segunda-feira, janeiro 23, 2012

Gentem...Nosso Blog foi Selecionado no "VejaBlog"


Olá, bom dia!!!

Curtiram bastante o final de semana? Eu continuo curtindo todos os dias da semana, ainda estou de férias na Bahia...ô coisa boa!!!


Praia do Forte, que lugar lindooooo...amei tudo que vi nessa praia, esses barquinhos são os pescadores que estavam saindo para enfrentar alguns dias no mar com a esperança de retornarem bem e com os barcos abarrotados de peixes...se Deus quiser retornaram bem!
Conheci também o Projeto Tamar, lindo lugar...vi cada tartaruga enormeeee...assim que voltar para casa postarei fotos de todos lugares que estive, tá?

Nem comentei aqui sobre o selo que ganhei semana passada do VejaBlog ...fui selecionada junto com outros blogs e sites para fazer parte da maior e melhor rede de seleção de blogs e sites de todo o Brasil.





Muito bom ter o reconhecimento primeiramente de vocês leitoras(os), das empresas parceiras, e também de pessoas que trabalham em sites que tem esse objetivo, de avaliar, selecionar e nos premiar com um selo que representa muito para nós blogueiras(os).

Agradeço a toda a equipe do Veja Blog e obrigada ao Mário Dutra pelo contato e por me informar que havia sido selecionada.

Existem vários blogs e sites que também foram selecionados, sempre que há essa escolha, os sites/blogs ficam destacados.
Se desejarem conferir o nome do Salada Mista, é só visitar AQUI e conferir...os links são postados por ordem alfabética, ou em Blogs da Semana...parabéns a Nah do Vaidade Sutil, a Juliana Gervason do O Batom de Clarice e a Ana Paula do Tout l'amour que são três lindonas que estão sempre presente aqui no comigo...parabéns aos outros blogs também que foram selecionados.

Sei que para muitos é só mais um selinho, mas para quem tem um carinho enorme pelo blog, pelas pessoas que passam por aqui...esse selo só me dá mais certeza de que blogar é maravilhoso e todo reconhecimento vindo de vocês que é a minha recompensa.

Mais uma vez obrigada a todos vocês que fazem do Salada Mista um espaço visitado por tantas pessoas, e esse selo dedico a vocês!

Tenham todos um Lindo Início de Semana!!!

Beijinhos :)******

9 comentários:

Adriana Lara on 23 de jan. de 2012, 08:39:00 disse...

uhuuuu vivaaaaaa
tu mereces lindona!!
mega parabéns
bjs
tititi da dri

Janaina (QP) on 23 de jan. de 2012, 14:09:00 disse...

paraabens hein flor


hey amr venha te convidar a participar do sorteio do meu blog para saber mais abra esse link > http://quasepuberdade.blogspot.com/2012/01/sorteio-lenco-removedor-de-maquiagem.html espero q vc participe bjs !

Patricia Leite!! on 23 de jan. de 2012, 16:34:00 disse...

Parabens amigaaaa! Vc merece!!!
bjos

Unknown on 24 de jan. de 2012, 00:46:00 disse...

Suas férias estão uma delicia heim...eu vi as fotinhos no facebook \o/ coisa mais lindas seus filhos!!!

Parabéns amiga pelo selinho viu, eu não acho que seja apenas um selinho pois é feita uma seleção dos melhores e se você ganhou é sinal que está entre as melhores ;)
Você merece amiga!!!

Super beijos, espero mais fotos heim
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Unknown on 24 de jan. de 2012, 22:47:00 disse...

Parabén querida!
Seu blog merece!
Beijinhos

Nah..s2..Zeh on 25 de jan. de 2012, 21:11:00 disse...

Lindonaaa!!!

Obrigada pelo carinho!!!

PARABÉNSSSS para todass nós!!!!

Sucesso total!!!

Saudades de vc viu??

Bjãooo~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Luciana Penido on 26 de jan. de 2012, 17:33:00 disse...

Eloá ,continue curtindo as férias eu vou para a bahia mas dia 11/02 quero aproveitar também.Bj parabéns pelo selinho.

Lu Barros on 27 de jan. de 2012, 18:56:00 disse...

Que férias maravilhosas hein!
Parabéns pelo selo, tmabém ganhei.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Unknown on 5 de fev. de 2012, 17:31:00 disse...

Parabéns querida,no primeiro click da pra saber pq seu blog foi selecionado...Um xero,bem vinda a minha terra!!!!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada