segunda-feira, janeiro 16, 2012

Parceria...Adriana Galisteu e Top Beauty.


Olá, bom dia!!!

Já sabem da novidade? A Top Beauty fechou parceria com ninguém menos que Adriana Galisteu.

Curiosas? Eu também, rs.
Essa parceria com certeza irá dar o que falar.

Linda, inteligente, talentosa, mãe, esposa, empresária, essa é uma leve descrição da nova parceira da Natural Life, um nome que já nasce com a sigla do sucesso. A Top Beauty apresenta a coleção de esmaltes Adriane Galisteu!
 
 
 
A coleção chega às prateleiras com 36 cores que vão dos tons intensos, até os claros e discretos, todos escolhidos por Adriane. Inspiradas nas tendências do mundo, Galisteu traz cores que agradarão em cheio o gosto das mulheres brasileiras.
A nova proposta é deixar as unhas com um efeito luminoso. Os esmaltes deixaram de ser um detalhe e tornaram-se um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião.
A coleção foi dividida em 4 partes. A primeira é a linha Básica, de bases e esmaltes cleans, delicados. Ela é composta por duas bases e dois esmaltes.
A segunda linha é a Trend, coberturas cremosas. Com 15 cores desde o charmoso branco, aos sexys vermelhos, a alegria dos azuis e ao charme do verde.
 
 
 
 
 
A linha Fashion Glam, traz a alegria e o estilo dos cintilantes, são 14 cores incríveis, tem a diversão dos amarelos, a jovialidade dos rosas!
 
 
E não podia faltar os glitters, a linha Party é realmente uma festa! São 3 linhas cores que deixam as unhas ainda mais especiais.
 
Adriane Galisteu cria sua coleção para combinar com o estilo e a personalidade das brasileiras de todos os tipos, idades! Abusem dos esmaltes!
 
Agora só nos resta esperar...preço estipulado para venda: R$4,50.

Se desejarem conferir mais algumas fotos, basta ir na página do Semilla Comunicação no facebook .

Bom, eu amei a novidade e vocês?

Desejo a todos um Lindo e abençoado início de semana!!!

Beijinhos :)******

4 comentários:

Unknown on 16 de jan. de 2012, 08:46:00 disse...

Bom dia amiga!!!
Como está tudo por ai? tenho certeza que está uma deliciaaaaaaaa!
Nossa eu fiquei babando nessa nova coleção, são muitos esmaltes e tenho certeza que vai ser difícil escolher apenas alguns rsrs''' já que somos loucas por esmaltes né?! rs'
Já estou curiosa hehe

Beijos Eloá, tenha uma maravilhosa semana
Luh

luanaflordemulher.blogspot.com

Marina Dickinson on 16 de jan. de 2012, 09:55:00 disse...

Tô louca pra ver ao vivo como ficou!! Acredito que vou comprar alguns pra minha coleção!!!

Cintia Agnes on 16 de jan. de 2012, 20:47:00 disse...

Oi lindinha, eu estava em Porto Seguro e quando vi teu post de Salvador me deu uma saudade deste lugar lindo...mas acabamos esticando até o Rio de Janeiro que por sinal adoro...esta coleção está diva...ja to cobiçando...amiga aproveite muito

beijinhos no coração

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Margareth Gervason on 19 de jan. de 2012, 19:07:00 disse...

Oi minha quelida já ganhei estes vidrinhos e adorei apesar de não curtir a marca.
Lindos...

Saudades, hj ainda pensei em hj, por favor bora mergulhar por mim tb pq só peguei chuva, foram 20 dias e 6 de praia ninguém merece..kkkkkk

Aproveite quelida, vc merece
Boa quinta
Beijos coloridos!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada