sábado, setembro 24, 2011

Chegou a Primavera Regada a Sorvete


Olá, nem pude vir mais cedo comemorar a chegada da primavera. Mas nunca é tarde para dar boas vindas a uma estação tão linda, florida e perfumada não é mesmo?

Vamos admirar um pouco dessa beleza que Deus nos concedeu...











Junto com a chegada da primavera podemos comemorar o dia do sorvete, para quem não sabe ele é comemorado no dia 23 de setembro. 

No Brasil, em 2002, a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete (ABIS) instituiu o "Dia Nacional do Sorvete". A data é comemorada todo dia 23 de setembro e foi criada com o objetivo de celebrar o início das temperaturas mais quentes do ano, já que é nesta época que o consumo de sorvete no país aumenta.
(fonte Wikipédia)








Então temos ou não motivos de sobra para festejar a primavera regada a sorvete?

Todas as imagens foram retiradas da Net

Quem ainda não está participando se inscreva no Sorteio de um Pincel Sigma F45 AQUI.


Já conhecem meu outro blog? Ele estava abandonadinho, mas já voltei a dar carinho a ele...clique aqui e me faça uma visitinha.

Beijinhos :)******

19 comentários:

Margareth Gervason on 24 de set. de 2011, 09:47:00 disse...

Lindas fotos minha quelida
Boa sorte no sorteio
Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 24 de set. de 2011, 09:59:00 disse...

Oi minha quelida, que chato este dor né?
Tem coisas que temos que lutar um pouco! Mas vai melhorar com certeza o pior é não poder fazer um bom descanso pq o dia a dia com esta turminha aí não dá né?
Mas se cuide e fique tranquila tudo vai passar, afinal Deus sempre está nos olhando...

Realmente estamos aqui felizes com o corpo cansado mas a alma leve. Ter uma filha como ela é uma benção que Deus nos deu!
Ele é mãe, amiga, filha é meu ar!!

Obrigada quelida

Ótimo sábado
Beijos coloridos!

MELHORAS..............

Unknown on 24 de set. de 2011, 10:52:00 disse...

Oi querida... Lindas fotos...
Primavera é muito romÂntica não é mesmo???

bjs

Cintia Agnes on 24 de set. de 2011, 14:02:00 disse...

Oi Eloa tudo bom minha linda....que fotos lindas estou com saudades do calor das flores daquele cheirinho gostoso...aqui o tempo tá um saco só faz frio chove, menina deu no jornal que nos tivemos somente o dia 5 de setembro sol o dia todo pode haja animo...

beijinhos
e melhoras


Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Gabi Soares on 24 de set. de 2011, 14:57:00 disse...

Liiindas imagens!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Unknown on 24 de set. de 2011, 16:21:00 disse...

Oie Eloá!!!
Tudo bem contigo minha querida? espero que sim ;)
E vamos comemoras a chegada da Primavera com muito sorvete rsrs''' eu não sabia do dia do sorvete, é novidade pra mim.
Adorei *-*
Imagens lindas e super inspiradoras.
To sentindo falta da senhorinha viu!

Bjaum no seu coração e bom final de semana.
Luh

SIL on 25 de set. de 2011, 19:09:00 disse...

OI amiguinha....


melhorou!!

espero que sim., andei não muito bem tb., mas acho que estou melhor., no meu caso começou a me dar um piripaques..rsrsr sei lá., acho que pode ser menopausa né., velhice etc..

bem., linda essa estação do ano...
mas esse final de semana esfriou ak onde moro., na terra de OZ!!

anda sumida mesmo...mas que bom que foi lá me visitar..

olha..minha filha falou e pediu para eu não parar não com o blog., mas postar de vez em quando..

bem...vamos ver se consigo..

linda semana pra ti..

bjs

SaM on 25 de set. de 2011, 20:25:00 disse...

Amooo a primavera....Bleas imagens xuxua!!
Primavera é época do amorr..do sorvetee.. das floress.. de tudo que é lindo e bom! huahuahuuha

viva a primavera!!

Patricia Leite!! on 25 de set. de 2011, 22:46:00 disse...

Oi amiga, saudadona de vc!
eu adoro primas veras,primas elôas tb srrs!
Pra falar a verdade eu amo qdo as estações de calor vão chegando, eu fico mais alegre, o frio me deprime...
bjo,melhoras, estou orando pra vc ficar 100% logo!

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 08:27:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, obrigada...estou aqui na torcida, quero muiiiito!!!

É, não vou dar muito ibope para essa dor pois preciso dar conta de tudo aqui em casa com braço doendo ou não...mas se Deus quiser tudo irá se ajeitar.

Fiquei muito feliz por vocês, a Ju mereceu essa conquista.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 08:31:00 disse...

Quem casa quer casa...

É verdade, realmente a estação das flores deixa um ar romântico e um perfume maravilhoso.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 08:56:00 disse...

Cintia...

Oi lindona, vou melhorar querida, sinto dores ainda, mas vai passar, se Deus quiser.

Ui, aí é frio mesmoooooo, aqui esfriou um cadinho esse final de semana, mas na maioria dos dias fez sol.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 09:23:00 disse...

Gabi...

Oi lindona, obrigada pela visitinha.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 10:15:00 disse...

Luh...

Oi lindona, tudo bem...fora umas dores chatinhas estou ótima, graças a Deus.

Delícia né? Sorvete e primavera, tudo de bom!!!

Pode deixar que estou indo lhe visitar agoraaaa, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 10:36:00 disse...

Sil, oi lindona...ainda bem que já está melhor. Tenho sentido falta dos nossos papos.
Que bom que está melhor, mulher sofre com esses piripaques, é tanta coisa que sentimos que se fossem os homens eles não aguentariam, rs.

Ah, sua filha é das minhas, ainda bem que ela lhe fez ese pedido, rs...pedido de filha não se nega...bora administrar esse blog e ficar com ele no ar por muitos anos ainda.

Lindo início de semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 12:11:00 disse...

Sam...

Tatua mais linda, saudadesssssss!!!

Verdade, a primavera é isso tudo e muito mais...que seu cupido aproveite essa estação para lhe levar umn lindo príncipe, rs.

Amo tu xuxua!

Lindo início de semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 12:17:00 disse...

Patrícia Leite...

Cabelin cabelin, saudadesssss!!!

Também amo as primas...prima paty minduim, rs.

O verão está chegandoooo, tambem fico mais disposta, gosto do sol, dos dias claros, me dá mais ânimo.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de set. de 2011, 12:17:00 disse...

Patrícia Leite...

Cabelin cabelin, saudadesssss!!!

Também amo as primas...prima paty minduim, rs.

O verão está chegandoooo, tambem fico mais disposta, gosto do sol, dos dias claros, me dá mais ânimo.

Beijinhos :)******

Luciana Penido on 27 de set. de 2011, 17:36:00 disse...

Elóa! Tudo bem? Nao sabia que tinha o dia do sorvete rsrs mas adorei saber ,para mim podia ser todo dia rsrs,lindas fotos voce postou.Um bjo grande.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada