sexta-feira, agosto 12, 2011

Quer Uma Paleta 98 Cores Como Essa? Sorteio Aqui!!!


Cheguei...boa tarde a todos!!!

Meninas, quando lancei o sorteio da paleta 98 cores aqui no blog em parceria com a Paty do Encontrinho de Mulher fiquei desejando muito ganhar uma, mas como não poderia participar, fui a caça e comprei uma paleta para chamar de minha, rs.

Para falar a verdade até o momento não havia testado, queria tirar fotos e tal e fui só enrolando...hoje resolvi pegá-la e mostrar à vocês de pertinho a paleta que estão concorrendo no sorteio.

A cor que escolhi foi a n°1, a mesma do sorteio...olhem só que lindinha ela é.

Olhem ela aqui fechadinha...

...aberta com um espelhinho tamanho considerável e mais 4 pincéis com esponjinha...

...olhando assim aparenta ser muito cintilante, mas até que não, deixa uns brilhinhos discretos...uma cor mais linda do que a outra.

...passei 4 cores, verde e 3 tipos de azul, até que fixou bem...

...aqui é a parte debaixo da paleta com algumas informações, a cor é uma delas  #1 e a validade até 2015.
Importante verificar sempre a validade do produto, porque não adianta comprar essa quantidade de sombras se a validade dela for até 2012, muita coisa irá para o lixo, não é mesmo? Então fica a dica, sempre confira a validade em tudo o que você for comprar, e cuidado ao armazená-la, nunca guardá-la em lugares úmidos e muito quente como o banheiro.

Assim que eu fizer uma make digna de um post, trago resenha para vocês, até porque não posso falar da durabilidade pois não testei ainda. Já vi algumas meninas em blogs variados com opiniões divergentes, então irei tirar a minha própria conclusão e mostrarei para vocês como ela ficará aplicando-as diretamente nas pálpebras e por cima do creme fix (produto como um primer), serve para fixar e ressaltar a cor da sombra.

Então me aguardem, tá?

Se não se inscreveu ainda para o sorteio, corra que ainda dá tempo, as inscrições poderão ser feitas até o dia 14/08 as 23:59h.

Para participar do sorteio da Paleta clique AQUI e do sorteio das duas Ecobags AQUI.

Tenham um Lindo Final de Semana e boa sorte a todos!!!

Beijinhos :)******

20 comentários:

Eliane Moreira on 12 de ago. de 2011, 16:26:00 disse...

Oi amiga td bem....To com crise de identidade no blog,kkkkk,vc viu né,ai não sei que fazer,kkkkk.

Sorteio mara heim:)

Beijinhos e obrigado pela opinião.

Naty - Boa dica de beleza on 12 de ago. de 2011, 19:30:00 disse...

Amei a paleta!
Vou participar do sorteio, quero muitooooooooooo!!! Bjs!

Eloá Marques on 12 de ago. de 2011, 22:11:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Marques on 12 de ago. de 2011, 22:12:00 disse...

Li...

Eu vi lindona, rs...mas mudança é sempre bom!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de ago. de 2011, 22:12:00 disse...

Naty...

Isso aí lindona, bora participar que ainda dá tempo...boa sorte!!!

Beijinhos :)******

Eliane Moreira on 12 de ago. de 2011, 22:30:00 disse...

Amiga,kkkkk,só rindo mesmo né,agora consegui mudar as cores,enfeitar e colocar um trens,rsrs,aí gostei mais do novo:)Tá ficando mais do meu jeitinho se a gente não der o toque final não adianta né,ah e qdo vc quiser saber alguma coisa me pergunta amiga a gente pode ir se falando e-mail,msn,não sou expert,mas a gente pesquisa né.....

Brigado!!!
Beijos e ótimo final semana querida.

Ana Paula Gervason on 12 de ago. de 2011, 22:42:00 disse...

Já estou participando dos sorteios e torcendo muito para ser a sortuda...hehehe
Essa paleta é muito linda!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Eloá Marques on 12 de ago. de 2011, 23:09:00 disse...

Li...

Com certeza vai ficar lindo de viver...tudo que você toca fica maravilhoso, parabéns lindona!!!

Obrigada, pode deixar que irei pedir umas dicas, consultoria online, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de ago. de 2011, 23:10:00 disse...

Ana Paula...

Isso aí, bora participar e torcer muiiito!!!

Boa sorte lindona!!!

Beijinhos :)******

Camila Barreto on 13 de ago. de 2011, 01:32:00 disse...

Bem legal essa paleta! Quero ver ujma make com ela!

Um beijo!
Camie
http://camieinwonderland.blogspot.com

Nanna Oreano on 13 de ago. de 2011, 01:53:00 disse...

eu querooooooooooo!

Vou participarrr e ficar na expectativaaaa

beijoss

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.br

HSS on 13 de ago. de 2011, 06:14:00 disse...

Eloá, a paleta é linda!!!!!mas viu o preço do correio não é? então fico torcendo para que uma das minhas seguidoras seja a sortuda.
Bjs e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Amei as sombras...Estou correndo lá pra fazer a inscrição no sorteio.Bjs.

SIL on 13 de ago. de 2011, 10:28:00 disse...

Bom dia amiguinha., então...

que peninha., di novo., e as postagens estão lindinhas não acha!! hihihi todas apresentando seus feras.....digo seus bebebs!! rsrrs

LIndo final de semana pra vc!! bjs

Unknown on 13 de ago. de 2011, 11:46:00 disse...

Oi querida
Amei a paleta! Muito linda!
Vou participar!
Beijinhos

ThaliTha Mercês on 13 de ago. de 2011, 11:57:00 disse...

oi flor! vim conhecer seu blog, estou seguindo tá. Se gostar do meu blog, ficarei feliz se seguir d volta.
No meu blog tá rolando sorteio vizzano sandália

participe

bjokas


http://coisasdethalitha.blogspot.com/

Margareth Gervason on 13 de ago. de 2011, 21:03:00 disse...

Oi quelida sumida...
Tudo bem por aí?
Aqui graças a Deus tá assim um dia bom ou nem tanto e vou levando!!

Tenho esta paleta que meu marido me deu de 120 cores! Mas uso tão pouco, é linda!
Ótimo sábado
beijos coloridos!

Lencos e aderecos on 13 de ago. de 2011, 21:52:00 disse...

Oie Eloá, que paleta linda :)
Obrigada pela visita lá no bloguito flor e tenha um excelente domingo.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Celinha on 14 de ago. de 2011, 11:18:00 disse...

Participando e torcendo por mim. Bjos Celinha

HSS on 14 de ago. de 2011, 20:07:00 disse...

Passa á no "noticias..." para ver o nosso coração,kkkk
Bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada