quarta-feira, agosto 03, 2011

1003 Motivos para Agradecer


Olá, boa tarde pessoal!

Hoje o post é de agradecimento...quando iniciamos um blog comemoramos cada vitória que conquistamos, seja ele um selinho, uma Tag, uma parceria, 10 novos seguidores, tudo é motivo de festa. Com o passar do tempo, a tendência é relaxarmos um cadinho (o que não é bom).

Iniciei o blog como um passatempo, foi uma forma que encontrei de ficar por dentro das novidades que todas nós mulheres gostamos e também de escrever que é o que mais gosto de fazer...com o tempo o blog foi crescendo e com ele o carinho por tudo que deixo aqui para as pessoas que me visitam, novas amizades foram surgindo, hoje tenho amigas super queridas aqui na blogosfera...é aí que o blog deixa de ser um passatempo e começa a criar uma dimensão a ponto de não queremos ficar longe dele e nem das pessoas que nos visitam, é claro que como tudo na vida temos que saber separar algumas coisas que chegam a extrapolar, o consumismo exagerado, temos que saber dosar tudo isso, pois o blog pode ser virtual, mas nosso bolso é real, não é mesmo meninas? Hoje me sinto na "obrigação" de estar por aqui sempre atualizando os posts, visitando vocês, agradecendo os comentários, as visitinhas, divulgando blog de pessoas queridas, parabenizando a cada uma em seu aniversário, porque para mim isso é o mínimo que posso fazer para retribuir tudo que aprendo a cada dia aqui com vocês e pelas palavras carinhosas que vocês depositam aqui nesse espaço diariamente. Saibam que quando eu digo "obrigação", digo isso não como peso, ou como algo forçado, e sim como prazer de blogar, de visitar e de trazer um grãozinho que seja de conhecimento, de alegria, novidades, atualidades, e saber que cada post não é em vão, que alguém tirou algo de bom dele...isso que é legal, essa interatividade, o feedback que recebo de vocês diariamente.

Peço desculpas se não tenho conseguido visitar a todas, para as que estão chegando a minha vida é um cadinho corrida como a da maioria das mulheres, mas na medida do possível visito a cada uma com o maior prazer e o que precisarem e eu puder divulgar, ajudar, é só me mandar um e-mail, irá encontrá-lo na parte superior do blog em Contato...assim que eu recebê-lo estarei atendendo.

Hoje 04 de agosto de 2011, nesse momento tenho 1003 seguidores conquistados...isso é motivo de festa, eu poderia estar com mais? Acho até que sim, mas acredito que nada é por acaso e o blog crescendo gradativamente consigo administrá-lo e não fico tão distante dos leitores, é tão bom conhecer a cada um pelo nome, não é mesmo? Sei que conheço apenas parte de vocês, mas sempre que consigo um tempinho tento visitar aquelas que passam por aqui em silêncio, pois as que comentam eu sempre retribuo a visitinha...e se não apareci aí ainda em seu blog me aguarde que logo chegarei, rs.

Que eu possa comemorar sempre cada seguidor que aqui chegar, que não sejam apenas número e sim pessoas que acompanham o meu "trabalho" e que esse blog não seja apenas mais um, que não sejamos qualificados pela quantidade e sim pela qualidade.

Recebam essas flores como forma de meu agradecimento...


Bom, por hoje é só pessoal...deixo aqui registrado o meu muito Obrigada!!!

Beijinhos :)******

26 comentários:

Patricia Leite!! on 3 de ago. de 2011, 19:59:00 disse...

Arrasou hein papudinha, que texto lindo!
Vc e sua dedicação merecem viu!!!
bjosss e successo enorme!

Gilmara Wolkartt on 3 de ago. de 2011, 20:04:00 disse...

Ei querida!
Seu blog tem qualidade, por isso estou te seguindo! Entrei na blogsofera há 01 ano e me apaixonei por essa arte, tive muito desenolvimento pessoal nesse mundo virtual
Gd beijo

iala on 3 de ago. de 2011, 20:10:00 disse...

ohh meu amor, que homenagem linda ein?
adorei!
e saiba que seu blog é lindo...
tá de parabéns!
eu também comecei o blog como passatempo, e acabei tão envolvida à ponto de não conseguir abandoná-los e perder o contato com todas vocês que me seguem!
beijos

Eloá Marques on 3 de ago. de 2011, 20:13:00 disse...

Patricia Leite...

Cabelin do coração, que bom que gostou...seu blog também está de parabéns e logo terás também 1000 motivos para comemorar, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 3 de ago. de 2011, 20:16:00 disse...

Gilmara...

Oi lindona, obrigada pelo carinho...é um prazer tê-la aqui comigo.
Realmente o blog soma muito para a nossa vida pessoal, desenvolvemos coisas que antes não sabíamos que erámos capazes.

Beijinhos :)******

Ana Carla on 3 de ago. de 2011, 20:20:00 disse...

Hehe... parabéns pra vc! E vamos festear, sim, cada conquista! Beijo!

Margareth Gervason on 3 de ago. de 2011, 21:59:00 disse...

VOCÊ NÃO ME LARGA E EU NÃO TE SOLTO...KKKK RESUMO NÉ!

BEIJOS COLORIDOS!

Adriana Lara on 3 de ago. de 2011, 23:25:00 disse...

eba!!!!!! parabéns!!!!! que cheguem os 2.000!! tu mereces, garota!! bjs e que a semana continue ótima! !
Tititi da Dri

Mi on 4 de ago. de 2011, 00:09:00 disse...

ola eloá,
vc é uma fofa, muito sucesso!
beijinhos

Eloá Marques on 4 de ago. de 2011, 00:58:00 disse...

Iala...

Oi lindona, obrigada...a coisa toma uma certa proporção que a gente não quer mais largar, não é mesmo? rs

Beijinhos para ti :)******

Eloá Marques on 4 de ago. de 2011, 01:14:00 disse...

Ana Carla...

Isso aí, bora festejar muiiito, rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 4 de ago. de 2011, 01:16:00 disse...

Margareth Gervason...

Isso aí Ma, eu não te largo e você não me solta...e será assim por muitos anos, rs.

Obrigada pelo carinho de sempre, tá?

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 4 de ago. de 2011, 01:26:00 disse...

Adriana...

Dri lindona, obrigada querida...parte do sucesso desse blog devo a vocês que me prestigiam sempre que podem.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de ago. de 2011, 01:27:00 disse...

Mi...

Você que é uma lindona que sempre me faz visitinhas e deixa comentários super carinhosos...obrigada!!!

Beijinhos :)******

SIL on 4 de ago. de 2011, 08:32:00 disse...

Parabéns amiga., vc merece ..bjs

Margareth Gervason on 4 de ago. de 2011, 09:36:00 disse...

Oi minha quelida linda, que bom que me entendi e já me conhece, como não gosto de deixar ninguém sem respotas, é como se a pessoa fosse na sua casa e vc nem falasse com ela. Me sinto mal, mas passo correndo fala qq coisa e depois qd melhori volto.

Estou numa semana de labirintite novamente, medico já aumentou até o remedio e ela tem voltado bem, estou ruim deste de terça. Mas não tenho tonteiras não só a cabeça com eco e ninguém merece. Trabalhei muito domingo e segunda, fazendo o normal de casa e ainda fiz compras, pronto 3ª tava mal.
Mas é só isto quelida...vou melhorar tenho que melhorar e não me mandem sair daqui e nem empurrando..visse!!

Hoje acordei bem ao longo do dia vou ficando meio que al termino o dia sempre pior.

No resto tá tudo bem graças a Deus!
Obrigada por me conhecer e entender que deixo poucas palavras pq não tô conseguindo nem teclar muito ,mas não deixo de responder ninguém principalmente amigas, isto aqui já é parte da minha vida!

ótimo dia
beijos coloridos!

Nanna Oreano on 4 de ago. de 2011, 10:01:00 disse...

Verdade viuuu... sempre pedimos e as vezes esquecemos de agradecer td que nosso Deus nos dá! Ótimo post!


beijos

Nanna Oreano

Nanna Oreano on 4 de ago. de 2011, 10:01:00 disse...

Verdade viuuu... sempre pedimos e as vezes esquecemos de agradecer td que nosso Deus nos dá! Ótimo post!


beijos

Nanna Oreano

Nanna Oreano on 4 de ago. de 2011, 10:01:00 disse...

Verdade viuuu... sempre pedimos e as vezes esquecemos de agradecer td que nosso Deus nos dá! Ótimo post!


beijos

Nanna Oreano

Nanna Oreano on 4 de ago. de 2011, 10:01:00 disse...

Verdade viuuu... sempre pedimos e as vezes esquecemos de agradecer td que nosso Deus nos dá! Ótimo post!


beijos

Nanna Oreano

Caixinhas com Carinho on 4 de ago. de 2011, 10:38:00 disse...

Olá Eloa,
não achei a sua inscrição no sorteio da paleta nyx então se quiser se inscrever fique a vontade.
Sandra Marino

Unknown on 4 de ago. de 2011, 11:32:00 disse...

Olá Eloá

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Marina Dickinson on 4 de ago. de 2011, 13:35:00 disse...

Parabéns pelo blog e por todo trabalho bem feito Eloá!!! Que venham mtos mais seguidores!!! :)!!!

Ana Paula Gervason on 4 de ago. de 2011, 20:13:00 disse...

Parabéns pelo seu blog Eloá, muito sucesso...

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Fashion Sisters on 10 de ago. de 2011, 12:31:00 disse...

Parabéns pelo blog :D

Mais uma seguidora :)

http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

Fashion Sisters on 10 de ago. de 2011, 12:31:00 disse...

Parabéns pelo blog :D

Mais uma seguidora :)

http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada