sábado, outubro 08, 2011

Blogagem Coletiva "Esmalte e Infância"


Olá, boa tarde!!!

Hoje não poderia deixar de participar da blogagem coletiva, existe tema melhor do que esse? Esmalte e Infância? Recebi o convite para participar da lindona Sil do blog Mamis Ke Fez e da Luh do blog Flor de Mulher, hoje me programei e aqui estou.

Quando falamos em infância lembramos de tantos momentos bons, não é mesmo? Seja a nossa infância, os nossos filhos, sobrinhos, vizinhos...quantas lembranças boas tenho dessa fase e meu desejo é que meus filhos quando estiverem já casados e com seus filhos se lembrem dos bons momentos em que passamos juntos.

Aqui em casa só tem bolas e carrinhos, mas como a Polly (mascote do blog) da minha sobrinha ainda está aqui em casa resolvi fazer as fotos com ela e acrescentei algumas lembranças de um ótimo lugar para se levar as crianças nessa época, a praia.








 "Na infância.. Bastava sol lá fora e o resto se resolvia."
Fabrício Carpinejar

A blogagem coletiva acontece todo sábado no blog da Fernanda Reali, vários temas são abordados...se você gostou, quer participar e conferir a blogagem das outras meninas, entre AQUI e irá se divertir bastante.


Não falei sobre os esmaltes que usei, mas se desejarem maiores informações é só deixar no comentário.


 Desejo a todos um Lindo Sábado!!!

Beijinhos :)******

27 comentários:

Bruna Teixeira on 8 de out. de 2011, 13:30:00 disse...

Que lindinho
adorei
tenha um ótimo fds
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Fernanda Reali on 8 de out. de 2011, 13:45:00 disse...

ótimas imagens, ainda mais concluindo o pot com frase de Carpinejar. Obrigada pela visita, amei tudo aqui.

beijoooo

Unknown on 8 de out. de 2011, 14:15:00 disse...

Amei!
Ficou bem infantil, bem teen.
Energia total cores lindas e bonequinha fofa.

http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-infancia-blogagem-coletiva.html

Chris Ferreira on 8 de out. de 2011, 15:14:00 disse...

OI Eloá,
aqui as meninas amam brincar de Polly.
Mas atep que rola um carrinho também. Só que os carrinhos são da Polly.
Adorei a cor escolhida e as fotos.
Essa blogagem coletiva está muito divertida. Também estou adorando participar e conhecer novos blogs.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Neli Rodrigues on 8 de out. de 2011, 18:03:00 disse...

Adorei a produção das suas fotos.
Suas unhas ficaram alegres, tudo a ver c/ infância, sol e fim de semana.
Na minha BC mostrei uma bonequinha da minha infância.
Bjs♥

SIL on 8 de out. de 2011, 20:46:00 disse...

OLá amiga., aqui estou..


que Blogagem linda e eu não poderia deixar de ver...amei as unhas..realmente um tema desses fica difícil a gente não recordar do passado e da infãncia...eu lembro muiiiito da minha primeira infãncia., pois eu passava as férias de verão na fazenda que era da minha avó...com pessoas muiiito amadas e que já foram embora..

..o esmalte é o de menos., porém ficou bem gracioso...

tenha uma semana de luz...e estou adorando essa minha nova vida..rsrs sabe de uma coisa..olhei minha caixa de costura...que ficou parada desde o ano passado...tenho tantos..mais tantos tecidos...que nem sei o que fazer com eles., mas uma luz está surgindo...rsrsah..sabe que depois de meses e meses passei as camisetas das meninas..uma por uma...com cheirinho bem gostoso!! rsrs mas não pense que um vício se acaba assim facilmente., estou entrando na internet ainda muito tempo..porém...sem o blog..viajo em várias direções..rsrs

Beijos...Semana de luz...pra vc querida e para sua família...

vou ver o da LUH

AnaCristina on 8 de out. de 2011, 21:57:00 disse...

otima participação! quando puder faz uma visitinha na minha participação:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

bom final de semana, bjo bjo

Eloá Marques on 9 de out. de 2011, 01:59:00 disse...

Bruna...

Saudades sumidinha...obrigada!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de out. de 2011, 02:09:00 disse...

Fernanda...

Oi lindona, fico feliz que tenha gostado...eu que lhe agradeço pela oportunidade de participar da blogagem coletiva que a cada semana faz o maior sucesso.

Obrigada pela visitinha!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de out. de 2011, 02:28:00 disse...

A Diva...

Obrigada pela visitinha lindona, fico feliz que tenha gostado da postagem...quando falamos de infância pensamos em tudo mais alegre e colorido, não é mesmo? Pena que a realidade de muitas crianças seja outra.

Já lhe visitei e amei sua postagem, parabéns!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de out. de 2011, 02:30:00 disse...

Chris...

Oi lindona, também amei a minha primeira participação, agora vou me esforçar para não perder uma.
Aqui os carrinhos não são nada femininos, 3 mocinhos bem bagunceiros, rs.

Obrigada pela visitinha e já estou seguindo para seu blog.

Beijinhos :)******

Elaine Lobato on 9 de out. de 2011, 09:26:00 disse...

Rosa e lilás gosto muito dessa combinação!
adorei esse verso, é bem isso mesmo que sintetiza a infância!
bjs

Eloá Marques on 9 de out. de 2011, 10:41:00 disse...

Nely...

Olá lindona, obrigada pela visitinha...ótimo tema esse não é mesmo? Fico feliz que tenha gostado.

Vou lhe fazer uma visitinha agora para ver sua BC.

Lindo domingo para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com

Adriana Lara on 9 de out. de 2011, 13:17:00 disse...

ai que lindinha!! AMEI!!!
BJS
TITITI DA DRI
TENHA UM DOMINGO CHEIO DE LUZ!!

Nathália de Freitas on 9 de out. de 2011, 16:28:00 disse...

Eloá, a Luh e a Sil são super fofas neh, adoro o blog delas tb!
Adorei o tema dessa blogagem coletiva!
Muito lindinho o o esmalte e a Polly hahaha

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eloa, minha filha tem 20 aninhos e adora a polly, adorei o post ,parabéns ,beijinhos.

Júlia Evelyn on 10 de out. de 2011, 00:31:00 disse...

amei a frase de Fabricio Carpinejar!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

Unknown on 10 de out. de 2011, 01:09:00 disse...

Oi querida
Amei seu post!
Beijinhos

Larissa Manger on 10 de out. de 2011, 11:19:00 disse...

olá linda amiga *-* o HappyInfinite e eu, queriamos pedir apoio a você. rs... fiz um vídeo de comprinhas faz 1 dia e sou nova nesse ramo de vlogs. queria muito a opnião de vocês em meu blog (ou no canal). espero sua visita! (sua opnião é muito importante para mim :D)

um big beijo do www.happyinfinite.blogspot.com

Lila Czar on 10 de out. de 2011, 13:27:00 disse...

Eu amei a frase com que fechaste o post!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Eloá Marques on 10 de out. de 2011, 15:40:00 disse...

Sil...

Oi amiga, o que posso dizer? Saudades, saudades, saudades!!!

Curta esse seu momento, aproveite e faça tudo o que deseja e o que ficou pendente...o blog realmente nos suga um pouquinho e se tornar obrigação é melhor mesmo que dê uma pausa. Quando sentir saudades retorna, tá?

Linda Semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de out. de 2011, 15:42:00 disse...

Ana Cristina...

Obrigada pela visitinha lindona, irei sim...é um prazer tê-la aqui, volte sempre que desejar.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de out. de 2011, 15:55:00 disse...

Elainde Lobato...

Oi lindona, também estou In Love com rosa e lilás...fico feliz que tenha gostado.
Essa frase representa bem o que foi a nossa infância.

Linda Semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de out. de 2011, 16:13:00 disse...

Dri...

Oi lindona, fico feliz que tenha gostado...saudades, já estou indo lhe visitar.

Beijinhos :)******

Unknown on 10 de out. de 2011, 16:52:00 disse...

Oie Eloá!!!
É claro que pode me chamar de amiga \0/ pois já lhe considero uma grande amiga viu ;)
Aqui em casa também só tem brinquedos de meninos rsrs''''
Pra falar a verdade eu tenho duas Barbies que eu guardei de quando eu era criança, guardei na esperança de ter uma menininha :( mas não foi nessa vida rsrs''''
Eu acho lindas as coisas da Polly, sempre que compro presente para minhas sobrinhas ou são da Polly ou da Moranguinho!!!
Mulher eu amei a cor desse esmalte, mas não consegui identificar a marca...qual é? to curiosa hehe...

Eu também concordo que a infância é um conjunto de momentos bons e felizes \0/

Que bom que tenha gostado da minha Blogagem...fico muito feliz quando alguma amiga elogia (quem não gosta né?)

Fiquei muito feliz que você tenha participado da Blogagem Coletiva \0/ é bom demais e mexe muito com nossa auto estima viu.

Bjaum minha 'amiga', tenha uma semana iluminada!
Luh

Eloá Marques on 10 de out. de 2011, 16:54:00 disse...

Nathália...

Oi lindona, elas são realmente uns amores...ah, vocÊ já está convidada a participar das próximas.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de out. de 2011, 16:56:00 disse...

Marta Ribeiro...

Olá Marta, a sua filha será sempre uma menina num corpo de mulher...beijos e felicidades para ela.

Beijinhos para ti!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada