terça-feira, agosto 23, 2011

Fashion + Vitória Alta Definição Ludurana


Olá, saudades...tudo bem com vocês?

Hoje estou sem dor, graças a Deus, mas não posso abusar, tenho que digitar pouco para ficar boa logo.

Consegui pintar minhas unhas no sábado, escolhi o Fashion Ludurana que é lindo e por cima passei uma camada do Vitória Alta Definição que deu um resultado ótimo, achei lindo!










Esmalte: Ludurana
Cor:  Fashion + Vitória Alta Definição
Quantidade : 8 ml
Preço: Cedido pela minha parceira Ludurana.
Cheiro: Forte, porém suportável.
Secagem: Super mega rápida
Cobertura: Passei duas camadas que cobriu super bem.
Vidrinho: Compridinho,fácil de segurar,
 rs.
Durabilidade: Passei no sábado a noite e acabou de sair uma lasquinha na ponta agora...lavando louça, mexendo com água e produto de limpeza...aprovadíssimo!!!

Considerações Finais: Secagem super rápida, fácil de aplicar...amei a combinação, pena a foto não fazer jus aos brilhinhos que o Vitoria 3D deixa...ele usado sozinho também fica bonito, um cinza claro com um super brilho...Uso e indico!!! 

Bom espero que tenham gostado, vou retribuir as visitinhas e aos poucos irei respondendo aos comentários, ok?

Ainda não se inscreveu para o sorteio? Participe na lateral do blog.

Obrigada pelo carinho de todas vocês!!!

Uma  Linda Noite a todos!

Beijinhos :)******

20 comentários:

Ana Paula Gervason on 23 de ago. de 2011, 18:45:00 disse...

Eii Eloá querida!

Esses esmaltes da Ludurana são maravilhosos...suas unhas ficaram lindas!


Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Cintia Agnes on 23 de ago. de 2011, 18:53:00 disse...

Oi Eloa que bom que esta melhorando ...linda as cores...ficou show na mão...agora explica para minha filha que quer o esmalte que vem com a Poly kkkk

Beijinhos
Otimo fim de noite

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Eloá Marques on 23 de ago. de 2011, 19:13:00 disse...

Ana Paula...

Oi lindona, realmente a Ludurana sabe o que nós mulheres gostamos.
Obrigada pelas visitinhas carinhosas que sempre me faz.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de ago. de 2011, 19:15:00 disse...

Cintia...

kkkkkkk, essa foi boa, rs...aiaiai o que fui inventar, rs. Diz a ela que essa poly é da minha sobrinha Juliana, ela esqueceu aqui, como só tenho meninos por enquanto ela está sendo a mascotinha do blog, rs.

Beijinhos :)******

Unknown on 23 de ago. de 2011, 20:08:00 disse...

Oi querida
Amei seus esmaltes e estão lindas as suas unhas!
Beijinhos

Margareth Gervason on 23 de ago. de 2011, 21:13:00 disse...

Oi minha quelida o que vc tem, to lesada não li nada de vc falando que não tá legal. Qual seu pb? O que vc tem minha quelida?

Ficou linda suas unhas adorei e a Ludurana é tudo de bom...
Volto aqui para saber o que vc tem tô preocupada.
Ando tão cansada que vc nem imagina...às vezes tenho ficado aqui 10 horas fazendo post de parcerias, tô achando que nem vale mais a pena pq nem vivo de amostras!!

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Nunca experimentei dessa marca.. Parecem ótimos! Ficou lindo. Tenho uma boneca dessas, haha.

Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

HSS on 24 de ago. de 2011, 05:34:00 disse...

...e soube que os Ludurana são antialergicos, mas tenho e adoro eles!
A mistura ficou linda sim. As vezes as fotos não saem como queremos e nem são fiéis as belezuras dos esmaltes!
melhoras e beijinhos!

Nah..s2..Zeh on 24 de ago. de 2011, 09:52:00 disse...

Adoreiiii a combinaçãoo!!!

Está sumidaa dona Eloááá!!!

FAz muita faltaa!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown on 24 de ago. de 2011, 18:39:00 disse...

Oie Eloá!!!
Tudo bem querida?
Eu adorei essa cor, e com esse outro por cima ficou um máximo! eu adoro os vidrinhos da Ludurana, cores lindas e ótima qualidade né?! ficou perfeito!
Ahhhh lembra da blogagem que eu fiz sobre a Hello Kitty? e você deu a sugestão da próxima blogagem ser com bolsas da gatinha? então, eu fiz uma blogagem com algumas bolsas da Hello Kitty e dediquei pra você! dá uma olhadinha lá e depois me diz o que achou tá?
o link é esse: http://luanaflordemulher.blogspot.com/2011/08/mais-um-momento-hello-kitty.html

bjaum Flor, tenha uma ótima noite
Luh

Eloá Marques on 24 de ago. de 2011, 23:08:00 disse...

Mônica Gervason...

Oi lindona, obrigada...fico feliz que tenha gostado.

Beijinhos :)******

Adriana Lara on 25 de ago. de 2011, 00:45:00 disse...

Ludurana é tudo de bom!!! esta semana tô com 3D!! ainda não fiz a postagem, mas fiz a foto kkkkk to toda atrapalhada, na correria! e pra completar, a dona LER/DORT, veio me fazer uma visita e gostou de ficar no meu braço... mas já tô conseguindo mandar ela embora...e dá-lhe anti inflamatório... bjssss e ótima quinta

Margareth Gervason on 25 de ago. de 2011, 22:19:00 disse...

Amiga como vc está?
Tudo bem por aí melhorou?
Saudades
ÓTIMA SEXTA
BEIJOS COLORIDOS!

Margareth Gervason on 26 de ago. de 2011, 08:02:00 disse...

Oi quelida, espero que melhore é dentinite no braço? Vc não me falou....
Melhoras
Ótima sexta
Beijos coloridos!

SaM on 26 de ago. de 2011, 22:01:00 disse...

Elosinhaa, vc vai melhorar tô na torcida amiga, aqui o cacique está com tendinite, acho qe tinha te falado... e pelo qe parece vai ter qe fazer cirurgia.
Vamos ver como que vai ser....
Mas se cuida elosinha, nao abuse, vou puxar sua orelha uhahuahuhua

Grande beijokaaaaaaaaaaaaa


saudadessss cara de tatu

Maurein Maio on 27 de ago. de 2011, 13:43:00 disse...

que lindo *-*

amor, postei la no blog http://mahmaio.blogspot.com/2011/08/ganhei-o.html


;*

Any Brasil on 28 de ago. de 2011, 15:50:00 disse...

os esmaltes da ludurana é perfeito
trendluxo.blogspot.com

Eloá Marques on 31 de ago. de 2011, 01:28:00 disse...

Lindonas, obrigada pelo carinho de todas...me desculpe não responder uma a uma como sempre faço, mas não estou podendo digitar muito.
Sintam-se todas abraçadas e beijadas por mim, tá?
Vou visitando-as na medida do possível.

Beijinhos :)******

Isis on 31 de ago. de 2011, 11:17:00 disse...

lindoo mesmooo, florzinha ta lindo seu blog, estou te seguindo me segue lá tbm vou adorar sua visitinha http://mundopinkfutil.blogspot.com/

Adriana Lara on 5 de set. de 2011, 07:49:00 disse...

oi lindona... esses esmaltes da Ludurana são mesmo mara, né?
Obrigada pelo teu comentário lá no Tititi... menina nestes últimos dias tenho andado com bastante dor, por causa do tempo..frio, úmido...e isto é um veneno pro meu braço.. dai, chego a tomar 2 comprimidos juntos.. e da-lhe massagem, shiatsu, acupuntura..mas a gente toca o barco, né????
fazer o que???? e o menos mal, é que aprendi a conviver com a dor.. só reclamo mesmo qdo é mto forte...
bjkas, obrigada pelo carinho e uma semana com mta luz!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada