quinta-feira, agosto 04, 2011

Vídeo Para Aquecer o Coração


Olá, boa noite...que friooooooooooo!!!

Aqui no Rio o inverno demora a chegar, mas parece que essa semana ele veio que veio...se bem que a temperatura não chega nem aos pés de alguns estados que tenho visto as meninas reclamando que os dedinhos estão duros, nem dá para digitar, rs...aqui está suportável, para o carioca menos de 20° já está frio, quando para muitos isso ainda é calor, rs...eu estou aqui agasalhada, de meia, moleton, sentadinha preparada para visitar vocês...acho que estou ficando velhinha, meu filho de 11 anos está aqui de short e sem camisa, e o menor ja tirou a meia e está pulando assistindo Discovery kids, rs.
No momento fazem 18° aqui em minha cidade, vento de 10km/h...meus pés estão congelando.

Trouxe um vídeo que já postei aqui assim que iniciei o blog...acho esse vídeo lindooo,  linda história, linda música, bom deixa de blá blá blá e vamos ao vídeo.








E aí, o que acharam? Muitos já conhecem não é mesmo?  Assisto esse vídeo há uns 3 ou 4 anos e não me canso, rs...uma linda e triste história de amor.

Ah meninas, esse era o vídeo que falei da japonesinha, mas acho que é coreano, kkkk...sei lá, só sei que gosto muiiiito!!! rs

Será que existe um amor tão grande assim? É claro que para demonstrar amor não precisa fazer todo esse sacrifício, mas que é uma linda declaração de amor, isso é...em uma época em que temos visto tantas pessoas matando em nome do "amor", seria bom que esse tipo de pessoa primeiro conhecesse o primeiro amor que é Jesus e depois sim saberia que amar, é cuidar, zelar, preservar,respeitar, é fazer o outro feliz e não o que temos visto por aí...xiu Eloá esse post não é para desabafo, deixe esse assunto para outro dia.

Quem ainda não conhecia o vídeo?

Quem chorou aí levante a mão???

Gostaram? Indiquem, compartilhem...quem assistir com certeza irá amar.

O próximo vídeo será um motivacional que também gosto muito de assistir...e você tem algum vídeo que sempre que sobra um tempinho assiste?

Um Lindo Finalzinho de Noite para vocês!!!

Beijinhos  :)******

17 comentários:

Nanna Oreano on 5 de ago. de 2011, 03:02:00 disse...

Nossa eu amei, muito perfeito, profundo, emotivo e bem reflexivo. O amor realmente existe mesmo, temso apenas que encontra lo!

beijos

Nanna Oreano

Margareth Gervason on 5 de ago. de 2011, 07:59:00 disse...

Quelida passando para dizer que estou bem melhor graças a Deus!
Espero ter um bom final de semana já que me arrastei durante ela..kkkk

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

SIL on 5 de ago. de 2011, 08:34:00 disse...

OI amiguinha...


muito melado pra mim...rsrs ak tá tão frio tão frio que chega a dar dor de cabeça..


bom final de semana aí..,.

bjs

Eloá Marques on 5 de ago. de 2011, 09:47:00 disse...

Galéria da Esbórnia...

Bom que gostou...realmente é lindo, é isso aí Nana existe sim, nem sempre é tudo um mar de rosas, mas ainda é possível amar e ser amada e serem ambos felizes.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de ago. de 2011, 09:48:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, fico feliz que tenha melhorado...ah, se não falasse nem ia perceber, kkkkkk...nada, deu pra perceber pela alegria em seu comentário.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de ago. de 2011, 09:49:00 disse...

Sil...

Realmente esse vídeo não é a sua cara, rs...se fosse um rock paulera você iria amar com certeza, rs.
Ui, aqui também esfriou bastante.

Beijinhos :)******

juliana g. on 5 de ago. de 2011, 09:59:00 disse...

Eloá querida, como você está lá na votação? =D

Bom final de semana!

beijocas

Eloá Marques on 5 de ago. de 2011, 10:05:00 disse...

Juliana...

Oi lindona...assim, como comecei bem depois até que estou bem na fita, rs...2761 votos, mas tem meninas com mais de 10.000 já, acredita?
Mas não desisti, estou na briga ainda..bora que bora, rs.

Obrigada pela ajuda querida e também continuo votando lá no seu conto.

Beijinhos :)******

Cintia Agnes on 5 de ago. de 2011, 11:05:00 disse...

Oi Eloa

tudo bom minha lindinha estive sumida né mas a vida tá corrida...amei este video eu sou do tipo romantica mega chorona e emotiva...mas tbm sou boa de briga... com sutileza claro...acrdita que se gosto do filme tbm assito 1000 vezes...meu marido fica #loko...

beijinhos
Ótimo final de semana frio porque aqui hoje as 8:00 estava 1° grau morram de inveja kkkkk

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 5 de ago. de 2011, 11:27:00 disse...

Passando para desejar um maravilhoso final de semana...com esse friozinho que esta fazendo nada melhor que assistir um filminho comendo pipoca..hehehe


Bjss querida,

http://toutlamour.blogspot.com

Clau Jambo on 5 de ago. de 2011, 12:45:00 disse...

Emocionante esse vídeo.

bj

Gilmara Wolkartt on 5 de ago. de 2011, 19:52:00 disse...

Nossa fazia tempo que não via algo tão lindo! Perfeito,impossível não se emocionar!
Obrigado por partilhar!
gd beijo

iala on 6 de ago. de 2011, 09:40:00 disse...

vídeo lindo!
=)

Stéphanie on 6 de ago. de 2011, 12:27:00 disse...

Nossa é difícil não ficar emocionada.

Que bom que está de volta, senti sua falta no Look Day.

Beijão querida.

SIL on 6 de ago. de 2011, 12:43:00 disse...

Amiguinha...


vejo que não vai participar da blogagem coletiva., mas quem sabe um dia!!! rsrs


lindo sábado pra ti...

olha..passa lá no bloguinho., tem sorteio relâmpago de um batom Mahogany...

bjs

HSS on 6 de ago. de 2011, 14:17:00 disse...

Eloá, está todo mundo reclamando do frio aí no Brasil.
Aqui estamos com um dia bem nublado,uma chuva fininha e claro que estamos reclamando também, afinal estamos no verão,kkkkkkk
vi o vídeo, lindo, mas será que nos dias de hoje alguém doaria os dois olhos????? sei não!!!!
Bj e bom fim de semana!

Unknown on 8 de ago. de 2011, 19:19:00 disse...

já conhecia! *_* menina... kiss é koreano! ^^

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada