domingo, setembro 04, 2011

Espaço da Leitora + Sorteios


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!!!

Hoje é domingo, dia de leitora aqui no blog, se você quer mostrar algum trabalho, alguma make, unhas, alguma matéria que ache legal compartilhar, é só enviar um e-mail para saladamista2@r7.com que na medida do possível irei postando aqui e divulgando o blog de vocês, para quem tiver é claro, se for somente leitora pode e deve participar também ,tá? rs...esse espaço é de vocês.

Hoje a nossa estrela é a Jéssica Neves, ela foi a ganhadora do sorteio "Esmaltes Craquelados"...ela recebeu, usou, e mandou fotos para que pudessemos conferir o resultado.





E aí, o que acharam? Eu amei!!!


Jéssica lindona, obrigada por fazer parte do Salada Mista e também por acreditar e participar de nossos sorteios...suas unhas ficaram um arraso, parabéns!!!


Falando em Sorteios, estão rolando alguns na blogosfera, e a Ana Virgínia do Blog Borboletar pediu para que eu as convidasse a participar do 1° sorteio do seu blog até o dia 10/09.


1º sorteado levará - 1 gloss Victoria Secrets e um pacotinho com 50 fimos fatiados, para unhas  

2º sorteado levará – 1 pacotinho com 50 fimos fatiados,  para unhas

Para participar, clique AQUI.


Não deixem de participar dos 3 sorteios que estão acontecendo aqui no Salada Mista, para se inscrever basta clicar no banner referente ao sorteio na lateral do blog.

Essa semana estarei atualizando a página de Sorteios aqui do Blog e colocarei outros sorteios que vocês irão amar.

Bom, por hoje é só, não posso abusar digitando muito pois ainda irei retornar hoje para responder aos comentários e visitar vocês.

Obrigada a todos que tem passado por aqui e deixado comentários fofos, me desculpem a ausência, mas assim que eu melhorar desse problema no pulso, voltarei com mais frequência, tá?

Desejo a todos um Lindo Domingo.

Beijinhos :)******

26 comentários:

Mi on 4 de set. de 2011, 03:09:00 disse...

que esmalte lindo, garota de sorte!
boas dicas
bom domingo

beijinhos

HSS on 4 de set. de 2011, 08:12:00 disse...

Sortuda, mas só ganha quem participa né?!!!!!rsrsrsrsrsrs
Lindas as unhas, parabéns!
Eloá um domingo muito feliz para vc e sua família!
bj

Margareth Gervason on 4 de set. de 2011, 10:08:00 disse...

Acho tão carinhoso a pessoa ter esta atenção de retonar!
melhorou quelida

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Adorei o novo post!!!
Parabéns pelo sucesso do blog! ^_^

Nathália de Freitas on 5 de set. de 2011, 01:23:00 disse...

Que legal ela enviar as fotos dos premios!
Adoreeei! Parabens pra sortudaa!
Tenha uma linda semana!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá bom dia!
Adorei seu blog.
boa semana.bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Margareth Gervason on 5 de set. de 2011, 11:42:00 disse...

Oi quelida sinto sua falta tb, afinal era para vc não me largar e eu não te soltar..kkkkkkkk

Espero que melhore logo, mas não é só teclado né,tem casa filho é muita coisa!
E fazer repouso é impossível.

No meu caso eu até posso já passei desta fase dificil. Hoje se precisar a Ju comanta a casa e ás vezes eu até faço corpo mole.
Mas o blog tem me deixado muito cansada, faço tudo com muita responsabilidade até parece que recebo para isto! Recebo sim mas muito carinho....

No niver dela e todos aqui em casa agora fico que nem visita sentada na sala..kkkkkkkk

Se cuide quelida e quando der vá me ver!
desejo muita saúde para vc!

Ótima semana
Beijos coloridos!

maria ester moraes on 5 de set. de 2011, 15:16:00 disse...

parabéns, Jessica, suas unhas ficaram muito bonitas! adorei o blog Borboletear! já segui!!!

Unknown on 5 de set. de 2011, 19:23:00 disse...

Oi minha linda
Parabéns pelo sorteio!Garota de sorte meus parabéns também!
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns Guria, ficou lindo as unhas,beijinhos.

HSS on 6 de set. de 2011, 11:23:00 disse...

Eloá vc tem uma tendinite no pulso? não quero te desanimar não, mas faz 4 meses que sofro com uma tendinite no cotovelo, a médica disse que é (tennis elbow) de tenista, mas nem sei pegar na raquete,rsrsrsrsrsrs
Essa semana devo voltar para fazer uma infiltração, espero que resolva mas estou morrendo de medo da infiltração, e olha que nem sou muito "mole".
te cuida!
bjs

Unknown on 6 de set. de 2011, 15:12:00 disse...

Oie Eloá!!!
Nossa quantos sorteios \0/
Ahhh é sempre bom quando as ganhadoras mandam fotos né? mostram que gostaram e tal!
Nossa eu achei lindo esse craquelado nas unhas dela, eu nunca consigo fazer os meus ficarem assim :( não sei se faço errado ou se a marca que não é boa...sei lá!
Mas eu ainda quero participar desse espaço heim amiga...logo viu eu rsrs'''

Bjaum e bom feriadão.
Luh

Maurein Maio on 6 de set. de 2011, 20:50:00 disse...

qualquer dia vou passar aqui nesse espaço hein! asgasaSYGa

;*

Gabi Soares on 6 de set. de 2011, 22:38:00 disse...

Adooorei as dicas de sorteios!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 01:18:00 disse...

Mi...

Verdade, a Jéssica é uma sortuda!

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 01:58:00 disse...

HSS...

Hélia querida, estamos mal das juntas, rs...ainda não sei ao certo o que tenho, sei que é uma inflamação no punho. Tenho essa dor há alguns anos, sempre digitando e só foi piorando, acabei me acostumando com ela, mas agora está cronica e tem me atrapalhado bastante, muita dor e me falta força na mão para fazer as coisas, mas vou levando, rs.

Verdade, tem que participar...boa sorte para você no sorteio sigma!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 02:21:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, é verdade, fico super feliz quando recebo esse retorno das leitoras, ela foi uma fofa em me mandar 3 fotos.

Ah, nosso trato ainda está de pé, não lhe largarei jamaisssss, rs.

É sim, tudo que tenho que fazer movimento o punho, daí não tem como melhorar...o médico disse que talvez tenha que imobilizar, mas será impossível, se eu parar a casa cai, rs...por isso preferi me ausentar um cadinho do blog para dar conta das coisas aqui em casa.

Ah, isso aí, agora aproveite para descansar, rs...que bom que tem a Ju que lhe dá uma força, aqui só tenho bagunceiros, rs.

E a festinha do níver dela foi boa?

Olha, pode deixar que vou passar aqui sempreeeee, nem que eu digite com um dedinho só, e só diga: olá, xau e beijinhos, rs.

Se cuide amiga, linda quarta-feira para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 02:35:00 disse...

Jesyca...

Oi linda, que bom que gostou...obrigada pelas fotos e mais uma vez parabéns sortuda!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 02:37:00 disse...

Nath...

Amo quando elas retornam dizendo o que acharam dos mimos...essa é a recompensa de se fazer sorteios.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 02:38:00 disse...

Vilma...

Seja super bem vinda lindona, volte sempre que desejar, será um prazer recebê-la.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 03:00:00 disse...

Maria Ester...

Obrigada pela visitinha e comentário lindona.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 03:02:00 disse...

Mônica...

Oi lindona, obrigada pelo carinho.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 03:03:00 disse...

Marta...

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 03:05:00 disse...

Luh...

Oi linda, saudades...ficaram lindas realmente.
Será que você espera a base secar? Eu agora só passo o craquelado no dia seguinte da base, aprendi com algumas meninas aqui na blogosfera.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 03:07:00 disse...

Maurein...

Ah, com certeza!!! rs...vi as fotos lá no seu blog e vou trazê-la para cá.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de set. de 2011, 03:08:00 disse...

Gabi...

Oi lindona, boa sorte em todos que participar!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada