quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Volto Logo...


Olá, bom dia!!!

Passando para matar um cadinho da saudade e dizer para vocês que volto logo, tá? 
Minhas férias na Bahia terminam dia 05, estou aproveitando a última semana...foram dias maravilhosos!!!



recados para orkut


Aproveito para desejar Felicidades para minha cunhada Fabrícia, hoje é o níver dela, e com certeza ela tem muitos motivos para comemorar, um deles era o desejo de ser mãe, e graças a Deus ela está grávida. 
Parabéns Pabiça, estou um cadinho longe mas não me esqueci de ti, que Deus continue lhe abençoando e que esse baby que nascerá daqui uns meses, seja uma benção em sua vida.

Felicidades para todos que completam mais um ano de vida nesse dia!!!




Recados para Orkut



Desejo a vocês uma Linda quarta-feira!!!

Beijinhos :)******

6 comentários:

Mi on 1 de fev. de 2012, 02:57:00 disse...

amiga,
tem alguns lugares que vc deveria ir como
almoçar no japonês soho,jantar no pereira,comer o misto de camarão na cabana da celi,ir tomar sorvete na ribeira o por do sol e lindo! comer torta de carne de fumeiro ou doces do viva gula que tem em qualquer shopping, ir na barraca do loro que fica em stela maris, se der vá passar o dia em praia do forte e coma o bolinho de peixe no souza, o restaurante mistura fina ai em itapoa também e maravilhoso, tem o Iemanjá que tem um ensopado de camarao ou peixe nao deixe de visitar. demorei de te responder pois estou trabalhando muito

se quiser a opniao de algo me avise
que Deus abençoe sua viagem e parabéns a sua cunhada

ótima quarta, beijinhos

Fernanda Reali on 1 de fev. de 2012, 08:30:00 disse...

que coisa bem boaaa! Aproveite bemas férias e um beijo para a Fabrícia!

bjs

Margareth Gervason on 2 de fev. de 2012, 01:02:00 disse...

Minha quelida que bom que teve férias ótimas.
Estou achando eu vc me largou e eu te soltei...kkkkkkkkkkk
Tudo bem dou desconto pelas férias. As minhas foram sem sol, mas tento voltar agora no carnaval - bora tentar mergulhar

Bom final de férias.
Beijos grandes e coloridos!

Eloá Marques on 7 de fev. de 2012, 19:11:00 disse...

Mi...

Oi lindona, quantas dicas maravilhosasssss...pena que as férias acabaram, mas não faltará oportunidade, já temos planos de voltar e com certeza esses lugares farão parte de minha próxima visita a Salvador.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de fev. de 2012, 19:16:00 disse...

Fernanda Reali...

Obrigada Fê...amei o passeio, foi ótimo!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de fev. de 2012, 19:23:00 disse...

Margareth...

Lindona lhe soltar??? Jamaissssssss!!!rs

Vai ter sol sim e irá mergulhar muiiiito...eu mergulhei bastante, por nós duas, rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada