terça-feira, setembro 20, 2011

Resultado do Sorteio


Oie, bom dia!!!

Demorei mais cheguei com o resultado do sorteio em parceria com o Site Oakley...o número sorteado foi...


Que pertence a...


curisosas(os)???

Tá bom, vou contar logo...

Foi a sortuda...



   Parabéns Zélia Dominoni!!!

Zélia lindona, estou lhe enviando um e-mail e aguardo os seus dados para que eu possa enviá-los para o Wagner do Site Vitrine Oakley.

Obrigada a todos que participaram do Sorteio e não deixem de participar do Sorteio Internacional da Sigma que está acontecendo aqui no blog, para se inscrever clique AQUI.

Confira algumas promoções do Site















Tem muita coisa boa por lá não é mesmo? Passa lá no Site para fazer uma visinha que irá encontrar muitas novidades com precinhos ótimos!

Linda terça-feira a todos!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Eliane Moreira on 20 de set. de 2011, 11:46:00 disse...

Amiga como vai td bem....

Ai que tudo esse sorteio com a Sigma né,passou rapidinho,parabéns para a ganhadora.

Bjos carinhosos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Margareth Gervason on 20 de set. de 2011, 12:09:00 disse...

Oi quelida aqui sempre tem sortudas..kkkk

Olha espero que melhore que fique tudo bem,pode set uma fase apenas, pq o emocional tb mexe com o fisico né?
Ju defende agora precisa de ver a pele dela, horrível e claro do emocional. tenho fé em Deus que tudo vai correr bem...

Eu estou bem graças a Deus!
Mas nós combinamos um dia vc não me larga e eu não te solto..kkkkkkkkkkk e foi justamente em um sorteio lembra?

Troquei minha foto ( amo aquele flor ele é da minha sacada e dá uma vez por ano, agora mesmo está quase abrindo uma nova e eu tiro foto todo ano), porque achei um perfil de uma margareth, flor, mora em jf achei muito estranho aí resolvi mudar!
Muitas conicidência não acha quelida?

Bem to indo, hj estou cansada acordei as 10 , tem pintor em casa ando cansada demais nem fui na minha ginastica!

Ótima terça
beijos coloridos!

Nanna Oreano on 20 de set. de 2011, 13:46:00 disse...

AiNnnn eu queria Eloá, hahaha mais parabéns a vencedoraaa!!!
Beijos

www.galeradaesbornia.com.br

Josiane Lima on 20 de set. de 2011, 20:00:00 disse...

Oi flor sorteio lá no blog participa
sorteio de uma linda paleta de 120 cores!
http://brilhomenina.blogspot.com/
seguindo aqui me segue

Z Design on 20 de set. de 2011, 20:40:00 disse...

Uhuuuuuuuuuuuu aeeeeeeeeeeeeee ganheii que MARA, amooo o hidratante do VS. MEGA feliz!!!
Obrigada ao blog, obrigada a loja.
Sempre divulgo muito o pessoal todo pois sei como o trabalho de vocês é importante para as mulheres se sentirem bem, lindas e radiantes!
Um grande beijo!

Maurein Maio on 20 de set. de 2011, 23:06:00 disse...

PARABENS, SORTUDA!

SIL on 21 de set. de 2011, 08:46:00 disse...

Bom dia amiguinha....

parabéns para a felizarda ganhadora!! bjs

HSS on 21 de set. de 2011, 12:52:00 disse...

Prabén para a sortuda!
E vc como está, melhor do pulso?
volto na ortopedista nessa sexta, e dessa vez acho que vou fazer infiltração, não dá mesmo para continuar assim, será do blog???????rsrsrsrsrsrs, com certeza que sim, todo o tempo passado aqui, ai mas não vivo sem isso, infiltração nele!
já estás a participar do sorteio?força, esperamos por ti!
bj

Stéphanie on 21 de set. de 2011, 18:41:00 disse...

Oi, nossa quanto tempo, você esta inscrita sim. Boa sorte!

Beijão querida, estava com saudades.

Anônimo disse...

Parabéns á sortuda,beijinhos Zélia.

Espaço Cris Padilha on 21 de set. de 2011, 22:34:00 disse...

Oiê Eloá!!! Vim retribuir sua doce visita e agradecer seu carinho, tá?? E aproveito pra visitar este site que parece ser mesmo muito bom!Quanta promoção, né? Vou lá!! E seu blog está show!! Bjkas e tenha uma quinta feliz!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada