domingo, setembro 11, 2011

Resultado do Sorteio "Arte e Luz"


Olá, boa noite!!!

Saiu o resultado do Sorteio realizado em parceria com o blog Arte e Luz, e vamos saber agora quem foi a contemplada ou o contemplado.

Foram 139 inscrições, o sorteio foi realizado pelo random.org e o número contemplado foi...


O número 2 que corresponde a lindona Ana Paula Gervason...como sabem o número 1 é referente aos dados do formulário, por isso iniciamos pelo número 2.


A Ana Paula já é seguidora do Salada Mista, está sempre presente participando dos posts deixando comentários fofos que eu tanto amo, por esse motivo fiz o print apenas confirmando que ela também é seguidora do blog Arte e Luz.


Parabéns Ana Paula, estarei lhe enviando um e-mail e terás 48h para me responder com seus dados para envio dos mimos...assim que eu estiver com seu endereço, repassarei para a Sandra que lhe enviará seu prêmio, ok?

Mas acredito que ela saberá do resultado antes mesmo do e-mail, pois está sempre ligadinha aqui no Salada Mista.

Agradeço a Sandra que cedeu essas duas lindas ecobags para sorteio, e a todos que participaram...quem não ganhou não fique triste pois ainda estão rolando dois super sorteios aqui no blog.

Sorteio do Hidrante Victória Secret's ou Óculos de Sol AQUI.
Sorteio do Pincel Sigma AQUI.

Quem amou os lindos trabalhos da Sandra não deixe de visitar o seu blog Arte e Luz e a sua lojinha Luz e Art , diga que participou do sorteio aqui e gostaria de comprar alguma de suas peças, com certeza ela lhe atenderá super bem e lhe fará um preço bem acessível.

Bom, como hoje é domingo, dia de Espaço da Leitora aqui no blog, aproveito para indicar o blog da sortuda da vez, o Tout L'amour da nossa querida Ana Paula...passem lá, quem ainda não conhece irá amar. Agora não contem a ela a novidade, tá? É segredinho, rs...to brincando, notícias boas são sempre bem vindas.

Peço desculpas por estar em falta com algumas visitinhas, comentários pois não tenho conseguido responder a todos, mas tenho passado por aqui diariamente, e visitado a vocês na medida do possível, mas infelizmente não estou podendo digitar muito, por isso nem sempre comento.

Desejo a todos um Lindo Início de Semana!!!

Beijinhos :)******

8 comentários:

Ana Paula Gervason on 12 de set. de 2011, 12:42:00 disse...

Eloá querida!!!

Que felicidade! Nossa acho que estou com muita sorte esses dias...hehehe...semana passada ganhei outro sorteio! Muito obrigada querida pelo carinho! Vc é uma pessoa muito iluminada!!!
Vou aproveitar muito minhas ecobags!

Bjss e uma semana iluminada!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns Ana Paula,beijinhos sortuda.

Margareth Gervason on 13 de set. de 2011, 07:43:00 disse...

Ela anda ganhando sorteios demais...kkkkkkkkk

Oi quelida obrigada pela visita e pelas palavras de carinho!
Foi um di alindo mesmo, nem comprei muitas coisas,( pq quando vejo coisas demais nem quero) sou diferente da Ju.

Ontem eu chorei de rir do texto dela, pq eu nem sabia, ela foi prum canto sozinha e eu fui com pai para outro. Ri demais foi ótimo e ele resmungou o tempo todos..kkkkkkkkkkkkk

Não vai faltar oportunidades um dia a gente se vê.

Você melhorou quelida?

Ótima terça
Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 13 de set. de 2011, 07:49:00 disse...

Lindonaaaa...

obrigada pelo carinhoo!!!!!ei radiante quando disse que está votando... eh tãoo maraa pois estamos na reta final... estamos em 25 e as 20 primeiras ganham, mas faltam bastantes votos... to votando em todas as brechas diretooo!!! Mas vamos conseguir... pior que ta corrido simm... mas vou levandoo nehhh, kkkkkkk to comendooo simm!!!! hauhauahuahuahua minha mãe sempre mede o dedinho qnd volto p/ casa...kkkkkkkkkkk

Bjossss

Unknown on 13 de set. de 2011, 11:36:00 disse...

Bom dia Eloá minha amiga querida!!!
Com certeza o lugar pra você nas fotos estão mais que guardado viu ;) você é uma pessoa muito querida e eu com certeza quero te conhecer pessoalmente!
Foi um dia maravilhosos...ano que vem será melhor ainda \0/ rsrs'''

Parabéns a ganhadora do sorteio *-*

Bjaum no seu coração, tenha uma ótima semana ;)
Luh

SIL on 13 de set. de 2011, 12:51:00 disse...

OIE.,

obrigada pela visitinha lá no bloguinn

então..a feira foi mais ou menos., a do ano passado estava mais agitada..sei lá..ou porque foi a primeira..nem sei...

achei todos muito frios...as stand....a Catherine hills nem tinha gato maquiafo lá...

legal foi conhecer as pessoas..isso sim valeu..conheci a Luana , a margareth, a familia., a filha..etc..isso fez valer a feira...

Eloá...o Mamiskefez vai somente até dezembro viu...mas olha..qualquer coisa sempre vou estar no facebook..rsrse e por email..ah..e por aqui...cansei de blog...não quero mais blogar nada....só vou passar em blogs que eu realmente gostar de ler...
ou seja...vou ser leitora e não blogueira...

aiaiai deixa eu correr...

depois tc mais..bjs

Nathália de Freitas on 13 de set. de 2011, 23:22:00 disse...

Parabéns pra sortuda!
É tão bom ganhar um sorteio né, parabéns pra ela!
Tem sorteio de um kit Koloss rolando lá no blog!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Adriana Lara on 19 de set. de 2011, 08:26:00 disse...

parabéns para a sortuda!!!
bjs e ótima semana
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada