terça-feira, julho 05, 2011

Pele Bem Hidratada No Inverno


Olá pessoal, faz frioooooo aqui no Riooooo!!! rs

Falando em frio, se pararmos para observar a nossa pele iremos perceber o quão ela fica ressecada nessa época não é mesmo?


Eu ultimamente não durmo sem me lambuzar toda de hidratante até sentir que minha pele está respirando aliviada, mas pela manhã não posso me dá o luxo de aproveitar a hidratação da noite anterior, porque se me arriscar a ir a padaria sem passar novamente hidratante, corro o risco de voltar a minha infância quando eu brincava tanto e quando voltava para casa estava com os joelhos, cotovelhos e os pés todo russo, rs...mico total. né? Na idade que estou cada mergulho é um flash, não posso dá bobeira, rs.

Tenho usado um pouco de cada, variando cada dia para não enjoar, vou por alguns do que uso diariamente...como estou com preguicinha de tirar fotos e de procurar as que tenho, peguei umas da net mesmo.

Avon Care Fresh para o rosto

Natura Todo Dia Frutas Vermelhas

Hidratante Suavity chocolate com macadâmia

Loção Cremosa Suavity Morango  com Champagne

Secret Charm Victória's Secret
Base Hidratante Clearskin

A nossa pele produz uma secreção natural que a lubrifica e hidrata, porém no inverno temos o costume de tomar banho com água quente, e a água quente favorece o ressecamento da pele, e se usarmos bucha então, aí que retiramos toda a lubricação da pele que acaba causando o ressecamento e muitas das vezes dermatites.
Essa lubrificação é super importante pois protege a pele de infecções, bactérias, irritações e até mesmo do envelhecimento precoce.

Tanto a pele do corpo como a do rosto tem necessidade de estarem sempre bem hidratadas, porém no inverno essa necessidade aumenta, e a pele do corpo é mais prejudicada, já que na pele do rosto temos mais glândulas sebáceas que do que corpo e elas participam ativamente dessa manutenção natural do rosto.

Então fica a dica: 

Devemos evitar banhos prolongados, água quente, uso excessivo de sabonetes e buchas e o principal, devemos usar e abusar dos hidratantes, lembrando sempre que no rosto há a necessidade de usar um hidratante de acordo com o seu tipo de pele, tá? E se possível que nesse creme contenha filtro solar.

E outro fator importante é abusarmos do nosso recurso natural que é a Água, devemos beber uma boa quantidade de águar para repormos o líquido que perdemos no decorrer do dia.

Está querendo comprar alguns cremes e renovar o seu estoque?

A loja virtual Clique Cosméticos está com uma promoção de Inverno que vale a pena conferir.

Visite a Loja AQUI.

E aí, vocês tem cuidado direitinho da pele?

Me digam aí o que vocês tem usado e realmente tem dado resultado?

Conta aí vai...

Uma Linda tarde para todos!!!

Beijinhos :)******






6 comentários:

Cris on 5 de jul. de 2011, 21:00:00 disse...

Oi amiga linda!
Eu to bem,sem novidades.Evc,como esta?
Passando pra te desejar uma noite abençoada e uma semana repleta de muitas bençãos!bjos!

Margareth Gervason on 5 de jul. de 2011, 21:19:00 disse...

Oi minha quelida eu uso cremes tanto no inverno quanto no meu amado verão. Tenho a pele super seca!!
Uso este Suavity e gosto bem, levo para praia litros de cremes!!

Bora mergulhar....:((((((((((((...

Olha correu tudo bem graças a Deus e como n~çao levou nem 15m e el foi depois trrabalhar sobru tempo preu ir na minha medica....kkkk
Hoemem é diferente eu ia ficatr de cama e el saiu dirigindo e foi tudo na seca mesmo!!

Aquele esmalte já está em todos os blogs é muito bom mesmo, ótima textura!!

Na praia le,brou de mim? Pq eu não esqueço do BORA MERGULHAR como amo a praias sou super feliz!!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 5 de jul. de 2011, 21:42:00 disse...

Eu só não abro mão do meu banho muitooo quente rsrsrsr com esse friozinho fica impossível tomar banho morno...
Uso sempre hidratante do Boticário, adoroooo...

Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Unknown on 5 de jul. de 2011, 22:27:00 disse...

Olá querida! adorei o posto, eu costumo usar o de Baunilha da Avon e o alguns da Victoria Secret, hidratantes são tudoo de bom neh..

aparece la no meu cantinho
www.blogdavann.blogspot.com

bjs

Unknown on 6 de jul. de 2011, 09:17:00 disse...

E no inverno é tão difícil a gente se hidratar, eu estou socorrendo aos óleos, pois já aplico dentro do box com o corpo ainda molhado...

Ótimo post!
E obrigada pela visita!

Beijinhosss
Alê
http://www.tjmblog.com.br/

Nah..s2..Zeh on 12 de jul. de 2011, 11:01:00 disse...

Até agora os que mais gosto são da sther cosméticos, acho que hidratam meso, fora o cheirinho né... mas os meus acabaram... kkkkkkkkkkkkk

to sofrendoo co messe tempo seco, acho ruim demaiss!!!

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blospot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada