terça-feira, outubro 18, 2011

Desejos Do Dia...Tudo Rosa!!!


Olá, bom dia!!!

Eu havia falado que esse mês faria alguns post relacionados a esse lindo movimento que é o "Outubro Rosa", então bora cumprir o que eu disse.

Blogueiras e Empresas se uniram e prol dessa campanha em combate e ao diagnóstico precoce ao cancer de mama.

A Beauty Color não poderia ficar de fora, levantou a bandeira e tem levado algumas informações super importante para quem ainda não sabe a importância desse movimento.


O mês de Outubro agora é rosa

Pode ser empinado, siliconado, pequeno ou separado.
Não importa qual tipo, está todo mundo sujeito a desenvolver o câncer de mama.
O câncer de mama é o mais freqüente, temido e o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

Porquê do rosa?

O rosa foi utilizado para sensibilizar a população de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de ações voltadas a prevenção do câncer de mama. A cor rosa foi ganhando além de laços, acessórios e roupas, outros destaques. As cidades começaram a se iluminar de rosa, ajudando a divulgar a causa e como forma de lembrar as mulheres que o mês era de conscientização e prática de prevenção.

O que é?

O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas

A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Se joga no rosa e previna-se.

Apoiar uma linda causa, e divulgá-la tendo essa cor como tema fica facinho não é mesmo?

Fiquem com mais um pouquinho do rosa e lembre-se o quão importante é passar essa informação adiante.

Olhem que mimos lindos...












Quer mais? 

Esmaltes Rosa Beauty Color




Fotos retiradas da Net

O Rosa é realmente uma linda cor...vai ficar fora dessa?
Leve o selinho com você e divulgue essa idéia.
Linda Terça-Feira a todos!!!

Beijinhos :)******

15 comentários:

Margareth Gervason on 18 de out. de 2011, 14:52:00 disse...

Oi minha quelida esta campanha é linda e como hoje as coisas ficam fácies, de serem divulgadas!
Adorei o post!

esperoq ue resolva seu pb com o pc logo, me sinto sem vida se ficar sem o meu computador graaande..rsrsrsrs

Você está legal? melhorou?
As criança sestão bem?

Então bora mergulhar estou precisando urgentemente....rsrsrs

Boa semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 18 de out. de 2011, 14:52:00 disse...

Oi minha quelida esta campanha é linda e como hoje as coisas ficam fácies, de serem divulgadas!
Adorei o post!

esperoq ue resolva seu pb com o pc logo, me sinto sem vida se ficar sem o meu computador graaande..rsrsrsrs

Você está legal? melhorou?
As criança sestão bem?

Então bora mergulhar estou precisando urgentemente....rsrsrs

Boa semana
Beijos coloridos!

Cintia Agnes on 18 de out. de 2011, 16:13:00 disse...

Oi amiga esta campanha é tdb...e as cores que vc escolheu tambem...to em falta eu sei mas as vezes a vida fica tão corrida que acabamos deixando para depois as coisas que mais gostamos....faz parte mas sempre que dá dou uma passadinha....

beijinhos no coração.

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Nathália de Freitas on 18 de out. de 2011, 16:49:00 disse...

Eloá eu adoroo rosaaa, tb quero tudo rosa hahaha!
Obrigada pelo convite da blogagem coletiva do Esmalte e Educação, fiquei super feliz pelo convite! Mas tenho o péssimo hábito de roer unhas, então minhas unhas são suoer curtinhas e não por isso não posto minhas unhas pintadas, qnd faço post sobre esmalte, é a Luh do blog Sempre Belas que é parceira lá do blog que posta as unhas lindas dela. Espero que entenda! Mas ficaria super feliz com outros convite sim!

Beeijos =*
Momentos de Beleza ll http://nathdefreitas.blogspot.com

Nanna Oreano on 18 de out. de 2011, 18:20:00 disse...

Oi Eloá, adorei o post inpirado no mês de outubro. Amo rosa, amei as inpirações tbb!

bjuss

Unknown on 18 de out. de 2011, 19:45:00 disse...

Oi querida
Amei o seu post Tudo rosa!
Belo como você!
Beijinhos

HSS on 18 de out. de 2011, 20:48:00 disse...

Eloáááááá!!!!!!!
Que saudades!!!ontem ia passar aqui mas o meu braço gritava por descanso e ainda bem que vc veio até o meu cantinho.
Família bem graças a Deus, obrigada! e a sua? todos com saúde?
a criançada firme e forte? isso é o que interessa, se todos estão bem nós nos aguentamos,rsrsrsrs

Agora estou fazendo acupuntura, tem que dá certo,rsrsrsrs, mas ele continua doendo do mesmo jeito....não perdi as esperanças, dizem que demora, então prefiro acreditar que um belo dia acordarei sem dores,rsrsrsrs

Vamos apoiar e divulgar essa idéia, outubro rosa, completamente rosa!

Esmalte lindo!!!!
bjs

Chris Ferreira on 19 de out. de 2011, 00:13:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika on 19 de out. de 2011, 10:07:00 disse...

Excelentes dicas e a cor é divina.

Escrevo muitas mensagens para:
http://www.guiademulher.com.br/dicas_categorias.php?categoria=mensagens

Mayara Lopes on 19 de out. de 2011, 12:36:00 disse...

Adorei o blog... E já virei seguidoraa...

Hei..Ta rolando um sorteio lá no blog de uma paleta de 120 sombras... Passa lá e participe também!!!

Beijos!!!

http://www.pensaseeufosserica.com/

Mayara Lopes on 19 de out. de 2011, 12:39:00 disse...

Nossaaaaa... Adorei o blog... Já estou seguindooo

Hei..Ta rolando um sorteio lá no blog de uma paleta de 120 sombras... Passa lá e participe também!!!

Beijos!!!

http://www.pensaseeufosserica.com/

Unknown on 19 de out. de 2011, 12:50:00 disse...

Boa tarde minha amiga!!!
Dessa causa não pode riamos ficar de fora não é verdade?
É muito importante que repassemos essa mensagem adiante, tem gente que não liga mas na hora que acontece com sigo mesma ou com alguém que ame ai sim corre pra pedir um Help, por isso é importante ler com carinho essas campanhas e levar para outras pessoas.

Parabéns por fazer parte dessa corrente amiga ;)

Juntas e unidas as Blogueiras fazem a diferença!

Bjaum
Luh

Unknown on 19 de out. de 2011, 15:28:00 disse...

Olá Eloá

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Unknown on 19 de out. de 2011, 22:19:00 disse...

Oie...
Bom Rosa já minha cor PAIXÃO, só entrar no meu blog e já percebe né?! E agora com está campanha não tem como não participar...
Mas amiga sou nova e não sei pegar selinho pode me enviar? Ou me explicar? rsrsrs

bjs

Milanina Moda Grande on 26 de out. de 2011, 15:08:00 disse...

gostamos muito de rosa, na nossa loja temos muitos modelos rosa também

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada