quinta-feira, outubro 06, 2011

Unhas Bicolores São a Cara do Verão


Olá, bom dia!!!

E aí, tudo bem com vocês?

O verão logo logo chegará, e não há estação melhor para usarmos e abusarmos do colorido, seja na roupa, sapatos, acessórios e nas unhas também é claro!

Escolha dois esmaltes que contrastem entre si, use a sua criatividade e deixe o tradicional de lado.











Agora se você quer realmente se jogar nas cores, e arrasar com unhas diferentes pode abusar das cores.O colorido pode ser de todas as formas, uma cor em cada unha, francesinhas coloridas, bolinhas coloridas, listras coloridas e até mesmo xadrez colorido.








Todas as fotos aqui expostas foram retiradas da Net, se for de sua autoria  e desejar que  eu retire ou lhe dê créditos, é só deixar recadinho no meu e-mail, tá?

E aí meninas, vocês costumam nessa época abusar do colorido nas unhas?

Linda quinta-feira a todos!!!

Beijinhos :)******

13 comentários:

Blog Ioiô Mareco on 6 de out. de 2011, 11:01:00 disse...

Lindas !! gostei muito e tb minha filha!!
Bjs

Cintia Agnes on 6 de out. de 2011, 12:10:00 disse...

Oi amiga tudo bem quanto tempo né...eu to super corridinha...mas sempre recebo e-mail com as novidades é que as vezes não da tempo para comentar...acho lindo na mão das outras nas minhas acho dificil...ele tem um toque bem jovial...não combina...mas a ideia é o maximo...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Nanna Oreano on 6 de out. de 2011, 13:48:00 disse...

Que tudooooo, super super super ameiiiiii! Adoreiiii, me serviu de inspiraçõess


Beijos

www.galeradaesbornia.com.br

Catia Raposo on 6 de out. de 2011, 14:06:00 disse...

Eu adoro cor nas unhas...uso de tudo e não tenho uma regra não viu?! Não precisa estar na moda pra eu usar....se eu ver e gostar, faço e pronto!
Adorei essa super colorida com tema de tigre, se me der na telha,vou copiar...preciso estar inspirada e calma pra fazer!!!!rsrs
Mas adoro esse hit colorido, alegre como a primavera e o verão! show...adorei as imagens tbém! bjão lindona!

Eliane Moreira on 6 de out. de 2011, 15:31:00 disse...

Amiga td bem minha linda....Ai quanta criatividade né,já usei muito essas francesinhas coloridas são lindas!Vc escolheu muito bem as fotos...

Mudei no blog o batom que coloquei (inicio,contato..)era banner:)Te agradeço muito amiga por todo carinho.

Beijinhos no coração.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Nathália de Freitas on 6 de out. de 2011, 15:59:00 disse...

Eh supertendência memso neh Eloá!
Pena que minhas unhas curtinhas não permitem fazer essa lindezas! hahaha

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

HSS on 6 de out. de 2011, 16:51:00 disse...

Eloá, vc é uma querida e sempre escrevendo coisas boas de se ler,
eu também ando muito triste, muuuuito mesmo, com a minha tendinite. Não melhoro,ponto final!
Começo a mexer mais e ai pioro desesperadamente.
Já tomei antinflamatórios, já fiquei sem usar o computador e na minha ultima consulta cheguei lá tão bem que achei que ela tinha ido embora. Lêdo engano!!!!!!!ela volta sempre..... e nos últimos dias tenho piorado bastante,6 meses, e fico sem saber se faço fisioterapia ou faço logo uma infiltração, mas com um medo besta, estou assim, sem saber o que fazer!
Mas sigo adiante, uma luz no fundo do túnel a de aparecer,rsrsrsrs
Bjs

Margareth Gervason on 6 de out. de 2011, 16:57:00 disse...

Oi quelida tenho vistos tantos blogs com esta unhas lindas.

Quelida sei que anda atarefada né? Mas melhorou? As clianças estão bem??

Aqui tá tudo joia graças a Deus.
Acho que domingo estaremos lá na feira, e precisamos trocar celular heim, se vc for no domingo para gente se encontrar, vamos em familia aqui! Já fiz meu cadastro on line de todos.

É realmente concordo com a Sil, isto aqui tem que dar prazer senaun tira férias mesmo, mas ela é um doce de pessoa e tb vou sentir muito a falta dela e dos comentarios que eu amava ler!

Otima quinta
Beijos coloridos!

Unknown on 6 de out. de 2011, 17:09:00 disse...

Amei. Adoro pintar as unhas e ter as unhas bem arranjadas. Pena e nao poder andar com elas pintadas pois ando sempre a mecher em agua. Beijos

Unknown on 6 de out. de 2011, 19:08:00 disse...

Olá Eloá minha amiga querida!!!
Eu #adogooo cor...nas roupas, sapatos, unhas e make...eu abuso mesmo kkkkk
Nossa essas unhas estão de arrasar heim, eu amei essa ultima, cores lindas né?
Já estou vendo aqui qual vou copiar kkkkk

E não é só no verão que eu uso cores viu, no inverno eu gosto também, claro que um pouco mais sutil...mas com cores hehe

Bjaum lindona, boa noite.
Luh

Unknown on 6 de out. de 2011, 23:57:00 disse...

aaaai que fuefos!

xD

adorei!

hihihihi

essas carimbadas entao!

uma graça!

=***

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Unknown on 7 de out. de 2011, 08:59:00 disse...

Oi querida
Estamos sumidinhas não é?
Adorei as unhas eu não abuso muito nas cores mas amo esmaltes diferentes.
Beijinhos

maria ester moraes on 9 de out. de 2011, 20:38:00 disse...

lindas mas nessa estação não sou tão atrevida assim mas opto por cores mais clarinhas nas unhas!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada