quarta-feira, setembro 14, 2011

Nova Linha de Maquiagem Avon "Extra Lasting"


Olá meninas, bom dia!!!

A Avon lançou uma linha de maquiagem que promete!!! isso mesmo, promete longa duração...com o verão chegando, nada melhor do que uma maquiagem que dure mais algumas horas, não é mesmo?

E a linha Extra lasting promete além de longa duração um look perfeito para qualquer hora...ela contém tecnologias exclusivas que mantém a maquiagem intacta o dia todo.



Lábios - Hidratados, sensuais e brilhantes com cores de longa duração para um visual surpreendente!

Avon Extralasting Batom de Longa Duração FPS15



Cores vibrantes por até 8 horas. 

Cobertura perfeita e confortável o dia todo. 

Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho.

Cobertura perfeita que garante uma textura suave e sexy para os lábios.




Avon Extralasting Brilho Labial de Longa Duração FPS15


Lábios irresistíveis por até 8 horas.
Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. 
Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas.
Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito.


Olhos - Definidos e bem delineados. Ultrafixação com traço perfeito para um olhar marcante!

Avon Extralasting Eyer Liner Delineador Líquido de Longa Duração


Traço perfeito e olhos marcantes por até 12 horas. 
Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar.
Define o contorno dos olhos.
Secagem rápida.
À prova d’água.
Nas cores preto e marrom.

Pele - Texturas incríveis, cobertura uniforme para uma pele perfeita e aparência natural.

Avon Extralasting Base Líquida de Longa Duração  FPS12


Até 18 horas de cobertura impecável. 
Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo.
Não oleosa.
Com FreshWear Complex - Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. 
Indicada também para pele oleosa.



Avon Extralasting Pó Compacto de Longa Duração FPS15


Pele com acabamento matte por até 18 horas. 
Stay Fresh- cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. 
À prova d´água.


Uma linha completa de maquiagem, que aliada a mais alta tecnologia, fixa no rosto.
Sem retoques e sem manchas na roupa.

Tudo de bom não é mesmo meninas?
Assim que eu testar conto para vocês.

O kit com 5 produtos está em promoção, sairá por R$68,90...um precinho super camarada não é mesmo? Procure uma revendedora próxima a você, caso não encontre, aceito encomendas pelo e-mail saladamista2@r7.com.

Pessoal mais uma vez peço desculpas pela minha ausência, sei que estou sendo repetitiva, mas realmente tenho tido dificuldades em responder aos comentários e visita-las...sei como é desanimador visitarmos um blog e não termos o retorno da blogueira(o). Tenho visitado a maioria de vocês, mas consigo comentar em poucos pois tenho sentido muitas dores no punho o que tem me impedido digitar. Ontem visitei e comentei em alguns blogs, mas ainda continuo devendo visitinhas...e aos novos seguidores podem me aguardar que estarei visitando-os também. Logo mais tentarei visitar alguns de vocês, e também postarei sorteios que algumas meninas tem pedido para divulgar.

Obrigada mais uma vez pelo carinho de todas vocês...e as meninas que foram a Beauty Fair, tenho visitado os posts e me encantado com as fotos e novidades. Ano que vem com certeza estarei lá com vocês.

Linda Quarta-feira a todos!!!

Beijinhos :)******


11 comentários:

HSS on 14 de set. de 2011, 05:11:00 disse...

Eloá, melhores querida!
Tens ido ao médico, o que ele disse, é tendinite? preocupa não comenta quando puderes!

Ando a procura de uma revendedora Avon mas não estou conseguindo, com certeza que tem, pq já comprei aqui.Hoje vou a um salão e se lembrar procuro,mas tenho procurado pouco, é uma razão também.
Os produtos da Avon são muito bons e esses batons de longa duração devem ser ótimos!
Bjs e melhoras!
Bj

blog Usei Hoje on 14 de set. de 2011, 07:56:00 disse...

Quero muito usar ... comprei a linha toda, agora esperando chegar!!!


Tenha uma ótima quarta-feira

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Unknown on 14 de set. de 2011, 09:39:00 disse...

Oi Rloá querida
Espero que esteja melhor e que se cuide!
Amo os produtotos da Avon!
Lindo post!
Beijinhos

Margareth Gervason on 14 de set. de 2011, 12:40:00 disse...

Oi quelida, vc melhorou?
Que legal este lançamentos adorei mas não comprei nada ainda!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 14 de set. de 2011, 14:28:00 disse...

Eu adoro as maquiagens da Avon! Adorei as novidades...

Bjss querida e uma ótima quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Cintia Agnes on 14 de set. de 2011, 14:42:00 disse...

Oi Eloa, ta melhor? Como é chato ficar ruim ...adorei estas novis ...vou falar com a consultora e ja fazer umas encomendas...não adianta né a gente sempre acha motivos para gastar...

beijinhos
melhoras.

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Unknown on 14 de set. de 2011, 16:22:00 disse...

Oie Eloá!!
Poxa amiga eu achei que seu punho já estava melhorando :( você está fazendo algum tratamento? cuda bem desse braço heim, não quero te perder aqui do Blog!
Mas que coleção perfeita de maquiagem que a AVON lançou, meu Deus quantas cores lindas, é tudo que agente precisa né???
Já quero, com esse precinho dá até faniquito rsrs'''
Minha prima vende mas eu ainda não tinha visto, vou pedir o catalogo ainda essa semana...ai ai ai me segura rs'
Bjaum lindona, melhoras viu ;)
Luh

Eliane Moreira on 15 de set. de 2011, 10:51:00 disse...

Amiga estava com saudades,mas é assim mesmo a vida né,a gente entende...

Eu vi essa linha fiquei curiosa,mas o difícil é durar tanto né,principalmente batons:)Mas se durar quero todos,haha.

Beijos amiga.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Fernanda Maciel on 15 de set. de 2011, 13:49:00 disse...

essa linha parece ser muito boa...
curiosa pra saber os efeitos do delineador! ;D

;*
http://feufolandia.blogspot.com

Make Top on 15 de set. de 2011, 23:45:00 disse...

Olá Flor Obrigada por comentar o meu post lá na star!!!
seu blog é lindão
estou realizando um sorteio de um kit beleza negra lá no meu blog
acho que você vai gostar
bjsss

belezanegramakeup.blogspot.com

Cintia Agnes on 16 de set. de 2011, 22:29:00 disse...

oi Eloa o eu de novo aqui...para te dar um selinho, passe la no blog para pegar

beijinhos

Cintia Agnes

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada