quarta-feira, setembro 07, 2011

Lançamento Ludurana " Cores Five Chromes e Holográficas"


Olá meninas, tudo bem com vocês? Saudades de todas!!!

Quanta novidade rola aqui na blogosfera não é mesmo? Quanta coisa boa e ficamos desejando todasssss!!!

Que a Ludurana arrasa nos esmaltes nós já sabemos, eu já sei, comprovei e indiquei, mas agora esse lançamento vai dar o que falar. São 12 Cores, 6 five chromes e 6 holográficas que irão bombar nos nossos dedinhos, aliás nas nossas unhas, rs.

Vamos conhecer mais um pouquinho da Coleção Aurora Boreal?



Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e fascinante da natureza.

A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.

Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.


Preciso falar mais???

Ficaram curiosas? Eu fiquei, rs...mas vamos ter que aguardar até o final de setembro para encontrá-los nos pontos de venda.
O lançamento se dará na Beauty Fair 2011 que acontecerá de 10 a 13 de setembro em São Paulo. A Empresa vai mostrar seus produtos e lançamentos em um estande de 150.

Quem vai na Beauty Fair levante a mão? 
Eu queria muito ir, mas como estou no Rio fica um pouco mais difícil, mas quem for depois conta para todas nós, combinado?

Enquanto aguardamos o lançamento vamos admirar mais um pouquinho esse espetáculo que irá brilhar em nossas mãos.





Suspiro...

Quem quiser saber um pouquinho mais é só visitar o Site da Ludurana aqui.

Lembrando que estamos com 3 sorteios ativos aqui no Salada...para participar clique aquiaqui e aqui.


Desejo para todas e todos uma Linda Quarta-feira!!!

Beijinhos :)******

13 comentários:

Mi on 7 de set. de 2011, 01:03:00 disse...

oi eloa,
que coleçao mais linda, tomara que chegue logo aqui!

on what size you have?

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 01:53:00 disse...

Mi...

Isso aí lindona, vamos aguardar ansiosas...quem usar primeiro conta para a outra, rs.

Estou indo lá no seu blog agora lhe visitar e contar o porque do meu pequeno sumiço.

Beijinhos :)******

HSS on 7 de set. de 2011, 07:40:00 disse...

Achei linda a coleção e ficamos doidas para ter todos não é?
E os Ludurana tem uma excelente qualidade.
estamos mesmo mal das "juntas"mas vai passar, tudo passa,rsrsrsrs
bjs

SIL on 7 de set. de 2011, 08:54:00 disse...

Bom dia querida., Feliz dia da Pátria amada...

olha..ando bem cansadinha., mas vou na feira., estarei la na beauty fair no sábado vendo todos esses lançamentos..serpa que eles estaram vendendo..às vezes sim., outras não..não é feira pra venda., e sim grdes negócios..

olha..pretendo tirar fotinhas., depois aparece lá na casinha pra ver as fotinhas., vamos ver se encontro algumas blogueiras lá..

Faz tempinho mesmo que não conversamos...que não trocamos ficurinhas., mas vc andou sumidinha tb...

Sabia que vou viajar no final do ano...depois te conto..

bjs

Fernanda Moreira on 7 de set. de 2011, 09:06:00 disse...

Essa coleção tá uma coisa só!
Muito linda.
Pena que aqui em Franca não vende Ludurana.
Tenho que ficar comprando por internet.
Mas tudo bem, fazer o que, neh?

Flor, tá rolando concurso de maquiagem lá no blog. No canto superior esquerdo tem o link da página.
Caso você se interesse em participar, passe lá e dê uma conferida. Tem muita coisa bacana como prêmio! Te espero lá!

Beijo grande!
http://viivabeleza.blogspot.com

Margareth Gervason on 7 de set. de 2011, 09:20:00 disse...

Oi quelida que lançamento lindo eu
amei.
Vamos esperar para ver!

O niver da Ju foi só em familia, poucas pessoa. Mas tudo bem graças a Deus!

É realmente só mesmo fazendo repouso vai melhorar mas como ...?

Eu to bem um pouco cansada o blog me leva o dia quase tod, se fizer bem feito leva meu tempo mesmo.
Mas to feliz, vou a BF aí vou ver se descanso dele!

Melhoras quelida, se cuide largue a casa e só faço o necessário!!

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 7 de set. de 2011, 20:17:00 disse...

Essa coleção é linda! Estou louca para ver...


Bjss querida e uma maravilhosa noite!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Cintia Agnes on 7 de set. de 2011, 21:19:00 disse...

Oi amiga que saudades...tbm to meio sumida...trabalhando ....que bom que vc gostou da blogagem...tbm estou esperando esta novidade de esmaltes pelo jeito são bem lindos...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Patricia Leite!! on 7 de set. de 2011, 22:13:00 disse...

Ei papudinha tudo bem!Kd nós hein... vc sumiu do encontrinho,sumiu geral srrs, saudades!
te deixei recado no email hj(eu trabalhei...)bjoss

Adriana Lara on 8 de set. de 2011, 08:40:00 disse...

menina estas cores ão um must!! estou aguardando a chegada para testar.....
passando p deixar um bj e desejar ótima quinta!!
tititi da dri

Gabriela Siqueira on 8 de set. de 2011, 12:09:00 disse...

Nossa que lindos,apaixonei....já quero comprar.
primeira vez aqui,e vc está de parabéns pelo blog.

já estou ti seguindo,me segue tbm?
http://glossmolhado.blogspot.com/

beijos.

Mary Goulart on 9 de set. de 2011, 12:04:00 disse...

Hoje já perguntei na lojinha que sempre compro se já tinha... e ainda nada... que tristeza... que ansiedade^^


Parabéns pelo Blog que tá muito Show. Desejo muito sucesso a você!

Convido a conhecer meu Blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

maria ester moraes on 9 de set. de 2011, 18:27:00 disse...

achei essa coleção linda demais!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada