quinta-feira, setembro 01, 2011

Pincel Buffer F45...Esse Já é Meu, Quer Ganhar Um Também?


Olá, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar esse mimo fofo que a Sigma me mandou...pincel Buffer F45, amei de paixão!

Sigma tem um carinho especial com seus clientes e parceiros e sempre envia os produtos bem embaladinhos com um cartão...é uma empresa que respeita o seu consumidor.



Esse pincel é ideal para aplicar base mineral, pó solto e compacto, podendo ser utilizado também na aplicação do blush.



Suas cerdas são naturais, o que facilita a aplicação do produto, o pó ou blush são melhores absorvidos por esse tipo de pincel que possuem escamas que seguram o produto, os de cerdas sintéticas são mais indicados para aplicação de base e corretivo líquido.

Lembrando que apesar dos pincéis de cerdas naturais terem maior durabilidade, é necessário um cuidado maior na higienização, e no tempo de secagem que é um pouco maior dos de cerdas naturais.

Além de ser lindo é super prático, tem um tamanho ideal para levá-lo com você dentro de sua necessaire junto de suas makes.

E aí, ficou com vontade de ter um Buffer F45 para chamar de seu?

Participe do Sorteio que está acontecendo aqui no blog, para se inscrever clique AQUI.

No Site da Sigma você encontrará esse e outros pincéis para que a sua coleção fique completa. O Pincel F45 está saindo por $19,00, lembrando que na compra acima de $30,00 você levará um brinde. Visite o Site e confira.

Desejo a todos um Lindo Finalzinho de Noite!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Margareth Gervason on 1 de set. de 2011, 22:20:00 disse...

Que legal o seu chegou.Lindo e sua coleção como está?
Melhorou quelida?

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 1 de set. de 2011, 22:20:00 disse...

Que legal o seu chegou.Lindo e sua coleção como está?
Melhorou quelida?

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Nathália de Freitas on 1 de set. de 2011, 22:43:00 disse...

Eu tb jah ganhei o meu, ele eh lindooo mesmo neh!
Tenha um alinda sexta-feira!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Eliane Moreira on 1 de set. de 2011, 23:10:00 disse...

Oi minha amiga a gente some por forças maiores né,fazer o que,espero que vc esteja bem e os filhotes tb!

Ai vc tá muito chique amiga,tá virando uma Sigma maníaca,kkkk,amo!

Amanhã aparece no blog vai ter sorteio legal:)

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Boa noite minha amiga!

Bia Bom Dia on 1 de set. de 2011, 23:35:00 disse...

Eu querooooooooooooo =)

Viu, esta rolando sorteio la no blog passa conferir :D

http://abiabomdia.blogspot.com/2011/08/parceria-angel-bags-sorteio.html

beijinhos ..

Elisa Mariana UF on 1 de set. de 2011, 23:41:00 disse...

Eu ainda não conhecia esse,
e quando vi fiquei babando e estou correndo lá para participar do sorteio upiiiiiiiii

http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Mi on 2 de set. de 2011, 03:37:00 disse...

bom fds, beijinhos

HSS on 2 de set. de 2011, 06:10:00 disse...

Eloá, melhorou?
Já estou participando do sorteio, quero um pincel da sigma para chamar de meu,rsrsrsrs
Bj

Nah..s2..Zeh on 2 de set. de 2011, 10:23:00 disse...

Eloááá lindona...

como é bom vc lá no blog... e sua dor como está?? também estava sumida essa semana, estava num congresso em SP... alallalaa... nossa como eu adoro viajar, depois eu posto umas fotos para vocês!!!!

Sucessooo esses pincéis da sigma heinn?!!

Bjosss~****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Sonho de consumo de nos mulheres,parabens pelos seus,beijinhoss,quem sabe ganho o meu .

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada