sexta-feira, janeiro 06, 2012

Resultado do Sorteio...Quem Será a Sortuda???


Olá, bom dia!!!

Hoje não irei atrasar o resultado, quem será a sortuda que receberá em casa a coleção de Esmaltes "A Lenda da Sereia"?

Foram 322 inscrições e o número sorteado foi o...

Ah, antes de falar quem foi, preciso que me ajudem curtindo a minha frase AQUI, estou participando de uma promoção "Fim de Ano com Bout's" e concorro como a melhor frase e a mais curtida, então por favor, curtam e compartilhem...desde já agradeço, tá?

Voltando ao resultado, o número sorteado foi o...


Número 225 que corresponde a Fabiane Abe...ela cumpriu todas as regrinhas, participou com todas as chances extras e foi contemplada com a chance de seguidora do blog.
A Fabiane já é seguidora antiga do blog :)



Parabéns Fabiane Abe!!!



Lindona, estarei lhe enviando um e-mail e terás o prazo de 48h para me responder com seus dados para envio dos mimos, ok?

Assim que recebê-los me envie uma foto por favor para que eu publique aqui no blog.

Puxa, quem não ganhou aguarde que novos sorteios virão...já estou bolando algo e quem sabe não será a sua vez de ganhar?

Continuem acompanhando o Salada Mista e obrigada a todos que participaram!!!

E para quem ficou bravo comigo e não quis ler meu recadinho lá em cima, não tem problemas, é só curtir a frase AQUI, que já me ajudará bastante, rs.

Me desculpem pois estou em falta com todos vocês, mas está realmente super corrido aqui em casa...maridão, meu trio de férias, não estou dando conta de visitar os blogs e nem retribuir os comentários :( ...e sábado estarei viajando, ficarei fora por uns dias, mas virei aqui antes de viajar.

Desejo a todos um Linda e Abençoada Sexta-Feira!!!

Beijinhos :)******

8 comentários:

Margareth Gervason on 6 de jan. de 2012, 05:07:00 disse...

Parabens a sortuda

Saudades quelida, estou de ferias com net ruim


Boa sexta
Beijos coloridos!

Marina Dickinson on 6 de jan. de 2012, 10:28:00 disse...

Parabéns a Sortuda!!! Já dei um curtir na frase!! Boa sorte Elóa!!

Unknown on 6 de jan. de 2012, 13:03:00 disse...

Oie amiga!!!
Ahh que pena, não fui eu mais uma vez rsrs''''

Olha só, já votei na sua frase viu ;) e já pedi para minhas amigas votarem também ;) boa sorte lá ta!!!

Um beijo Eloá, fique com Deus
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Guria,parabéns,bjss.

Julia disse...

Eu já vi pra mais de 10 sorteios que sai o nome dessa menina. Será o que ela faz pra ganhar tanto sorteio? Não é possivel.

Gi on 7 de jan. de 2012, 11:10:00 disse...

Parabens a sortuda!

Unknown on 7 de jan. de 2012, 19:37:00 disse...

parabéns sortuda!!!

Caçadoras de Sorte on 8 de jan. de 2012, 21:58:00 disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada