quinta-feira, setembro 22, 2011

Lançamento - Coleção Primavera/Verão 2011-2012 POP UP Store Hits


Olá, boa tarde meninas!!!

Bom em se tratando de esmaltes não podemos reclamar não é mesmo? É lançamento atrás de lançamento e uma cor mais linda que a outra...fora a qualidade dos esmaltes que são 10!

A Hits lançou mais uma coleção, a Primavera/Verão 2011-2012 POP UP Store Hits, estamos com muitas opções de escolha em suas cores, parabéns.


As cores Andie (amarelo), Amélie (laranja claro) e Samantha (laranja), são ideais para quem gosta de cores fortes. Já aquelas que preferem as mais suaves, têm como opções Tracy (cinza) e Julie (off White) para arrasar nas unhas. As mulheres mais ousadas podem contar com Bella (azul) e Nina (roxo).




A Pop Up Store, da estilista Fabiana Justus, sempre está atualizada com novidades para as jovens mulheres antenadas e modernas através de produtos exclusivos para cada uma delas.






Não importa qual seja a sua personalidade, a coleção primavera verão tem tudo para brilhar na nova estação, deixando o look de qualquer mulher mais sofisticada e na moda.


Visite o site e confira de perto algum dos lindos esmaltes Hits...clique AQUI.

Ainda da tempo para se inscrever no sorteio internacional Sigma, clique AQUI.

Desejo a todos uma linda quinta-feira!!!


Beijinhos :)******

14 comentários:

Cintia Agnes on 22 de set. de 2011, 19:29:00 disse...

Oi Eloa que maravilha né é tanta novidade que a gente fica se perguntando haja dimdim para tudo...adoro os esmaltes da Hits para mim são os que mais duram mas mãos... E vc tá melhor...eu to sumidinha trabalhando muito, semana de provas da pequena, então ja viu tenho que estudar com ela, senão não rola...maridão querendo atenção e justo está semana não tem futebol com os amigos ave...me segura jesus...mas faz parte...

beijinhos no coração.

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Margareth Gervason on 22 de set. de 2011, 21:17:00 disse...

Eles estão fazendo um sucesso né?
São lindos mesmo

Melhorou minha quelida?
Tô correndo hj mas tá tudo bem..k

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Adriana Lara on 22 de set. de 2011, 23:57:00 disse...

ai que lindos Eloa!!! paixonei pelo cinza, o roxo e o laranja!!!!
passando p dar 1 oi e matar as saudades!!!
bjs e ótimo final de semana
tititi da dri

Eliane Moreira on 23 de set. de 2011, 01:15:00 disse...

Amiga td bem...

Eu fico doidinha com esses lançamentos,lindos.

Bjos querida.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Mi on 23 de set. de 2011, 04:00:00 disse...

oi eloa,
tava com saudades de vc!
as cores dao lindas, adoro os esmaltes da hits, duram bastante em minha unhas
bom fds, beijinhos

Eloá Marques on 23 de set. de 2011, 08:15:00 disse...

Cintia...

Oi lindona, estamos sumidinhas né? Tem horas que temos que dá uma paradinha para dar conta da família e de nossos afazeres...isso aí, cuide do maridão e boas provas para a filhota.

Os esmaltes Hits são mesmo tudo de bom!!!

Ainda não estou bem, sinto muitas dores, mas estou levando e me cuidando.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de set. de 2011, 08:17:00 disse...

Sandra...

Obrigada pela visitinha, volte sempre que desejar, serás super bem vinda.

Irei sim, será um prazer visitar seu cantinho.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de set. de 2011, 10:19:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, saudades!!!

São lindos sim, a Hits está de Parabéns!

Ainda não, tenho sentido muita dor, mas estou tentando lidar com ela, não dá para parar.

Beijinhos :)******

Ana Paula Gervason on 23 de set. de 2011, 11:06:00 disse...

Eloá querida!!!

Que coleção linda. A cara do verão, bem colorida e alegre!

Bjs querida e um final de semana iluminado para vc!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Unknown on 23 de set. de 2011, 14:49:00 disse...

vou falir! certezaaaaaaa!

kkkkkkkkkkkk

xD

aaaai amore, depois me fala mesmo da sua amiga?!

to procurando um marceneiro pra fazer pra mim! xD

valeu!

beijos!

maria ester moraes on 23 de set. de 2011, 17:16:00 disse...

adorei essa coleção!!!!

HSS on 23 de set. de 2011, 17:24:00 disse...

Eloá me conta como vc está.
Fui hoje a médica e la resolveu que não devo fazer a infiltração, mas passou mais remédios, porque estou melhorando na cada dia que passa, também desde abril que ando com isso....
Lindos esses vidrinhos e cores, mas hoje em dia evito os esmaltes com tolueno e formaldeído. Preciso ver a composição deles para saber se posso usar.
bj e bom fim de semana!
já está participando do sorteio?

Stéphanie on 23 de set. de 2011, 19:15:00 disse...

Gostei de vários tons, vou procurar.

beijos.

Marina on 23 de set. de 2011, 20:31:00 disse...

Lindona essa coleção!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada