terça-feira, fevereiro 14, 2012

Paleta Flare Beauty, Brinque Com Suas Cores!



A Sigma paleta Flare Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinados com marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridosEsta paleta inclui belos tons para intensificar seus olhos com um toque de brilho. FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas e Glamour!



Inclui Sigma beleza do best-seller de E55 e E40 em uma escova dupla-ended prática. Contém formulações fosco e acetinado.

Pincéis nesta paleta:

  • Sombreamento Eye - E55 - macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras prensadas ou soltas e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebraCerdas naturais.

  • Blending Tapered - E40 - topo arredondado e afiladoEspecialmente concebido para aplicar e misturarcores no vinco. Cerdas naturais.
Assista esse vídeo que uma verdadeira obra de arte, é rapidinho, você vai gostar.


O artista Mohammed Hindash realmente arrasou e a Sigma continua arrasando fazendo produtos de qualidade que fazem a diferença.

Visite o site da Sigma AQUI e confira mais um pouco de seus produtos maravilhosos.

Essa noite pretendo passar a maior parte respondendo comentários e visitando vocês, me aguardem, tá?

Desejo a todos uma Linda Noite!!!

Beijinhos :)******

9 comentários:

Unknown on 14 de fev. de 2012, 18:02:00 disse...

Oie amiga!!!
Com andam as coisas por ai? já deu pra colocar tudo em ordem?
Eu sou louca pela Sigma rsrs''' que mulher não é né!
Quero essa paleta mais que tudo, é perfeita *-*

Eu queroooo rsrs'''

Beijos minha Flor, uma boa noite pra você também ;)
Luh

Margareth Gervason on 14 de fev. de 2012, 21:54:00 disse...

Oi quelida, estou esperando para BORA MERGULHAR esta semana...
Acho lindas estas paletas.
Boa terça
beijos coloridos!

Magda Beatriz on 16 de fev. de 2012, 08:42:00 disse...

Oi Eloá...linda essas paletas...show!

Tudo de bom para ti!

Beijos!

http://magbea.webnode.com/

SIL on 16 de fev. de 2012, 09:18:00 disse...

OLá queridona..que bom que está de volta...acho que as férias foram supimpas né..

olha..se precisar de mim , estou sempre verificando meu email além do facebook..

nossa..sabe que eu não sinto falta do blog..pois é..sinto falta das pessoas que eu conversava claro., porém..a vida tá tão corrida e estou mais centrada..menos voada como o ano passado nas minhas coisas., casa e filhas...gostei!
além do mais as meninas grdes ( e não pense que diminui as coisas pra fazer viu) elas arrumam tantas coisinhas..etyc..que vc acaba ficando ocupada...
lindo ano pra ti..!! bjs

Celinha on 20 de fev. de 2012, 13:16:00 disse...

Esta paleta é linda demais. Bjos Celinha

Eloá Marques on 21 de fev. de 2012, 00:59:00 disse...

Luh...

Oi lindona, aqui tudo ótimo...mas muita coisa ainda fora do lugar, aff, quanta roupa, rs.

Verdade, elas são lindas...os produtos Sigma são nossos queridinhos.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de fev. de 2012, 01:01:00 disse...

Margarete e Magda...

Realmente essas paletas são tudo de bom, meu sonho!!! rs

Beijinhos lindonas :)******

Eloá Marques on 21 de fev. de 2012, 01:07:00 disse...

Sil...

Oi amiga mais linda, que saudade...bom que está tudo bem por aí, fico feliz que estejas curtindo essa nova fase de sua vida. Isso aí, aproveite bastante, sentimos muito a sua falta, mas se essa escolha está lhe trazendo somente coisas boas, bá em frente...imagino, aff, quanto mais crescem, mais coisas desejam, rs.

Amiga minhas férias foram ótimas, curti muiiiito com a família.

Apareça sempre que puder, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de fev. de 2012, 01:07:00 disse...

Celinha...

Oi lindona, realmente ela é linda demais, quero uma, rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada