sábado, julho 16, 2011

Festa e Sorteio...Participem!!!


Olá meninas, bom dia!!!

Hoje é dia de Festa aqui no Salada Mista.

Toda essa correria do dia a dia, o tempo passa super rápido e não consigo fazer e dizer tudo que gostaria.

Hoje esse post é de comemoração pelo aniversário das minhas amigas blogueiras e leitoras...algumas mais próximas, outras que estão chegando agora, mas deposito todo o meu carinho para todas.

O mês de junho voou e nem consegui cantar parabéns para algumas.

Junho

17/06 Aline do Blog Guia Moda Mulher ...saudades Line, apareça!
21/06 Juliana (acho que não tem blog)
22/06 Nessa  (acho que não tem blog)
24/06 Náh do Blog   Vaidade Sutil

Julho

05/07 Sabrina Barreto do Blog We Are Divas (Lindona, bora colocar esse blog para bombar!!!)
08/07 Stéphanie do Blog Look Day
12/07 Hélia do Blog Notícias de Cascais
15/07 Sil Mizel do Blog Mamis' Ke Fez

Gostaria de deixar um Bolo que fosse a cara de cada uma de vocês, mas como não conheço todas a fundo, vou deixar um representando tudo o que uma mulher gosta.

Bolo da Náh...futura psicóloga
Bolo da Stéphanie que sempre viaja e trás dicas maravilhosas para  todas nós

Bolo da Hélia...brasileira querida que vive em Portugal

Bolo da Sil...roqueira de carteirinha

E para todas as outras aniversariantes...um Bolo Bolsa com tudo o que mais gostamos dentro, makes 

Parabéns pra vocês
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Felicidades para todas...desejo tudo de bom, que seus sonhos se realizem, metas e projetos se concretizem...que possamos comemorar muitos outros anos que virão aqui na blogosfera.


E se alguma leitora que aniversariou por esses dias ficou de fora, me desculpe...essa festa também é para você, tá?

Esqueci o presente, mas se desejarem poderão ganhar essa linda paleta 98 cores


Gostaram do presente? Para participar, clique AQUI.

Desejo a todos um Lindo Sábado!!!

Beijinhos :)******

26 comentários:

SIL MIZEL on 16 de jul de 2011 09:05:00 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc sempre me faz rir...


Amiga., obrigada pelo post...amei..e meu bolo não poderia ser outro...lindo demais...hihihi

obrigada pela atenção e carinho...


Olha...eu não gosto de aniversários...pra dizer a verdade sempre detestei ficar mais velha ....e mesmo novinha sempre procurei passar batido., porém., filhos fazem vc mudar e ontem fui almoçar fora com minhas negas em comemoração ao meu níver..e Bebel
fez o pai dar uma grana ( isso eu adorei) para ela me dar um presente...ela foi comigo escolher e comprei uma botinha de couro cano baixinho pra usar com calça..
""elas curtem níver!" e nisso não posso me meter pois cada um é cada um..
beijos e tenha uma linda semana

Margareth Gervason on 16 de jul de 2011 09:32:00 disse...

A poxa nem vi o niver da SIL, mas hoje corri lá para cmprimenta-la, ela sempre tão quelida e presente...

Lindo post adorei!

Quelida to realmente sentindo sua falta mas sei bem como é filhos doentes. Espero que ele já esteja bem!

Quanto aos emsaltes vc realmente achou aí, será que viajaram?..kkkkkkkkkkkkk


Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Bruna on 16 de jul de 2011 10:10:00 disse...

Parabéns pra elas!
Flor amei seu blog
estou seguindo
te espero no meu blog também
acho que vc vai gostar
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Stéphanie on 16 de jul de 2011 11:13:00 disse...

Oi,

Nossa muito obrigada querida, fico muito feliz que tenha lembrado, aliás como você lembrou ? Esqueci de comentar por aqui, que era meu aniversário, porque viagem, você sabe, é super correria para postar.

Adorei o bolo, nossa eu que adoro viajar, imagina, gostei muito.

Beijão.

Ana Paula Gervason on 16 de jul de 2011 14:06:00 disse...

Eii Eloá!

Parabéns para as amigas e blogueiras especiais. Adorei a idéia do bolo, super criativa!

Bjss querida e um ótimo sábado!


http://toutlamour.blogspot.com

SIL MIZEL on 16 de jul de 2011 16:17:00 disse...

obrigada amiguinha , postei recadinho pra ti lá..bjs

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/07/e-tao-bom-ser-lembrada.html

Jackie Sotero on 16 de jul de 2011 17:27:00 disse...

Parabéns meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felicidades a todas.

bjokas

Patricia Leite!! on 16 de jul de 2011 21:03:00 disse...

Oi papudinha,vou ficar esperando meu bolo tb hein srs!
Qdo vc puder, me ajudaaa,nao consigo seguir ninguem,tem um tal de google friend que nao to entendendo nada..s coneguir desvendar o misterio me fala por favor!!
bjosss

juliana g. on 17 de jul de 2011 08:27:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana g. on 17 de jul de 2011 08:27:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana g. on 17 de jul de 2011 08:28:00 disse...

gente, que coisa mais querida você fazer um post sobre o aniversário das leitoras e blogueiras =*

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 22:29:00 disse...

Sil...

Que bom, gosto lhe ver sorrindo, rs...lindona você merece esse post e outros mais, tá?

Bora festejar sim, você tem N motivos, suas filhas fizeram bem em levá-la para almoçar...depois quero ver a bota.

Felicidades Sil!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 22:31:00 disse...

Margareth...

Legal, com certeza ela deve ter ficado feliz com seus parabéns.

Ah, temos que festejar sim...aniversário é mais uma etapa de nossa vida que conquistamos, sei que a velhice vem no pacote, mas faz parte da vida, rs...todos caminharemos para lá.

Verdade, estou sumidona, mas é a correria aqui em casa, atenção redobrada com a turma.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 22:33:00 disse...

Bruna...

Olá, obrigada pela visitinha...volte sempre que desejar, tá?
Irei visitá-la sim, me aguarde...se rá um prazer.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 22:56:00 disse...

Stéphanie...

Oi lindona, parabénssss...como esquecer pessoas queridas com você?
Que bom que gostou, fico feliz.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 23:02:00 disse...

Ana Paula...

Também amei...com o tempo aqui no blog passei a conhecer um pouquinho mais de vocês, e amo agradar minhas amigas.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 23:12:00 disse...

Sil...

Obrigada pelas palavras de carinho lindona...amei!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 23:13:00 disse...

Jackie Sotero...

Obrigada lindona, com certeza elas amaram seus votos de felicidades!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 23:15:00 disse...

Patricia...

Cabelin, cabelin, o que é seu tá guardado, me aguarde, rsrsrs...bolo bomba, rsrs...brincadeirinha amiga, você merece um bolo com um gatão dentro, rs.

Está aparecendo mesmo isso direto, mas estou conseguindo seguir numa boa...vou lhe enviar um e-mail.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul de 2011 23:20:00 disse...

Juliana G...

Oi lindona, é uma forma que encontrei de retribuir o carinho de todas vocês.

Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 18 de jul de 2011 10:29:00 disse...

ahuahauhauhauhau

que lindonaaa!!!!!

AMeiiiiii!!!!! huahauahuahuahu ameiii mesmoo...

quantooo carinhoooo, to me sentindo super querida, fora que vc foi mtoo criativaa!!!

nhammmmm... ta aprovadaaa como cozinheira!!! Adoreiii o bolo!!!

Bjãoooo~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Marta Ribeiro on 18 de jul de 2011 22:09:00 disse...

Parabéns á todas as meninas, (Fiz dia 09/07) Felicidades MIL,beijinhos.

HSS on 19 de jul de 2011 17:56:00 disse...

Eloá,vc é uma querida!!!!!!!!!obrigada pelo bolo, que lindinho viu?!!!! adorei mesmo.
Um beijo grande com muito carinho para vc, e muito, mas muito obrigada pelo bolo.
Pena que não podemos come-lo juntas, mas quem sabe, essa vida dá tantas voltas e numa dessas voltas não cortamos um bolo, conversamos bastante e damos muitas gargalhadas????????

Eloá Marques on 20 de jul de 2011 02:17:00 disse...

Nah...

Estou aprovada? Ebaaaa, rs.

Fico feliz que tenha gostado Nah, foi de coração.

Beijinhos ;)******

Eloá Marques on 20 de jul de 2011 02:18:00 disse...

Marta Ribeiro...

Bom saber, agora ta anotadinho...ano que vem terás um bolo personalizado.

Meus parabéns um cadinho atrasado!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de jul de 2011 02:20:00 disse...

Hélia...

Oi querida, saudadesssss...já está de volta?
Puxa, fico feliz que tenhas gostado...isso aí, quem sabe nessas voltas que o mundo dá não conseguiremos cantar parabéns e comer bolinho juntas? Vamos sim dar boas gargalhadas.

Felicidades lindona!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada