quinta-feira, janeiro 12, 2012

Novo Resultado...Sorteio dos Esmaltes "A Lenda da Sereia"


Olá, bom dia!!!

Me desculpem a demora em postar o novo resultado, vi algumas meninas perguntando no twitter se a menina sorteada havia aparecido, mas como tenho tido pouco tempo para estar no pc, ficou difícil responder a vocês.

Mas eis que aqui estou as 2h da madruga para contar quem é a nova sortuda...

´Foram 322 participações e o número sorteado foi o...


Que corresponde a leitora...



A Sortuda da vez foi a queridíssima Eli do Blog Li Coisas Femininas.

PARABÉNS ELI!!!

Lindona, enviarei um e-mail para você e ficarei aguardando uma resposta com seus dados no prazo de 48h, ok?

Bom, obrigada a todos que participaram...me desculpem mais uma vez a demora para postar, mas estou de férias em Salvador como já falei anteriormente e fica um cadinho difícil parar aqui no pc, todo dia é um passeio (ô coisa boa!!! rs), mas não me esqueci de vocês e já estou bolando um novo sorteio, me aguardem e não me abandonem, tá?



Desejo a vocês uma Linda e Abençoada quinta-feira!!!

Beijinhos :)******

7 comentários:

Margareth Gervason on 12 de jan. de 2012, 07:57:00 disse...

Oi quelida parabens a sortuda

Espero que esteja aproveitando vc e as crinças. Tudo de bom

Estou de férias a mais de 20 dias sem sol na praia,mas tentando relaxar.

Boas ferias
Boa qunta
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 12 de jan. de 2012, 08:15:00 disse...

Oi minha quelida vi seu recado agora, com a net aqui tb nao e legal comprei outra da vivo e tb tem chovido sem parar fico na net.

Mas tenho esperanças de dias melhores ..kkk

Boa quinta
Beijos coloridos!

Unknown on 12 de jan. de 2012, 14:56:00 disse...

Oie amiga!!!
Poxa a ganhadora do primeiro foi uma boba heim...mas sorte pra Li \o/ rsrs'''
A Li é uma pessoa linda e maravilhosa, mereceu com certeza!

Beijos lindona, aproveita bem suas féria ;)
Luh

Anônimo disse...

Eli,parabéns,beijinhos.

sonha-gleide on 12 de jan. de 2012, 20:45:00 disse...

Ei Li sortuda parabéns,quem sabe do proximo eu ganho,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Eliane Moreira on 12 de jan. de 2012, 22:31:00 disse...

Ganhei amiga EbaEbaEba num credito de 2 ai to mega feliz amo esmalte novo,hihi,esses não tenho.

OBrigado amiga,beijão.

Andando nos passos de Jesus on 13 de jan. de 2012, 00:45:00 disse...

Oi , eu gostei muito do seu blog é muito lindo.
visite o meu blog também :
andandonospassosdejesus.blogspot.com
comenta lá e me segue se voce quiser
fica com Deus !!!
eu já estou te seguindo tá ?
bye!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada