domingo, outubro 30, 2011

Recebi e Amei...Luz & Arte Parceira do Salada Mista!!!


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Curtindo muito o final de semana?
Desculpem meu sumiço, mas meu querido marido fez o favor de bater com força a tampa do meu Netbook e o bonitinho parou, o hd acho que foi para o espaço, ainda preciso ver como irei arrumá-lo. Com ele era mais fácil postar por ser pequeno e mais fácil para ligá-lo sempre que precisava. Agora preciso usar o pc dos meninos, fica mais complicado por ficar no quarto deles e o meu eu levava para qualquer cômodo da casa. Para completar meu filho derrubou o Notebook do maridão e a tela ficou uma graça...resumindo, prejuízo em menos de 2 meses de dois aparelhos com menos de um ano  :( ...agora paciência !

Então me desculpem pois estou super atrasada em tudo, postagens, visitas e outras coisitas mais.

Mas vamos ao que interessa...lembram do sorteio que realizem em parceria com a Sandra do Arte e Luz? Isso mesmo, foram duas Ecobags, e a sortuda foi a Ana Paula do Tout l'amour que fez um post lindo em agradecimento pelos mimos, clique aqui para conferir.

Olhem as fotos que ela tirou...



Lindas não? Eu amei e tenho certeza que ela ficou super feliz.

A Sandra querida como é, me enviou também uma linda bolsa que fiquei sorrindo de orelha a orelha.



Fofa demais!!!

A Sandra faz cada trabalho lindo de viver, e ela está com uma super promoção nas compras acima de R$150,00 você ganha um lindo porta esmaltes na cor que você escolher.



Viu que lindo? Além de sua compra levará essa gracinha para organizar seu queridinhos esmaltes.

Corra lá que é só até 20/11!!!
A Sandra expõem seus trabalhos na sua lojinha e no seu blog...passa lá para conferir cada coisa linda!!!

Aguardem que essa semana ainda darei início a mais um sorteio em parceria com a Sandra...enquanto isso participem do Sorteio dos Esmaltes Craquelados AQUI.

Desejo a todos um Lindo Domingo!

Beijinhos :)******

18 comentários:

Mi on 30 de out. de 2011, 04:29:00 disse...

oi eloa,
que bolsa mais fofa!!
Tenha uma linda e abençoada semana
bom domingo, beijinhos

Belly f. ՏՁ ☮ on 30 de out. de 2011, 11:32:00 disse...

Ah que liiindiinho!


Otimo domingo
Beiijos
@Beellyf

http://www.bellyfcherry.com/

Nathália de Freitas on 30 de out. de 2011, 18:31:00 disse...

Parabéns pleos mimos! Lindos!
Vai curtir o Halloween? Fiz um tutorial de make roxo com preto pra quem vai curtir a festa!

Super beeijos =**
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown on 30 de out. de 2011, 19:50:00 disse...

Oie minha amiga!!!
Poxa que azar heim...quebrar 2 comp é muita falta de sorte!
Mas agente te intende rsrs'''
Que fofuras, nossa cada uma mais linda que a outra....perfeito!
A sacola com as fotos ficou um show, amei mesmo.

Bjaum Eloá, tenha uma semana maravilhosa viu ;)
Luh

Unknown on 30 de out. de 2011, 22:57:00 disse...

Amei as bolsas e o porta esmatel...
que pena pelos gastos, e pelos fatos acontece né?!

Bjs

Ana Paula Gervason on 30 de out. de 2011, 23:15:00 disse...

Eloá querida!

O trabalho da Sandra é super bem feito e lindo! Eu amei as minhas bolsas...heheh...a sua também é um charme! Muito obrigada querida pelo carinho!!!

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Adriana Lara on 31 de out. de 2011, 09:20:00 disse...

oi lindona, lindo o trabalho da Sandra mesmo!! Parabéns pela parceria e mimo!!
passando p desejar ótima semana!!
bjs
tititi da dri

Unknown on 31 de out. de 2011, 09:38:00 disse...

OI querida
Ana Paula e eu amamos as eco bags!LINDAS!
BEIJINHOS

Sandra on 1 de nov. de 2011, 00:04:00 disse...

Obrigada pelo carinho Eloá, vc é uma querida, bjos

HSS on 1 de nov. de 2011, 12:26:00 disse...

Eloá, que pena esse prejuízo, mas vão-se os anéis e ficam os dedos, e ainda bem que vc tem o dos meninos para continuar postando,mesmo com todas as dificuldades (imagino a fila rsrsrsrs)
A Ana é uma sortuda e a sua bolsa um mimo de linda!
Vou conhecer o blog de artes agora,já!
O meu braço não melhora, completou 6 meses....
bjs

bonequinha nota mil on 2 de nov. de 2011, 07:38:00 disse...

OI! ACHEI UMA GRACINHA ESTA SACOLA COM ESTAMPA DE CACHORRINHOS! BEIJOS E UM MÊS DE NOVEMBRO MUITO ABENÇOADO PARA VOCÊ!

Sofia Winter on 3 de nov. de 2011, 18:46:00 disse...

que legalll

adorei o blog :)

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Marina Dickinson on 4 de nov. de 2011, 13:04:00 disse...

Dificil ficar sem pc ne?! To sumida nos comentarios, mas sempre q da dou uma passada pra olhar os posts!! BJsss

Raquel Barbosa on 6 de nov. de 2011, 22:41:00 disse...

Olá lindona!
Vim agradecer sua visitinha no meu blog e obrigada pelo carinho adorei aqui e a postagem ficou incrível suas peças são lindas.
Cheiro Dora
Meu blog:http://paparazzi-pink.blogspot.com/

HSS on 7 de nov. de 2011, 18:47:00 disse...

Eloá, tem sorteio no blog, corre lá e participa!!!
bj e uma semana muito feliz!

bomboneca on 8 de nov. de 2011, 23:31:00 disse...

Olá Eloá querida!!

Tem 5 sorteios rolando no BomBom, participe!

http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/pagina-de-todos-os-sorteios-aqui-do.html

Te espero lá!!

Bjaum!

Aline/Rapunzel...

Unknown on 9 de nov. de 2011, 21:37:00 disse...

Oi minha querida
Saudades também!
Obrigada pela visita que eu amo!
Gostei muito das dicas obrigada!
Já estou participando do sorteio!
Beijinhos

Adriana Lara on 14 de nov. de 2011, 22:25:00 disse...

oi lindona.... saudades!!!!
ai que fofura..e como ela faz coisas lindas de viver!! menina, amei, viu!!
passando p desejar ótima semana
bjs
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada