quinta-feira, dezembro 29, 2011

Participei, Ganhei e Mostro Para Vocês!!!


Olá, bom dia...tudo bem com vocês?

Me desculpem a demora em retribuir as visitinhas, responder comentários e e-mails, final de ano, correria total...mas não me esqueci de vocês não, tá? Em 2012 continuarei a retribuir todo esse carinho que depositam aqui diariamente.
Esse mês chegaram muitas novas seguidoras, meu muito obrigada a vocês, sejam super bem vindas, estou aos poucos visitando e seguindo todas vocês...me aguardem!

Vim mostra para vocês os mimos que ganhei em dois sorteios aqui na blogosfera...


Bolsa da Polly, acompanhada de uma mini bolsa para guardar celular.


O que acharam? Eu amei...super bem feita, toda trabalhada, como não tenho uma menininha, essa daí já é presente para uma das sobrinhas, agora é só ver com qual das 3 ela combina mais...acho que vai dar briga, rs...vou ter que comprar mais duas depois.
Gostaram? A Quiane faz lindos trabalhos, visitem o blog dela e confiram de perto o que eu digo...e a Patricinha é a lindona do Blog Fadas Maquiadas, lá além de encontrarem posts maravilhosos, irão encontrar sorteios como esse.

Obrigada Patricinha e Quiane...um Ano Novo cheio de realizações para vocês!!!

  • Ursinho Deitado - Essa coisinha mais fofa, eu ganhei da Regiane do Blog Big Mundo Infantil.

Gentemmm ele é fofo demais, rs...dá vontade de dormir agarradinha com ele.
Meu marido perguntou: E esse você vai dar para quem? Respondi prontamente: Ningueémmmm, esse é meu e ninguém tasca, rs...meu filho do meio disse: Aí mãe, é uma ursa, ela pode ser a filhinha que você não teve...pronto, adotei, é minha!!! rs

Obrigada a Regiane pelo mimo, amei...Feliz Ano Novo para ti, muita paz e saúde para todos os seus!!!

Pronto, esses são meus mimos do mês de dezembro...ué, ficou triste porque não ganhou nada? Tem que participar...no Blog Fadas Maquiadas e Big Mundo Infantil, estão rolando novos sorteios, corram lá e participem!

Não se esqueçam que também temos dois sorteios rolando aqui no blog.

Kit Beleza AQUI e Coleção de Esmaltes "A Lenda da Sereia" AQUI.

Bora participar e boa sorte para todos nós!!!

Uma Linda e Abençoada Quinta-Feira para todos!!!

Beijinhos :)******

6 comentários:

Vem se atualizar! on 29 de dez. de 2011, 13:14:00 disse...

Fico muito feliz que tenha gostado!! Obrigada pela indicação.
Boas festas e te desejo tudo em dobro.. Um grande beijo*

Arte Com Quiane on 29 de dez. de 2011, 14:48:00 disse...

oi querida, fico feliz que tenha gostado da bolsinha, foi feita com muito carinho!!!
parabéns pelo sorteio, e desejo muita saúde,amor e paz para 2012

bjus no coração
Quiane

Nah..s2..Zeh on 29 de dez. de 2011, 15:22:00 disse...

Que graça seus mimosss!!!

Obrigada pelo carinho de sempre viu?!!

Viu que o blog tá de cara nova?!!


Bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 30 de dez. de 2011, 16:29:00 disse...

Eloá querida!

Feliz ano novo, muita paz, amor e saúde! Obrigada pelo carinho e amizade durante esse ano!

Bjsss,

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Eloá ,parabéns seus premios sáo lindos, amei o ursinho,muito fofo, que vocé e toda sua Família e seguidora tenham um Lindo 2012 ,beijinhos!!!!

Unknown on 7 de jan. de 2012, 22:55:00 disse...

Olá querida... Primeiramente Feliz Ano Novo - com saude e paz.

Lindo o presente que vc escolheu na Quiane - Adorei!

Obrigada pelo carinho do post.

Bjokss
www.fadasmaquiadas.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada