domingo, janeiro 08, 2012

De Férias...


Olá pessoal, bom dia!!!

As poucas blogagens que conseguirei fazer esse mês será direto da Bahia, estou aqui de férias e sempre que puder virei aqui postar novidades e visitar vocês.

Meninas de Salvador estou na área...Mi estou na sua terrinha.


Ainda não recebi resposta da vencedora do Sorteio "Esmaltes A Lenda da Sereia", vou conferir mais uma vez, se ela não aparecer mesmo vou refazer o sorteio, ok?

Bom, agora vou para a praia, mereço né? rs

Quem não curtiu minha frase é até amanhã, me ajudem curtindo aqui http://ow.ly/8i5a8 ... obrigada a todos que votaram e quem ainda vai votar, rs.
Lindo Domingo a todos!!!

Beijinhos :)******

6 comentários:

Jackie Sotero on 8 de jan. de 2012, 15:58:00 disse...

Bem vinda a terrinha florzinha. Já fui lá te dar meu voto viu??? Precisando de algo mais me gritaaaaaaaaaaaaa, rsrsrsrsrs.

Mi on 9 de jan. de 2012, 00:20:00 disse...

oi amiga, onde vc esta hospedada?
ótima semana, beijinhos

Eloá Marques on 9 de jan. de 2012, 12:12:00 disse...

Olá Jackie, saudades lindona...obrigada, estou sendo super bem recebida aqui e estou amando sua terrinha.
Xá comigo, que precisando lhe gritarei, rs.

Beijinhos :)******

Anônimo disse...

Nossa que delícia de férias curta muitoooo, beijinhos e boa sorte com a frase.

Eloá Marques on 12 de jan. de 2012, 03:17:00 disse...

Mi...

Oi lindona, estou em uma casa que minha sogra alugou em Itapuã...todo dia é um passeio, estou amando tudo!!!
Quem sabe não nos escontremos por aqui?

Não consigo ir no seu blog, vi que mudou para .com, mas só dá página inexistente :(.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de jan. de 2012, 03:18:00 disse...

Marta Ribeiro...

Obrigada lindona, vou aproveitar bastante e logo postarei algumas fotos aqui para que possam ver.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada