quarta-feira, julho 20, 2011

Usei o Prata Craquelado da Top Beauty


Olá, bom dia!!!


Já falei aqui sobre a parceria do Salada Mista com a Top Beauty...e no post anterior fiz a resenha do esmalte Chilli Pepper. Hoje vim mostrar para vocês um craquelado, na minha humilde opinião é um dos mais lindos que ja vi...se fizer a escolha certa da base,  vai arrasar!!! Eu aproveitei o esmalte anterior, mas temos várias opções de cores que combinam com o prata.

Esmalte Crash! Top Coat Craquelado Skid


Achei muito lindinho.

A unha pequena não valorizou o esmalte que é lindo!


Olha que fofo ele é!


O esmalte base que usei foi o Chilli Pepper também da Top Beauty, o mesmo usado nesse post AQUI.

Acho os craquelados bonitos, não sou super fã, mas acho que além de usarmos eles para dar uma mudança no visual da unha e tal...ele serve também para uma boa reforminha...pintei a minhas unhas no sábado, e hoje começaram a soltar as pontinhas, daí foi só passar o craquelado e ela parece ter sido pintada hoje. Então para quem não se adaptou a estilo craquelado ou quebrado como diz  minha sobrinha, rs...vale a pena usá-lo para dar uma nova cara aquela unha que no terceiro dia já começa a dar o ar da graça.


Dica: A Marina Dickinson e a Jackie Sotero leitoras lindas aqui do blog, disseram para  passar o esmalte base no dia anterior, e realmente funciona...se passar no mesmo dia  espere bem ele secar, porque ao invés de craquelar ele pode é mesclar...uma cor misturada a outra, daí será mesclado e não craquelado.
Obrigada pela dica meninas!!!

Secagem: Rápida, então tem que ser rápida no gatilho e passar uma única e boa camada para ele craquelar bem.
Cobertura: Ótima, e deixa um brilho lindo.
Cheiro: Normal,já vi mais forte
Duração: O anterior durou uns 4 dias perfeito.
Pincel: pequeno,mas o esmalte ajuda.
Vidrinho: Que formato é esse? Não é redondo e nem comprido,rs...ah,bonzinho de segurar.
Cor : Skid Craquelado (um prata lindo de viver)
Quantidade: 9ml
Preço: Presente da minha parceira 
Marca: Top Beauty

Para quem não conhece a coleção Crash! Olhe só que lindinhos eles são.


(Stroke, Skid, Broken GlassPunch, Punch, Breackage, Creased, Shrapnel

Além dos esmaltes serem lindos, o design do vidrinho é uma graça, o detalhe da tampa em prata deixa ele super fashion.

E aí, gostaram meninas? Alguma de vocês já usou algum esmalte dessa linha?

Gostariam da resenha de alguma outra cor? Se desejarem é só pedir, tá?

Maiores informações...

 Site:  www.topbeautycosmeticos.com.br
 E-mail naturallife@terra.com.br
 Telefone (11) 4402-2552 / 4413-4803 

Aproveito para agradecer a participação de todos no sorteio, agradeço os comentários fofos que vocês tem deixado aqui...me desculpem a ausência, não tenho conseguido visitar vocês diariamente devido a correria aqui em casa, férias, filhos, marido, casa, fica um pouco complicado, mas na medida do possível tenho visitado a cada uma e retribuído o carinho de todas.

Marta Ribeiro, meus parabéns um cadinho atrasado lindona...já anotei aqui, dia 09/07, ano que vem terás um bolinho só seu tá? Felicidades!!!

Voltarei logo pela mais para visitá-las e responder aos comentários...continuem participando  AQUI do Sorteio de uma Linda Paleta 98 cores.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Mensagens para Orkut




23 comentários:

Gaby Viana on 20 de jul. de 2011, 01:25:00 disse...

Ficou lindo mesmo!!!
Passando pra te convidar a participar da promoção lá no blog!
Beijo Lindinha!
www.espacogaby.com

Eloá Marques on 20 de jul. de 2011, 01:42:00 disse...

Gaby...

Oi lindona, fico feliz que tenha gostado.
Irei sim, obrigada pelo convite.

Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 20 de jul. de 2011, 09:52:00 disse...

ELoááááa

que lindoooo!!!

Ameiii tbmmm, esse eh o top dos tops dos craquelados!!!

beijocasss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 20 de jul. de 2011, 10:08:00 disse...

Oi quelida vc anda quietinha mas deve ser as férias dos meninos soltos né??kkkkkk

Tudo bem com vc?

Olha ficou legal a combinação de cores, pq craquelados para mim só dá a combinação vc sabe o que acho sobre o asssunto e não vou ser mal educada no blog alheio , no meu até falo..kkkkkkkkkkkkk

Tô tentando miorar mas tá dificil labrintite deve ser assim né que nem ioio....kkkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

SIL on 20 de jul. de 2011, 10:13:00 disse...

Feliz dia do amigo!!!


linda a combinação., mas sabe que eu descurti t~çao ´rapido esses craquelados., assim que os tive..!! kkkkk

bjs

Margareth Gervason on 20 de jul. de 2011, 10:34:00 disse...

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 20 de jul. de 2011, 10:55:00 disse...

Amiga tenho esse prata é um que acho mais bonito dos craquelados,mas eu tb não sou muito fã deles,mas uso,rsrs.

Beijokas.

Ana Paula Gervason on 20 de jul. de 2011, 10:59:00 disse...

Gostei da combinação!

Feliz dia do amigo!

Bjss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 20 de jul. de 2011, 12:25:00 disse...

Que legal que ficou!
bjos
http://www.dicasemodas.com/
(se gosta segue?)

SIL on 20 de jul. de 2011, 12:59:00 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk


de maquiagem para para variedades..kkk

sério., tem dias que eu canso de ler sobre as mesmas coisas., acho que é por isso que ando abrindo coisinhas novas no blog., uma vez por semana pelo menos vou postar sobre essas coisas., mas não receitas..apenas as que eu faço...vejo que tem blog que as meninas fazem isso uma vez por semana., geralmente no domingo., mas muitas pegam receita e colam!! kkkkkk posto só as que eu faço..e olha..

duro que tenho já várias fotos de coisas que não foram aprovadas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a torta faça sim., pelo menos o "Home" ak elogiou., então...deve ser boa mesmo...

fica saborosa...

bjs amiguinha e bom dia da amizade..obrigada pelo carinho...

Nanna Oreano on 20 de jul. de 2011, 14:02:00 disse...

Oi, eu não conhecia a marca, mas ameiiii! de verdade! vou procurar aqui perto de casa, pois gostei da qualidade do produto! ficou linda suas unhas!

beijos

Nanna Oreano

Cintia Agnes on 20 de jul. de 2011, 16:39:00 disse...

Menina, nunca usei craquelado... ainda não evolui o suficiente...um dia chego lá...
Feliz dia do amigo...
Beijinhos especiais

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Clau Jambo on 20 de jul. de 2011, 16:53:00 disse...

É lindo esse preta, tenho ele e fica perfeito com vermelho.

Bjs

Amanda Pelúcio on 20 de jul. de 2011, 20:03:00 disse...

AAAAAAA, sou louca pra achar um craquelado aqui na minah cidade *-* mas sabe como é interior ne =/
http://www.mulherzinhamodeon.com/

Lila Czar on 20 de jul. de 2011, 20:16:00 disse...

A cor é linda, mas não consigo gostar dos craquelados...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown on 20 de jul. de 2011, 21:02:00 disse...

Oi querida
Amei seu esmalte!
Feliz dia do amigo para voc~e também!!!!!!!
Beijinhos

Any Brasil on 20 de jul. de 2011, 23:08:00 disse...

eu não gosto muito de craqelado, ams esse prata é show
trendluxo.blogspot.com

Marina Dickinson on 20 de jul. de 2011, 23:18:00 disse...

Já usei esse craquelado!!! Sai como louca atras dele qdo vi fotos na net!! Eh maravilhoso!!! Mas como todo esmalte craquelado ele fica fosco...passei um extrabrilho nele e ficou a coisa mais linda do mundo!!
http://www.flickr.com/photos/marinadickinson/5802926212/
Aqui a foto dele! Uma camada bem fininha craquela q eh uma beleza!!

Juliane Rocha on 21 de jul. de 2011, 09:29:00 disse...

Muito lindo! Adoro os crackers da Top Beauty. São meus favoritos!!!

Eloá Marques on 21 de jul. de 2011, 12:33:00 disse...

Nah...

É verdade esse prata é mesmo de arrasar!!!

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 21 de jul. de 2011, 12:36:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, sei sim, rs...mas em vocÊ até os craquelados que não sou muito fã ficam lindos, rs.

Esse prata eu amei, ta aí um craquelado que uso e usarei...e realmente a combinação das cores que dão o toque final ao efeito craquelado.

Obrigada Ma, amigas para sempre...eu não te largo e você não me solta, tá?

Quanto ao sumiço, correria total por aqui, mas pode deixar que sumir nunca mais.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de jul. de 2011, 12:54:00 disse...

Sil...

rs, mas nós mulheres somos assim mesmo, surgiu a novidade queremos, depois enjoamos logo, rs.

Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 21 de jul. de 2011, 17:17:00 disse...

E sobre o craquelado, tbmm não me adaptei aindaa...

continuo usando só p/ dar os ups....kkkk

fico pensando... qual será a próxima novidade em esmaltes q vão inventarr...já pensou nisso?

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada