terça-feira, outubro 25, 2011

Recebi Mimos da Océane


Olá, boa tarde!

Estou tão atrasadinha com meus posts, ontem quem postou para mim foi meu filho (Aprendiz de Blogueiro)rs...recebi alguns mimos e ainda não consegui mostrar a vocês...primeiramente vou apresentar para vocês as canetinhas que recebi da Océane, duas lindas canetas, uma removedora de esmalte e a outra hidratante de cutículas.

CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE


DESCRIÇÃO

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.


MODO DE USO

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.


CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULAS



DESCRIÇÃO

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


MODO DE USO

Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

Depois venho falar as minhas considerações em relação aos produtos, usei rápido a caneta removedora de esmalte, mas como usei rápido e com um esmalte clarinho vou deixar para falar o que achei depois, tá? Voltarei com a resenha dos dois produtos, prometo!

E vocês já usaram essas canetinhas? O que acharam do resultado?

Me desculpem pelas fotos que peguei do site, na próxima postarei com a fotinha dos meus mimos.

Se desejarem conhecer mais um pouco sobre os produtos da Océane é só visitar o site Aqui.

Maiores informações:

Telefone:

+55 (11) 2171-0142


Email:

Informações Gerais: info@oceane.com.br
Marketing: marketing@oceane.com.br 
Mídias Sociais: midias@oceane.com.br

Seja um revendedor Océane Femme.

Para adquirir os produtos Océane Femme entre em contato com nossos representantes comerciais:
+55 (11) 2171-0142

Já estão participando do sorteio dos Esmaltes Craquelados? Para se inscrever, clique Aqui.


Olha, não me esqueci de vocês, estou atrasada com minhas visitinhas, mas me aguardem que já estou chegando por aí.

Desejo a todos uma Linda Semana!!!

Beijinhos :)******

15 comentários:

Cintia Agnes on 25 de out. de 2011, 18:57:00 disse...

Oi amiga ja falaram muito bem desta caneta, ainda não usei mas é bem pratica...tbm ando bem atrasadinha final de ano é sempre uma correria...mas a gente vai levando...

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 25 de out. de 2011, 19:28:00 disse...

Essas canetas são maravilhosas...eu também ganhei! hehehe

Já esta participando do sorteio do meu blog?!

Bjss Eloá querida!

http://toutlamour.blogspot.com

Adriana Lara on 25 de out. de 2011, 19:36:00 disse...

menina estas canetas são um must!!!
adorei as duas!! to usando direto a hidratante!!
bjs
tititi da dri

Unknown on 25 de out. de 2011, 23:08:00 disse...

Super 10, mas sou super desastrada para estas coisas...
Unha só no salão...
bjs

Eliane Moreira on 25 de out. de 2011, 23:57:00 disse...

Oi amiga to com saudades vc tá bem...

Amiga que tudo né to doida por essa caneta,cutículas necessitam:)

Beijinhos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Margareth Gervason on 26 de out. de 2011, 00:52:00 disse...

Oi minha quelida o combinado é combinado eu não te largo e vc não me solta!!kkkk
É mesmo pq vc andou meio afastada do blog!
Primeiro com o pb do braço, agora a sua turma te leva todo tempo e com toda razão mesmo. Eles crescem rápido.

Ante seu tinha tempo de andar nos blogs, hj fico o dia todo só respondendo pq não dá tempo amiga, além de tudo que faço em casa o blog me leva quase meu dia todo. E olha só respondendo mesmo, não deixo ninguém sem resposta! Bom né...

Mas andei meio atrapalhda arrumando casa, pintando mudando móveis, ontem que encerrei a parte pior agora só os detalhes e hj que consegui voltar para minha ginastica!

Boa quarta
beijos coloridos!

Unknown on 26 de out. de 2011, 08:47:00 disse...

Oi Querida
Não consigo copiar a imagem do seu sorteio!
Por favor made para mim por email!
Beijinhos
mgervasom@globo.com

Unknown on 26 de out. de 2011, 08:47:00 disse...

Oi Querida
Não consigo copiar a imagem do seu sorteio!
Por favor made para mim por email!
Beijinhos
mgervasom@globo.com

Unknown on 26 de out. de 2011, 10:42:00 disse...

Oie Eloá minha Flor!!!
Eu recebi também hihihi
Olha eu amei a canetinha hidratante viu ;) muito bacana e funciona realmente...
A caneta removedora eu ainda não testei....mas já quero usar hj mesmo kkkk
Que fofo seu filho heim, eu vi mesmo que foi ele quem postou pra você!!!

Bjaum amiga, tenha um bom dia
Luh

Stéphanie on 26 de out. de 2011, 20:15:00 disse...

Que bacana essas novidades.

beijos.

HSS on 27 de out. de 2011, 06:41:00 disse...

Eloá,tudo bom contigo?
olha, eu adoro essas canetinhas de tirar esmaltes,é "uma mão na roda",rsrsrsrs, super prática mesmo!
Como vai o pulso? eu estou achando que estou "caminhando" para a cura,depois de 6 longos meses,rsrsrsrs
Vou participar do seu sorteio, coloco o endereço da minha mãe.
Bj e bom dia!

Patricia Leite!! on 28 de out. de 2011, 22:19:00 disse...

Oi flor, saudadona de vc hein!!passei pra dar uma bjk virtual!

Unknown on 29 de out. de 2011, 00:46:00 disse...

Oi querida Eloá
Que bom que vc apareceu!
Já estva também com saudades!
Por aqui tudo bem!
Amo estas canetas!
Beijinhos

Adriana Lara on 29 de out. de 2011, 19:51:00 disse...

menina, estas canetas são tudo de bom messssmooooo
passando agradecer a visita e p desejar um ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

Catia Raposo on 7 de nov. de 2011, 21:01:00 disse...

Oi Lindona, vim agradecer sua visitinha lá no blog, adorei viu?!
Tbém recebi esses mimos lindos da Océane e amei...são super práticas né?! Tudo de bom!
Eu realmente adorei! Eles estão de parabéns!

Bjos e passa por lá...tem post novo!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada