quinta-feira, agosto 18, 2011

Saia Longa será Tendência no Verão 2012


Olá, boa noite!!!

O verão 2012 vem com muita coisa boa, moda para todos os gostos...quem gosta de saia longa poderá usar e abusar.

Isso mesmo, as saias longas virão com tudo, além de deixar a mulher super feminina, uma saia bem escolhida deixa o visual bem alegre, a cara do verão.

Eu particularmente gosto muito, no auge dos meus 1,61 não abuso muito, mas não as descarto por causa da minha altura, alguns truques fazem a diferença.

Elas podem ser usadas em várias ocasiões e tanto para um passeio pela manhã, ou em um evento a noite.

Olhem alguns modelitos que vocês irão encontrar por aí.











Se você é como eu, gosta mas fica com receio por causa do tamanho ou por estar um pouco acima do peso, a estilista Kátia Barros deu umas dicas no site Mdemulher e resolvi dividir com vocês.


1. Cor escura

Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

2. Estampa florida

O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.

3. Cintura alta

Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!

4. Sob o casaco

Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking.
 (Fonte http://mdemulher.abril.com.br)

Espero que as dicas tenham servido também para vocês, pois eu as achei super válidas...agora ninguém poderá adiar o uso daquela saia longa que muitas das vezes fica guardadinha no armário. 
E aí meninas, irão aderir a moda ou não curtem saias longas?
Desejo a todos uma linda noite e não se esqueçam dos sorteios que estão rolando aqui no blog, basta acessá-los clicando na imagem na lateral do blog.
Beijinhos :)******


16 comentários:

Margareth Gervason on 18 de ago. de 2011, 21:41:00 disse...

Lindos looks amiga adorei ainda mais florais!
Passando rápido mas tudo bem, pq cheguei da rua agora e estou respondendo comentários!!

Ótima sexta
beijos coloridos!

juliana g. on 18 de ago. de 2011, 23:14:00 disse...

eu sou baixinha e gordinha, passarei longe das saias!! =D

beijocas querida =*

Eliane Moreira on 19 de ago. de 2011, 00:11:00 disse...

Amiga acho lindassss essas saias,tenho e amooooo.
Muitas mulheres baixas não usam pq dizem que não favorece pelo contrário,tb sou baixa(1,60)abafa o caso,amiga,rsrsrs e super alonga a silhuoeta,mas acredito que por ser magra né.Quem for mais gordinha talvez não dê.

É isso amiga a gente vai ajeitando e vendo o que fica melhor sempre,acho chique!Lindo post!

Beijinhos amiga querida e boa sexta!

Camila Barreto on 19 de ago. de 2011, 01:28:00 disse...

Já tenho visto bastante gente usando, mas não sei se vou usar, não. Dá um ar de hippie, sabe? HAHAH não gosto muito não.

Amei o blog, já tô seguindo... se der, siga o meu!
Um beijo!
Camie
http://camieinwonderland.blogspot.com

Blog Dri Viaro on 19 de ago. de 2011, 08:51:00 disse...

Eu nunca usei, mas são lindas!
Quem sabe agora não usarei né? gosto muito de vestidos longos, e uma saia comprida dessas com uma blusa parece até um vestido.

beijos

PrizMend on 19 de ago. de 2011, 09:35:00 disse...

Olá, adorei o seu blog!
Estou te seguindo, faz uma visitinha lá no meu blog e aproveita para participar do sorteio da Nyx!
HTTP://prizmend.blogspot.com
Super beijo, Pri

Nanna Oreano on 19 de ago. de 2011, 12:06:00 disse...

Essa tendência chegou p ficar e vai estar bem linda em 2012!!! pena q sou baixinha, mais acho lindooo nos outross

beijoss

Nanna Oreano on 19 de ago. de 2011, 12:06:00 disse...

Essa tendência chegou p ficar e vai estar bem linda em 2012!!! pena q sou baixinha, mais acho lindooo nos outross

beijoss

SIL on 19 de ago. de 2011, 13:22:00 disse...

hahahah..a [unica peça de roupa que meu marido me mandou tirar uma vez, me mandou trocar., foi uma saia longa


eu heim..uso nada! e sou muito baixinha...vou parecer uma cigana ou riponga..

bjs

HSS on 19 de ago. de 2011, 14:10:00 disse...

Eloá, adorei as dicas das saias, mas estou aqui pensando, comprei uma saia branca longa, mas meço 1,59m, ainda está com a etiqueta e eu sem saber com que blusa usar....oh, dúvida, uso ou não? vou ver que blusa acho para acompanhar a saia,rsrsrsrsrs
bj

Unknown on 19 de ago. de 2011, 18:26:00 disse...

Oie Eloá!
Boa noite querida!!!
Eu acho linda saias longas, mas na verdade eu não uso por ser fofinha, eu sou alta mas fofinha rsrs''''
Mas com essas dicas dá até pra arriscar heim ;)
Adorei, as florais são minhas favoritas, bem românticas lindas lindas***
Agora eu já quero rsrs'
Bjaum amiga, bom final de semana ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Danny Thais Jasmin on 19 de ago. de 2011, 20:07:00 disse...

Tudo no estilo hippie, adoreiiiiiiiii
tem post sobre no meu blog...rsrs


Amiga vc já viu os sorteios que estam rolando no meu blog?

http://recantojasmin.blogspot.com

Gilmara Wolkartt on 19 de ago. de 2011, 20:17:00 disse...

Ei querida!
Adoro saia longa, mas sou baixinha e magrinha, porisso adorei as dicas.
Bom final de semana.
Gd beijo

Ana Paula Gervason on 20 de ago. de 2011, 14:18:00 disse...

Lindas essas saias, fica super elegante, mas eu não consigo usar...

Bjss querida e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá.
Como vai?

Primeira vez que visito seu blog.
Gostei muito.

Eu também amooo saias longas. Sou magrinha e acho que fico bem com essas saias.


Bjo pra ti.

borboletar2.blogspot.com

@blogborboletar

Anônimo disse...

sou alta porém gordinha mais uso numa boa, pois o que manda é a combinação de cores, pois quem é gordinho não emagrece por causa de uma roupa e sim evidencia o que tem de melhor e camufla o que não quer mostrar
ALOooo baixinhas coloque uma ana bela gigante e saia por aí com uns 10 centimetros a mais arasando

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada