sexta-feira, julho 22, 2011

Organize Seus Pincéis


Olá, bom dia!!!

Confesso que nunca liguei para pincéis, mas depois que entrei para esse mundo dos blogs e conferi de pertinho tamanha utilidade que cada um tem, me rendi a cada um deles...hoje tenho alguns que comprei e um lindo kit da Sigma que ganhei em um sorteio.

Legal ter uma coleção de pincéis, tem uns que dá pena usá-los...mas e agora, como organizá-los? Aonde guardá-los?

A Sigma sabendo que não queremos deixar nossos fofinhos ao relento, lançou o Brush Cup Holder que é um lindo copo todo estiloso, digno dos produtos Sigma, para que possamos organizar nossos pincéis.



Fechado

Aberto

Com um lindo pincel dentro

Cada Brush Cup Holder custa a bagatela de $20,00 .

Você não tem pincel para guardá-lo? Agora você vai ter, é só adquirir o seu completo, já com vários pincéis na cor que mais lhe agradar.



Todo esse kit por $99,00 ...dá vontade de levar um de cada, não é mesmo?
Lembra que compras acima de $30,00 você tem direito a um brinde? Então só nessa compra já garantiu o seu.

Peça o seu AQUI.

Lembrando que toda compra acima de $30,00, você terá direito a um brinde.



Se você ainda não é um afiliado Sigma, clique Aqui e confira as vantagens que você pode ter.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Continuem participando do Sorteio da Paleta 98 cores AQUI.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Desejo a todos uma Linda e Abençoada Sexta-Feira!!!

Beijinhos :)******

8 comentários:

Nah..s2..Zeh on 22 de jul. de 2011, 11:53:00 disse...

Eloáaa lindonaaa

obrigadaa pela dica!!!

Pode fazer desse jeito então vou divulgar no blog.... e fica dois dois jeitos... a pessoa pode prencher com os seguidores conquistados.... e p/ quem preferir e divulgar do jeito que vc falou....pede para os indicados preencherem o formulário e colocarem em seguidores conquistados o nome de quem indicou

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 22 de jul. de 2011, 13:14:00 disse...

Eloááá

que louca, comentei e nem comentei do postt......

to avoada né?!!

entãooooo... demais nehh... todo mundo sempre elogia esses Brush cups holders..... e agora que vende separado,, é o céu né?!!

ótimo para organizar, e o preço até que é bomm né.... mais p/ carinho, mas bom...ahuahuahuahua

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaiddesutil.blogspot.com

HSS on 22 de jul. de 2011, 13:34:00 disse...

Oi Eloá!
Estou tentando voltar, mas a minha turma já voltou para o Brasil.
Obrigada pelo lindo bolo e pelos votos de Feliz Aniversário.

Ah! ainda não providenciei bons pincéis, mas esses da Sigma são fofinhos.
Para onde vc enviou o meu coração? São Luis ou para cá?
estou ansiosa para recebe-lo e começar a usar!
bjs

Margareth Gervason on 22 de jul. de 2011, 13:39:00 disse...

Super legal as dicas quelida, mas ainda sou nova em realção a pinecis to aprendendo!!

Como andam as férias aí?
Eu tô aqui com Ju , mas pedi um tempo na ginastica por causa da labirintite, dirijo pq as crises são pequenas!!


Ótimo final de semana ( com sol por favor)...
beijos coloridos!

Nanna Oreano on 22 de jul. de 2011, 13:47:00 disse...

Sempre é preciso dessa organização, e limpeza também. Sempre tô olhando eles pq se deixar vira bagunça e estraga!

beijos

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.br

Luciana Penido on 22 de jul. de 2011, 16:36:00 disse...

Lindo,ótima ideia! Eu tenho pinceis da Sigma e nao ter onde guardá-los é horrivel .Bjs bom final de semana.

Ariane Torrezan on 22 de jul. de 2011, 17:50:00 disse...

Oieee
adorei o post eu tenho uma pequena coleção de pinceis rsrs
te espero la no meu cantinho
http://itgirlsariane.blogspot.com/
Beijos

Adriana Lara on 22 de jul. de 2011, 19:15:00 disse...

oi lindona, passando para dar 1 oi... tb tenho acompanhado via feed as novis do Salada Mista... e mtas vezes passeio por aki!..mas como ando sempre correndo... já viu, né!!! bjs e ótimo final de semana
Ah! divulguei o sorteio dos craquelados.. só não consegui a foto... bjss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada