sábado, agosto 20, 2011

Reforminha com Esmalte Crackle Ludurana


Olá, boa noite!

Dei uma sumidinha, essa semana estou com uma inflamação no pulso, uma dor insuportável que me impede de digitar...mas não poderia deixar de vir aqui hoje, já estava com saudades.

Aproveitando vou mostrar a vocês uma reforminha que fiz essa semana, não tive muita disposição de pintar as unhas e aproveitei o esmalte craquelado da Ludurana para dar uma repaginada no azul anterior.





Usei o White Crackle da Ludurana, é um esmalte fácil de passar, não é grosso então tem que passar uma boa camada para que ele possa craquelar perfeitamente...como os craquelados são foscos eu optei por passar o flocado trovão para dar um brilhinho.

Para uma reforminha até que não ficou ruim não é mesmo?

Hoje ainda não pintei, mas logo mais se a dor passar irei pintá-las.

Viram como os dedos estão inchadinhos? rs

Aproveitando me digam meninas, o que acharam da nova coleção de craquelados da Ludurana?



São 5 cores metalizadas, totalmente diferente das comuns:


 Verde água, Azul Marine, Verde Barro, Verde Folha e Rosa Debutante.
 

E aí, alguém já conseguiu usar algum desses? Me conta aí, vai.

Vou continuar por aqui acompanhando a final da Copa do Mundo Sub20, BrasilxPortugal, por enquanto está empate, mas estou na torcida, os amigos portugueses que me perdoem...e aí Hélia, fica como o coração, dividido? rs
Para quem está curtindo o Criança esperança...bom programa para vocês!!!

Tenham todos um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)*****
 

16 comentários:

Margareth Gervason on 20 de ago. de 2011, 23:21:00 disse...

Ficou legal a combinação de cores!
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

sonha-gleide on 21 de ago. de 2011, 01:02:00 disse...

Oi amiga vim retribuir o carinho e te agradecer,obrigada por sempre me visitar é tão bom ser lembrada,adorei essas cores do esmalte craquelado da Ludurana ,parabéns pelo post ficou ótimo,tenha um domingo abençoado,amiga participa do meu 1º sorteio lá no blog,preciso de ajuda das minhas amigas guerreiras para divulgar,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

HSS on 21 de ago. de 2011, 06:14:00 disse...

Eloá, não conheço os craquelados, mas o resultado é muito bom!
Quanto ao jogo soube que Portugal perdeu, mas não fico dividida não,porque qualquer resultado (de qualquer uma das partes envolvidas) ficamos felizes.
E você com uma inflamação no pulso....é por causa do blog? rsrsrsrs, a minha tendinite continua presente,"quase virou meu apoio incondicional" rsrsrsrsrsrsrs, é melhor você se tratar logo, para não virar uma dor crônica.
Bjs e melhoras

SIL on 21 de ago. de 2011, 08:00:00 disse...

Bom dia flor!! nossa...vc sumiu sim., pensei que fosse por causa do maridão..hihih e não por causa disso., tá tomando antibiótico!

essa semana andei um pouco estressada e cansada., acho que estava ovulando ou TPM apesar que andei procurando umas coisas que não deram ceerto., em termos de viagem nas férias com as meninas que me deixou esgotada., ainda não sei se vou viajar e como quero muito rsrsr fiquei cansada...

tambpem não fiz as unhas para a blogagem coletiva., estava exausta., dai passaei o fosco por cima ( Idéia da bebel pode!) e tirei as fotos...rsrsr

legal sua repaginada...

espero que melhore bem e não suma por muito tempo..

estou aguardando meu ingresso para a Beauty Fair que consegui assim meio de ultima hora pois sei que as meninas estão com ele já., muito legal essa feira e qdo tivcer ai na sua cidade vá., divertido!

chove aqui.,.,,.mais acho que as meninas vão querer dar uma saidinha., querem passear na feirinha da liberdade...eu já disse que não quero gastar! kkkkk
bjs ..tgenha um lindo domingão...

Clau Jambo on 21 de ago. de 2011, 10:48:00 disse...

Ludurana é um arraso e essas novas cores dos craquelados - tudo de bom.


Bjs
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Eliane Moreira on 21 de ago. de 2011, 13:35:00 disse...

Que lindo amiga,tá toda produzida né vai passear bonita:)

Bjos amiga!

Eloá Marques on 21 de ago. de 2011, 19:03:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, obrigada!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de ago. de 2011, 19:06:00 disse...

blog da sonha gleide ...

Não precisa agradecer, é sempre bom visitar blogs amigos e eu que agradeço o seu carinho sempre que passa por aqui.
Quanto ao sorteio acho que me inscrevi, mas vou ver para divulgar essa semana para ti.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de ago. de 2011, 19:12:00 disse...

Hélia...

Ah, espero que consiga testar um logo para nos dar sua opinião.

É verdade, o coração está nos dois países, quem ganhar vocÊ ganha junto...o Brasil dessa vez levou, somos penta também no sub20.

Eu sinto já uns anos, muitos anos digitando, já toquei muito violão, tudo que movimenta muito o pulso, só que agora agravou e talvez eu tenha que imobilizar, farei um ultrasom para ver a situação porque a dor é intensa...vou me cuidar sim lindona, pode deixar, virei menos aqui mas não abandonarei vocês não, rs.

Beijinhos :)******

Cintia Agnes on 21 de ago. de 2011, 19:13:00 disse...

Nossa amiga que dó...e não tem coisa pior que sentir dor né...espero que melhore rapidinho....essa é uma boa dica quando o esmalte fica feinho e da preguiça de ajeitar....ficou otimo...

Beijinhos

Boa semana

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Adriana Lara on 21 de ago. de 2011, 19:55:00 disse...

gostei da combinação... qquer hora destas vou tentar com o vermelho q tenho aki!
passando p desejar um final de domingo maravilhoso e uma semana cheia de realizações.
bjs
tititi da dri

Bruna Teixeira on 22 de ago. de 2011, 13:25:00 disse...

Olá Eloa passando pra agradecer pelo carinho la no blog viu
tenha uma semana abençoada
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Blog Dri Viaro on 22 de ago. de 2011, 13:38:00 disse...

gostei demais amiga!!

beijos

Babados da Dri on 22 de ago. de 2011, 14:25:00 disse...

Adorei este blog, adorei os esmaltes, as postagens, que delicia...

Gostaria de convidar você e seus amigos para conhecerem o nosso cantinho, tb, e já estou levando seu link me para nosso espaço, será um prazer te-los por lá.

bjs

Adriana Teixeira
http://dasdri.blogspot.com/

Anônimo disse...

axei lindo,as cores ,tdo.bjs

SaM on 26 de ago. de 2011, 21:55:00 disse...

Oieee elosinhaaaaaaaaaaaa!!!!!!
saudades de tuuuuu...
vc ta dodoi =/
eu tenho passado pela net sempre rapidinho...ta tudo uma locura facul qerendo entrar em greve...arff

nunca me esqeço de vc! e adoreiii o esmalte essa mistura de cores ficou muito show!

beijos lindona amo vc, s2

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada