domingo, julho 17, 2011

Esmaltes Top Beauty + Sorteio


Olá, boa noite!!!

Acabou o final de semana...aproveitaram bastante? Estão prontas para iniciar mais um semana de trabalho? Então bora que bora e nada de reclamar, graças a Deus você está empregada, né?

Vim mostrar para vocês uns mimos que uma de nossas parceiras nos enviou...a Empresa me enviou vários esmaltes, um mais lindo do que o outro.

Veja a Coleção Crash...são esmaltes craquelados lindos!!!

(Stroke, Skid, Broken GlassPunch, Punch, Breackage, Creased, Shrapnel

Recebi também 3 Esmaltes Cremosos

Sensual, Vida e Chilli Pepper
Para o Final de Semana eu escolhi o Chilli Pepper que é uma cor linda!!!






Eu amei a cor, tem um lindo brilho, nem precisei usar extra-brilho...me aguardem que logo trarei a resenhas dos craquelados.


Secagem: Rápida, quando fui passar a segunda camada já estava quase seco.
Cobertura: Ótima,apenas duas camadas cobriu bem.
Cheiro: Normal,já vi mais forte
Duração: Já usei anteriormente e ficou perfeito por uns 4 dias, gostei da durabilidade.
Pincel: pequeno,muito fino...mas o esmalte ajuda.
Vidrinho: Que formato é esse? Não é redondo e nem comprido,rs...ah,bonzinho de segurar.
Cor : N°18 Chilli Pepper
Quantidade: 9ml
Preço: Presente da minha parceira 
Marca: Top Beauty


Maiores informações...

 Site:  www.topbeautycosmeticos.com.br
 E-mail naturallife@terra.com.br
 Telefone (11) 4402-2552 / 4413-4803

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Já se increveram para o sorteio? Não? Bora participar pessoal!!!

Para participar, clique AQUI.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Gaby lindona, não sabia do seu níver no dia 14, acabei de ler no seu blog(Espaço Gaby)...então lindona, me desculpe e desejo-lhe tudo de bom querida, que Deus continue lhe abençoando e que permaneças essa menina fofa, alegre e amiga que tens demonstrado ser.

Sucesso para ti nessa profissão que escolhestes, que essa fase da facul seja somente de boas experiências.

Felicidades para ti, sempre!!!

Desejo o mesmo para todos que fizeram aniversário até o dia 15 de julho...Meus Parabéns

Desejo a todos uma Linda Semana!

Beijinhos :)******




23 comentários:

SIL on 17 de jul. de 2011, 20:53:00 disse...

OIE querida...

que legal essa sua parceria., e e lógico que quero ver esses crakelados ai...

linda a cor da semana...esmaltei as minhas agorinha..mas ando comendo tanto minhas cutículas..sei lá..tem semana que não vai., pois já sabe né., que essa história de fazer as unhas em casa é somente por causa do blog., sempre fui na manicure..pelo menos economizo..kkkkkkmas depois fica tudo doloridinho...acho que é o frio..até que estava indo bem um tempo atrás.!!..kkkk

OLha...essa sua fichinha técnica dos esmaltes., eu já vou dizer logo que vou copiar..kkk acho bem lega essa fichinha que vc inventou...

mais prático e resumidinho...

lindona..tá calor ak em sampa...esquentou...

Tenha uma linda semana...bjs

Nathália Rafaela on 17 de jul. de 2011, 21:27:00 disse...

Oii amore, obrigada pela visitinha ! =)
Já estou participando sim, adorei esse sorteio, rsrs
Parabéns pela parceria e tudo de bom para ti, sucesso !
Beijoss linda !
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
@srtanath22

Eloá Marques on 17 de jul. de 2011, 22:25:00 disse...

Sil...

São lindos, mas vou adiantando que o prata é um arraso, rs.

Essa fichinha tirei a idéia do blog da Margareth, aí fui adaptando algumas coisitas...isso bora copiar, na blogosfera nada se cria, tudo se transforma, rs.

Aqui esfriou um cadinho agora a noite, mas dentro de casa ta quentinho.

Obrigada para ti também lindona!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de jul. de 2011, 22:26:00 disse...

Srta Nath...

Por nada lindona, é um prazer visitá-la.

Isso aí, bora todo mundo participar do sorteio...boa sorte para ti!!!

Beijinhos :)******

Eliane Moreira on 17 de jul. de 2011, 23:58:00 disse...

Amiga querida qto esmaltes lindooooo,parabéns viu vc merece tudinho e mais....
O que vc tá usando e lindo e clássico né.

Parabéns amiga e felicidades sempre!!!

Eloá Marques on 18 de jul. de 2011, 00:27:00 disse...

Li...

Oi lindona, obrigada!!!

É sim, super clássico, uma cor que não pode faltar na nossa coleção...achei lindo!!!

Beijinhos :)******

Nathália de Freitas on 18 de jul. de 2011, 02:00:00 disse...

Parabéns pela parceira, Elóa!
Qnts esmaltes lindooos!
E já me inscrevi no sorteio! Adorei!
Te convido tb a participar de 2 sorteios que estão rolando lá no blog!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Margareth Gervason on 18 de jul. de 2011, 08:21:00 disse...

Oi quelida, não se preocupe sei bem como é sua vida com esta turma aí!
A minha vai mais tranquila mesmo. Então relaxa que sei compreender!

Olha eu ia para a praia este final de semana ma sbateu uma labirintite e tive medo de andar 600km e passar mal, então fiquei em casa mas muito chateada, pq levo meses e meses para conseguir ir lá e qd dá ( isto é qd o marido pode , pq nunca pode) ia ser reunião de condominio mas ia respirar ar e ver o mar e voltar pq lá é meu porto seguro. Não dei ele foi sozinho. Tudo bem 3 míseros dias que iam me fortalecer..enfim...

Boa semana com bastante batente aí coma turminha!
Ótima semana
Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 18 de jul. de 2011, 10:52:00 disse...

Parabénss pelos mimoss recebidosss!!!!

esmaltes perfeitos né?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 18 de jul. de 2011, 10:56:00 disse...

Eii Eloá querida!

Parabéns pela parceria! Eses esmaltes parecem ser lindos...queremos ver..hehehe
Obrigada pelo carinho no blog!

Bjss querida e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

sonha-gleide on 18 de jul. de 2011, 12:00:00 disse...

lindos,oi amiga acho que os blogs estão com problemas,pois te procurei nas minhas seguidoras e não encontrei,vc pode clicar de novo para me seguir,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Patricia Leite!! on 18 de jul. de 2011, 12:44:00 disse...

Unhas lindas hein, luxo puro adorei!
bjos nos falamos mais tarde, entrei no net rapidão na hora do almoço(ele estava na mala kk), blog é um vício hein!
bjos e ate depois!* e continuo com o problema de nao conseguir seguir ninguem...talvez seja um problema entre o net e eu(burrisse)kkk, me ajudaaa!Bjos

Anônimo disse...

oi flor
obrigada pela visitinha no meu blog
volte sempre
e obrigada pro me seguir tbm
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Gaby Viana on 18 de jul. de 2011, 17:47:00 disse...

Oi Eloá, ta passando pra avisar que ta rolando promoção lá no blog...
Beijinhos Amiga!
Gaby Viana
www.espacogaby.com

Unknown on 18 de jul. de 2011, 17:54:00 disse...

Adoreei as opões de cores desse esmalte =)
Flor teu blog ta lindo, inclusive estou te seguindo e espere que você de uma passadinha no meu e faça o mesmo!
beijinhoo
http://oiaquemassa.blogspot.com

Unknown on 18 de jul. de 2011, 17:55:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Stéphanie on 18 de jul. de 2011, 18:26:00 disse...

Que bacana, adoro esmaltes.

A viagem foi ótima, pena que acabou.

Beijos.

Any Brasil on 18 de jul. de 2011, 21:00:00 disse...

NOSSA QUE TANTO DE esmalts tudo
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que parceria bacana né, e esses esmaltes sãolindões,amei ,obrigadinho (Fiz aniv. dia 09/07) beijinhos.

Unknown on 18 de jul. de 2011, 22:01:00 disse...

Oi querid
parabéns pela parceria!
obrigada pela visita que eu amo!
Beijinhos

Celinha on 18 de jul. de 2011, 22:21:00 disse...

Parabéns pala parceria. Parabéns pelo blog. Bjos Celinha

SIL on 19 de jul. de 2011, 15:31:00 disse...

passando para desejar uma bela terça...!!!!!

bjs

Fabricia Queli on 22 de jul. de 2011, 18:51:00 disse...

amei seu link. beijos no coração

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada