domingo, fevereiro 12, 2012

Deixo Aqui Meu Muito Obrigada!!!


Olá, boa noite!!!

Tudo bem com vocês? Curtindo bastante o final de semana? Passei sexta e sábado na casa dos meus pais, fui comemorar meu níver e da minha irmã..., sábado fui a praia, e hoje vai ser dia de colocar as coisas em ordem, desfazer malas, pois desde que cheguei da Bahia não parei em casa. 

Acorda Eloá, as férias acabaram!!! :(

Hoje vim agradecer pelos recadinhos carinhosos, fofos, lindos de viver que recebi no dia 08/02 em que fiz 38 aninhos...amei a visitinha de vocês aqui no blog e no face.

Obrigada a todos que me deixaram recadinhos no Face...já deixei meus agradecimentos lá, quem quiser ler é só clicar AQUI, tá?

E agradeço também as meninas que gastaram um cadinho de seu tempo para vir aqui me dar os parabéns...

Deixo aqui uma fatia de bolo para cada uma, retribuindo todo o carinho de vocês.



Aproveito para parabenizar as meninas que fizeram aniversário no mês de janeiro e no mês de fevereiro...sei que deixei de colocar os aniversariantes do mês, mas estarei retornando, me desculpem pois é tanta coisa e acabo deixando algo pendente. Mas esse ano espero não me enrolar.

Aniversariantes de Janeiro
Aniversariantes de Fevereiro
Lindonas, obrigada por fazerem parte do Salada Mista, amo ter vocês aqui comigo...desejo-lhes tudo de bom, muitas felicidades, que Deus possa lhes concender muitas bençãos e que o presente que vocês desejam seja dado por Ele, se assim for a sua vontade.

Meus Parabéns a todas vocês!!!

Vamos apagar a velinha??? Bora...shuuuuuuuuuu (assoprei, rs)


Vamos parabenizar nossas amigas? Sua visitinha ao blog de cada uma é um ótimo presente!!!

Vou continuar comemorando mensalmente, coloquei esses dois primeiros meses juntos por ter sido mês de férias, e por minha ausência no blog.
A comemoração vai continuar sendo no final do mês, exceto essa de hoje.

Desejo a todos um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Ola mundo on 12 de fev. de 2012, 15:30:00 disse...

Oi linda,
Parabéns!!! Tudo de bom pra vc!
Passando para conhecer o blog, amei tudo que vi e já virei seguidora.
Passa lá no meu cantinho GLAM, vou amar sua visitinha.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com

Deise on 12 de fev. de 2012, 22:18:00 disse...

Obrigada por visitar o blog querida. Então fazemos aniversário quase no mesmo dia, eu no dia 7 e vc no dia 8. Parabéns pra nós!!!!

Menina, você vai morrer de ansiedade quando seu pequeno for pra escolinha, quase tive um treco quando a minha foi. Mas faz parte do crescimento deles, né? Aprender é tão importante, mas é tão difícil essa independência deles, precisando cada vez menos da gente, kkkk. Minha mãe sempre falou que se pudesse, me colocava de novo em sua barriga, e hoje em dia falo o mesmo pra minha pequena. Queria poder estar pra sempre com ela, saber que está segura. Mas como diz o diatado, não criamos os filhos para nós, para o mundo.

E quero dizer mais uma vez seu blog é lindo.

Beijos no coração

*Raíssa on 13 de fev. de 2012, 01:28:00 disse...

Oi, Eloá!

Obrigada pelos parabéns e pelo bolinho aqui no blog!

Parabéns pra você também! Muito sucesso e que tudo o que você deseje se realize!

Beijos,

Raíssa Rossi
@raissa_rossi
http://pensamentos-aereos.blogspot.com/

Adriana Lara on 13 de fev. de 2012, 09:19:00 disse...

hummm delícia de bolo....amei!!
bjkas desejando ótima semana
tititi da dri

Cintia Agnes on 13 de fev. de 2012, 10:45:00 disse...

Querida vc merece ...vc é uma mocinha muito legal..amiga...querida...obrigada por fazer parte do meu mundinho virtual que tanto amo...amei o bolo to aqui babando....

Simone.K on 13 de fev. de 2012, 11:19:00 disse...

Que bolo lindo, apesar de não gostar de bolo, vou provar um pedaço, smack, hummmmm.....tá gostoso, morango com chocolate eu gosto, um pedacinho vai bem, rsrssss.
Muito Obrigada pelo carinho!E muita saúde pra nós!
Bjuxxxx
Simone
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

Celinha on 13 de fev. de 2012, 11:21:00 disse...

Obrigada pelo carinho, Salada mista. Fiquei muito feliz com sua lembrança.Mil beijinhos Celinha

Jô Santos on 13 de fev. de 2012, 14:05:00 disse...

Parabéns atrasado.. rsrs
http://maosdemocas.blogspot.com

Unknown on 13 de fev. de 2012, 14:53:00 disse...

Muito obrigada pelo bolo delicioso.Parabens pra vc tb!bjokas

Anônimo disse...

Linda,adorei á fatia do bolo,brigadão,felicidades sempre pra ti,beijinhos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada