terça-feira, dezembro 27, 2011

Sortudas do Salada Mista


Olá, boa tarde!!!

Me ausentei por 2 dias mas já estou de volta, pensaram que ficariam livres de mim, né? Não mesmo, virei sempre que puder, não fico mais sem vocês :)

Então, época de festas, de troca de presentes, o post veio bem a calhar, vim mostrar os mimos que duas leitoras lindonas aqui do blog receberam.

A primeira Sortuda foi a Zélia...lembram aquela leitora que ganhou um hidratante da parceria furona? Não? Também não importa, é para esquecer messssmo essa ex parceria, e lembrem-se apenas da Zélia, rs...então, já enviei o prêmio que ela amou o seu mimo. Comprei o Loção da Victória's Secret com a querida Bê da loja EstiloChayil e enviei para a ela amou o seu mimo.
A Bê tem muitos produtos da VS para você presentear ou para chamar de seu, rs...e outras coisas que irá amar, passe lá, ela a receberá super bem e sairá de lá super satisfeita como eu.

Sorteio Loção VS

Palavras da Zélia...


Boa noite, envio as fotos anexas, e agradeço muito o envio do hidratante. Você tem a minha admiração, pois enviar o produto foi uma atitude muito honesta. Penso que ambas fomos lesadas sim, mas pelo menos podemos nos conhecer melhor. 
 Beijos e que voce e sua familia tbm tenham um otimo natal!

A Segunda sortuda foi a Nane Balda do Blog Meus Sonhos e Pesadelos...

Sorteio Esmaltes Craquelados
Palavras da Nane...

O primeiro prêmio que vou mostrar veio lá do blog Salada Mista 2, da super simpática Eloá:
Vejam que embrulho mais fofo. A Eloá é super caprichosa. Adorei o papai noel e o marca página que veio com um recadinho dela. São cinco esmaltes craquelados da marca Ki Cor. Eu não conhecia e nunca tinha usado e adorei. Logo faço resenha deles pra vocês. As cores são: paixão, capuccino, discreta e turquesa. Para finalizar um óleo secante.

Florzinha muito obrigada pelo imenso carinho. Adorei tudo.

Para conferir o restante do post, clique AQUI e aproveite para conhecer o blog da Nane que é cheio de novidades e super dicas de sorteios, passa lá.

Zélia e Nane, obrigada por participarem e acreditarem no Salada Mista, fico feliz que tenham gostado dos mimos, que é uma forma de retribuir todo o carinho que vocês depositam aqui diariamente.

Continuem participando, temos mais dois sorteios rolando no blog:

  • Sorteio kit Beleza AQUI.
  • Sorteio de Verão...Coleção de Esmaltes A Lenda da Sereia AQUI.
Aproveito para agradecer a chegada de novas seguidoras no Salada Mista...sejam super bem vindas meninas, é um prazer tê-las aqui...espero que curtam bastante tudo o que rola por aqui.

Desejo uma Linda Terça-Feira para todos vocês!!!

Beijinhos :)******


3 comentários:

Eliane Moreira on 27 de dez. de 2011, 15:54:00 disse...

Oi amiga td bem.Que delíca de presentes né,amei.

Muitos Beijinhos e felicidades sempre para vc e sua família linda!
Até mais amiga do coração.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

NN on 28 de dez. de 2011, 16:52:00 disse...

Parabens a sortuda, foi praticamente um presente de natal, tem make nova no blog, passa la quando tiver um tempinho
http://cmari.blogspot.com/

Antonio Bijuterias on 28 de dez. de 2011, 18:58:00 disse...

Ola boa noite! eu quero falar com vc vc tem msn ou skype? se tivem me adicione MSN: contato@antoniobijuterias.com.br
Skype: contatosantoniobijuterias

visite tambem o blog: www.antoniobijuterias.com la tem os contatos telefonicos se preferir pode me ligar estou aqui até as 22 horas

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada