domingo, agosto 14, 2011

Homenagem ao Dia dos Pais


Olá, boa noite a todos!!!

Ufa, cheguei a tempo de deixar registrado aqui para o meu pai e para todos outros pais um Lindo e Feliz Dia dos Pais...eu como filha, representando a todos os filhos nesse momento, desejo que todos os pais tenham orgulho de seus filhos e recebam deles o carinho, amor e admiração que merecem.

Hoje almocei com meu pai, e peço a Deus que possamos comemorar esse dia por muitos  muitos anos...Pai, te amo!!!

Acabei de assistir esse vídeo em homenagem ao pai Roberto Justus e resolvi compartilhar com aqueles que  desejarem assistí-lo.






Que haja respeito, cumplicidade, amizade, carinho, amor e reconhecimento entre pais e filhos, que não venhamos esquecer jamais do mandamento que é "Honre o teu pai e tua mãe, para que se prolonguem seus  dias na terra"...saibam que as palavras de Deus são verdadeiras, e serás muito mais feliz e abençoado se assim o fizeres.

Um beijo a todos os pais!!!

Estive fora esse final de semana,por isso me ausentei aqui do blog...vou tentar responder alguns comentários agora, e amanhã retornarei com o resultado do Sorteio da Paleta 98 cores e continua acontecendo o sorteio das duas bolsas ecobags, participem se inscrevendo na lateral do blog, basta apenas clicar na fotinha e boa sorte!

A todos um lindo início de semana!!!

Beijinhos :)******

6 comentários:

marcelli Lessa on 14 de ago. de 2011, 23:45:00 disse...

flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
pode me seguir também? *-*

ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijihos, amiga!

Mi on 15 de ago. de 2011, 00:17:00 disse...

oi eloá,
linda homenagem
ótima semana
beijinhos

Margareth Gervason on 15 de ago. de 2011, 08:34:00 disse...

Bom dia quelida, tudo bem com vc, andou sumida né, sinto sua falta!

Ontem começei a ver mas nem sei pq parei no meio.
Esta menininha flha deles é diferente?

Ontem foi realmente um dia especial, apesar de ter perdido meu pai cedo demais, as lembranças calcificam né...e hoje dia dos pais se resume em comemorarmos o dia do meu marido ...kkk

Ótima semana
Beijos coloridos!

Ceiça Frota on 15 de ago. de 2011, 09:38:00 disse...

Nossa Elóa,
Que lindo! Mas nossos queridos papais merecem tudo de bom!!!
O blog tb é fofo, adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs

www.garimpus.com

Unknown on 15 de ago. de 2011, 10:53:00 disse...

Oi minha querida
passei para agradecer seu cometário no meu blog!
Beijinhos
Amei sa entrevista!

Thaise Campos | Maria Valentine on 15 de ago. de 2011, 13:01:00 disse...

amém amiga!
eles merecem né? eu também vi a reportagem.. demais!

Beijão
Thaise
PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO: http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada