sábado, janeiro 14, 2012

Delineador ExtraLasting Avon


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimo, graças a Deus...muitos passeios, hoje caiu uma chuvinha pela manhã para dar uma refrescada. O dia hoje será para descansar um pouquinho, pois logo mais tenho uma festa para ir.
Falando em festa vim mostrar-lhes um queridinho que não pode faltar em makes para festas, o delineador...eu tenho um sério problema com ele ainda, meu traço não sai tão bonitinho, mas um dia chego lá.

O delineador Eye Liner ExtraLasting da avon é um que me conquistou pela sua durabilidade e pela secagem rápida, não fica borrando...essa linha promete 12 horas de duração, e posso afirmar que é verdade.

Delineador Eye Liner
  • Secagem rápida
  • A prova d'água
  • Fácil de aplicar
  • Dura até 12 horas
Ta aí um delineador que eu gostei e indico, na campanha 3 ele de R$22,00 está custando R$16,00.


Alguém já usou esse produto? Conta aí, vai...

Recadinho: Mi, não consigo visitar seu blog :( ... aconteceu algo ou é só comigo? Aparece página não encontrada, vi que não é mais blogspot, e sim .com, mas não entra. Depois me diga como faço para ir lá...bjs lindona :)

Não posso deixar de agradecer a todas que me deixam comentários, me desculpem pois aqui não tenho como entrar sempre na net, mas sempre que der virei respondê-las, tá?

Desejo a todos um Lindo Sábado, aqui o solzinho já esta começando a sair (comecei o post com chuva e termino com sol, rs).
Vou continuar por aqui curtindo muiiiito, depois coloco algumas fotos para vocês.




Beijinhos e Até...

7 comentários:

Mariana Portella on 14 de jan. de 2012, 10:29:00 disse...

Adorei!! Beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
@mariiqueen

Carolina Aguiar on 14 de jan. de 2012, 10:53:00 disse...

Eu morro de vontade de comprar esse delineador, mas como ele sempre está mais caro que a da outra linha da Avon, opto pelo mais baratinho rsrs!! Mas Parece ser bom mesmo!! Beeeijos =*

Mi on 15 de jan. de 2012, 00:34:00 disse...

amiga,
graças a Deus meu blog já voltou ao normal, vc vai ficar ate quando aqui em salvador?
tomara que a chuva passe logo para vc aproveitar bastante
Deus abençoe!
bom domingo, beijinhos

Unknown on 15 de jan. de 2012, 21:18:00 disse...

Oi querida
Parabéns pela seleção do blog!
Você merece!
Adorei a resenha do rímel!
Beijinhos

Eliane Moreira on 15 de jan. de 2012, 21:28:00 disse...

Amiga ele é bom mesmo eu tenho ganhei de presente amei.

Beijos minha linda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Eloá Marques on 16 de jan. de 2012, 01:08:00 disse...

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil...

Obrigada por selecionar o Salada Mista, fico super feliz com o reconhecimento...já trouxe o selinho comigo, amei!!!

Um abraço, Dário Dutra

Eloá Marques on 16 de jan. de 2012, 01:08:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada