quinta-feira, julho 21, 2011

Esmaltes Ludurana + Concurso Cultural


Olá, bom dia!!!

Vim mostrar para vocês os esmaltes lindos que a minha parceira Ludurana enviou...é uma coisinha mais linda que a outra.

Todos os lindinhos vieram dentro dessa necessaire fofa

Aqui estão os 13 bonitinhos da titia.

  1. Flocado Chuva
  2. Flocado Trovão
  3. Alta Definição Iluminada
  4. Alta Definição Esperta
  5. Alta Definição 3D Estela
  6. Alta Definição 3D Vitória
  7. Cremoso Fashion
  8. Cremoso Leve
  9. Cremoso Azul Céu
  10. Marmorizado Quartzo
  11. Marmorizado Perlato
  12. Crackle White
  13. Clacke Black

E aí, gostaram? Querem ver a resenha de alguma cor específica? Saibam que aqui é só pedir que na medida do possível vou respondendo, ok?


Conheçam um pouco mais da Empresa...

A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda. e oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.
Missão - Estar entre os esmaltes mais reconhecidos do mercado, buscando a constante inovação e desenvolvimento de produtos cada vez mais modernos e seguros, sem jamais deixar de manter o respeito por seus consumidores e desenvolvendo a constante capacitação pessoal e profissional de seus colaboradores.

Visão - Buscar a liderança no mercado nacional e a expansão no mercado internacional, através da qualidade de seus produtos e do aprimoramento contínuo, tecnológico e inovador.
Valores - Comprometimento com a constante busca por qualidade e inovação, Ética, e Desenvolvimento de nossa região. 

Vocês pensam que acabou por aí? Nada, a Ludurana tem um desfile de cores, são craquelados, marmorizados e outros mais.








Gostaram do Desfile???

Vocês podem adquirir os esmaltes Ludurana nas farmácias, drogarias...e se ainda não acharam em suas cidades, entrem em contato com a empresa e saiba o local mais próximo que  revenda.


Me aguardem que em breve sortearei alguns desses lindos mimos para uma de vocês.

Contato:

Endereço:
Conj. PAAR, Al. Caxinava, Q153, N 20.
Bairro: Maguari
CEP: 67145-107

Ananindeua - Pará - Brasil.

Fone/Fax: 55 (91) 3273-5810
Email: esmaltesludurana@ludurana.com.br

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Gostaria de pedir à vocês que votem na lindona Ju do blog O Batom de Clarice , ela está participando de um Concurso Cultural de Contos...acabei de votar e vi que ela voltou para o 4° lugar :( , quem pode ajudar aí levante a mão??? É fácil colaborar, basta acessar esse link AQUI e votar. O conto dela é maravilhoso, vale a pena dá uma conferida.


Conto com vocês leitoras queridas, vamos ajudar a Ju se classificar em primeiríssimo lugar? E o legal é que você pode votar mais de uma vez por dia, é só aguardar um cadinho...se pudermos votar, manhã, tarde e noite já ajudaremos bastante...meu voto da manhã já foi computado, agora só falta o seu.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Bom, por enquanto é só...vou correr para ajeitar as coisas por aqui e volto para visitá-las...obrigada a todas que comentaram no post anterior, já estou chegando por aí, me aguardem.


Uma Linda Quinta-Feira para todos vocês!!!


Beijinhos :)******





16 comentários:

Margareth Gervason on 21 de jul. de 2011, 12:16:00 disse...

Oi quelida eu adoro os esmaltes da Ludurana adoro!!
E agradecimento de coração de mãe...vale né? OBRIGADA,,muito obrigada quelida epla divulgação!

Beijos coloridos!

juliana g. on 21 de jul. de 2011, 12:56:00 disse...

ahhhh que coisa linda Eloá!!! xuif
obrigada pelo carinho, pela lembrança e pelo pedido tão fofo no seu blog para as suas leitoras!!
carinho assim não tem preço!!!!
muito obrigada =* de coração =)

Unknown on 21 de jul. de 2011, 15:14:00 disse...

Oi Eloá!!!
Tudo bem contigo mulher???
Você anda sumida mesmo, mas eu também rs'''
Eu te intendo viu, pois eu também estou na correria com as crianças de féria fica tudo mais difícil!

Que esmaltes lindos, você acredita que eu ainda não tenho nenhum esmalte da Ludorana? pois é, antes de criar o Blog eu nem conhecia essa marca...(a desenformada neam)

Nossa eu quero todos...os flocados devem ficar lindos...mostra pra gente mostra???

Bjaum Flor
Fique com Deus
Luh

SIL on 21 de jul. de 2011, 16:04:00 disse...

OIE....que legal., parabéns para a parceria...ah..claro que vou divulgar o seu concurso..obrigada antecipadamente se divulgar o do coletinho..sucesso..acho que qualquer coisa da MAC é imbatível! kkkk viu lá qtos comentários...acho muito dificil bater esse recorde.kkk

a gente que é dona de casa não para né., mas hj estou na maior pregui..e só fia almoço...

bloguei e li um pouco..o romance

"" a menina dos pés de vidro""

gostando.....

bjs

Nah..s2..Zeh on 21 de jul. de 2011, 17:16:00 disse...

Eloáááa lindonaaa...

a Ludurana é demaisss née?!!1

Adorooo suas visitinhass viu?!!!


Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Cintia Agnes on 21 de jul. de 2011, 18:42:00 disse...

Oi lindinha...quem disse que precisa estar magra para usar branco...abuse...uma calça justinha com um camisão bem cortado ou uma bata com bom caimento uma sandalia ou sapatilha colorida uns acessórios e está feito o estrago e dai é só arrasar.
Aproveite e como eu disse se for assim ninguem mais usa branco alem das modelos...e confesso que nelas eu acho feio.

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 21 de jul. de 2011, 19:57:00 disse...

Eii Eloá querida!

Eu adoro a Ludurana, o esmalte é maravilhoso e a empresa muito atenciosa...parabéns pela parceria...

Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Nanna Oreano on 21 de jul. de 2011, 20:13:00 disse...

Lindoss mesmoo! O pior é que passo sempre no salão, mas ter msm n tenho um! amei as cores, vou comprar!

beijos

Maurein Maio on 22 de jul. de 2011, 00:23:00 disse...

votadissimo já, ela escreve muito bem *_*

Unknown on 22 de jul. de 2011, 09:42:00 disse...

Oi querida
Parabéns pelos esmaltes!Seu blog merece!
Estou votando na Ju todo dia!
Beijinhos

SIL on 22 de jul. de 2011, 10:15:00 disse...

passando....


tenha um lindo final de semana...

bjs

Lila Czar on 22 de jul. de 2011, 11:04:00 disse...

Ainda não usei nenhum esmalte da Ludurana, mas tenho lido só elogios!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Marina Dickinson on 22 de jul. de 2011, 11:13:00 disse...

Show esses esmaltes! Acho que o mais importante a se dizer da Ludurana é que os esmaltes são "3free" (hipoalergenico)! Só acho uma falha enorme a maioria dos vidros cremosos ficarem com um "braquinho" embaixo no esmalte! Um ou outro até passa, mas todos que eu tenho são assim! Desses que vc ganhou tenho o Esperta, um azul lindo que me conquistou, mas que ainda não usei!! Essa linda alta definição cobre perfeitamente com uma camada só (o que é meio milagre hoje em dia!) O primeiro que comprei da Ludurana foi o famoso Azulle, mas passei e encheu de bolinha e qdo passei o roxinho o esmalte mudou totalmente de cor! Minha cor favorita da Ludurana é a Imponente, um verde agua surpreendente!
Os flocados dele não usei ainda! Coincidência comprei meu primeiro ontem (vento)! Gostei muito do preço (1,85) perto dos outros flocados que eu tenho, só falta a qualidade ser boa tb!

Hehehe vi seu comentário no meu Flickr!! Pode postar sim!! Só escolher qual(is) unhas vc quer usar!! :)!! Não me escrevi no sorteio pq tô com as palpebras bem irritadas e sem usar maquiagem...não vou tirar a chance de ninguém...hehehhe...mas qdo tiver sorteio da Ludurana me inscrevo!! :)!! BJsss

Celinha on 22 de jul. de 2011, 13:41:00 disse...

Quantos esmaltes lindos! Bjos Celinha

Anônimo disse...

Um esmalte mais lindinho que o outro ,adorei, amiga votei na Lu ,eita menina pra gostar de escrever em? kkkkk tô torcendo muito por ela,beijinhos.

Talita Monteiro on 27 de jul. de 2011, 14:11:00 disse...

ai que Lindoos, Várias cores legais, ADOREI !
http://makeawishtla.blogspot.com/
bjokas !

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada