quarta-feira, novembro 30, 2011

Ganheiiiiiii...Olhem Que Câmera Fofa


Olá bom tarde meninas!!!

Saudades, me desculpem a ausência, mas estava um cadinho se inspiração para o blog depois do ocorrido, precisava apenas de uns dias para me repor, pois não gosto de vir para cá aborrecida, venho para trazer alegria e novidades para vocês e não aborrecimento, mas como parte do probleminha já está resolvido, estou bem mais disposta :) ...logo postarei aqui o mimo que a Zélia irá receber em sua casa, recebi um e-mail dela informando que leu o post e compreendeu que realmente a "culpa" foi da Empresa que se comprometeu e não cumpriu com o combinado e que assim que receber me enviará uma fotinha para mostrar a vocês...a empresa que também recebeu um e-mail com o link do post não se manifestou. Também teremos fotinha da Nane que ganhou os esmaltes craquelados, logo ela receberá, então serão mais duas leitoras felizes e satisfeitas aqui no Salada Mista, isso é o que importa!

Olhem que mimo recebi da Mi do Blog Feminices ...amei o kit!!!



Viram que graça, foi um kit promocional da Intimus Day Ph e e veio junto uma camêra Lomo...conhecem? Eu também não conhecia, rs...a prática da Lomografia como é chamada, já é febre em alguns lugares, na maioria as cameras e as lentes são de plásticos e  essas lentres produzem efeitos artísticos. Queria mostrar alguma fotinha para vocês que eu tenha batido, mas como ela usa "filme", tenho que bater várias poses e de preferência ao ar livre em um local bonito, para que a foto fique digna de vocês, rs.

Aff, vim falar do mimo que ganhei e não dar aula de uma arte que nem eu mesma sei direitinho, rs...mas se ficaram curiosas (os) é pedirem no comentário que faço um post explicando tudinho sobre essa técnica, tá?


Mi lindona, mas obrigada uma vez pela oportunidade de ser contemplada em seu blog e pelo carinho, transparência e honestidade com que o faz...quem ainda não conhece o blog da Mi, é só clicar AQUI.

Agora vou-me, tenho que visitar vocês ainda e agradecer todos os recadinhos carinhosos que me deixaram aqui no último post. Obrigada a todas e para as mais novas seguidoras, sejam super bem vindas!!!

Não se esqueçam que continua rolando o sorteio do lindo "Porta Esmaltes" + esmalte Revlon + Lencinhos removedores de esmalte Océane + Cartela de Mini lixas.

Para participar, clique AQUI.

Estou devendo a ela as fotinhas, mas é que infelizmente roubaram a minha camêra, alguma criatura entrou aqui em casa e a pegou e outras coisitas, senti falta na mesma semana, porém alguns dias depois quando fui fazer umas fotos, a camêra ia fazer um ano agora, ganhei do meu marido junto com o notebook (acho que foi para facilitar minha vida com o blog, apesar dele nao ser muito fã, rs) pois minha sony anterior (já com 7 anos) o visor ficou branco, aí vem um qualquer e passa a mão leve, pior é que não tenho idéia se foi estranho ou "conhecido", mas como MAIS TEM DEUS PARA DAR DO QUE O d.......PARA TIRAR...meu marido me deu outra também da Sony, só que agora é rosinha lindinha e a outra era preta, e além de 12mp essa tem 16mp...pena que ele fez como se faz com criança, um castiguinho por ter ficado sem a outra, só me dará quando começarem as festas de final de ano, acho eu, porque só me mostrou e guardou, rs.

Bom, desejo a todos uma Linda tarde e mais uma vez obrigada pela confiança!!!


Beijinhos :)******

7 comentários:

Unknown on 30 de nov. de 2011, 14:59:00 disse...

Oi Querida. Parabens pelo kit que ganhou. Bem eu nao conheco essa maquina mas parece ser bem curiosa.kkk. Claro que gostavamos de ver esse post. Beijinhos

Anônimo disse...

Eloá, obrigada por prestigiar o blog querida.
Aproveite muito seu mimo.
Bjks
Mi
www.feminices.com

Unknown on 30 de nov. de 2011, 16:53:00 disse...

nooossa nunca tinha ouvido falar neste tipo de camera, tô curiosa com as fotos.

http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-vale-compras-de-r-5000.html

Ana Paula Gervason on 30 de nov. de 2011, 22:29:00 disse...

Parabéns pelo presente! Vc merece!


Bjss e uma maravilhosa noite!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Adriana Lara on 1 de dez. de 2011, 08:27:00 disse...

lindona, que maravilha!!! super parabéns para ti... to doidinha p ver as fotos..qdo tiveres, posta pra gente...bjkas e ótimo final de semana
ps a edição do jornal desta semana (eu que fiz...) ficou lindinha..acho q acertei 'a mão', mas to dolorida no braço, porém valeu a pena
bjsssssss
tititi da dri

Anônimo disse...

Querida, parabéns pelo lindo presente, você merece,beijinhos.

Adriana Lara on 11 de dez. de 2011, 17:59:00 disse...

menina, que maravilha..dizem que as fotos fica lindas, cheias de charme..bj grande, obrigada pela visita..um ótimo final de domingo p ti tb!!
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada