sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Que Tipo De Sapato Combina Com Determinada Roupa?


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês???

Animadas para o carnaval? Mesmo que você não curta como eu, aproveite para descansar, passear, namorar, mergulhar, é isso que irei fazer.

Agora me contem uma coisa, vocês sabem que sapato usar para um determinado tipo de roupa, ou conseguem montar o look completo sem fazer feio? Eu confesso que tenho cá minhas dúvidas.

Então para tirar minhas dúvidas e as de quem mais tiver, trouxe uma ilustração com uma explicação básica que acredito que ajudará a muitas.

Clique na imagem para aumentá-la
Aproveitei 3 looks citados e vou mostrar como fica...peguei o salto agulha como modelo, se desejarem outros é só pedir que na medida do possível vou postando para vocês.

Vestidos clássicos com salto agulha

Saia justa


Calças justas
É claro que se você gosta de usar salto agulha com outro tipo de roupa e acha que arrasa, e se sente bem, é isso que vale...na moda não existe uma regra, devemos fazer a moda e não deixarmos que ela nos faça...não dá para pirar na batatinha querendo seguir a risca todas as  tendências que surgem por aí, ok?

Mas se podemos montar um look e ficar tudo bonitinho também é bom demais!!!

Gostei das dicas e vocês meninas, o que acharam?

Desejo a todos uma linda sexta-feira!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Léia Silva on 17 de fev. de 2012, 08:30:00 disse...

Olá bom dia, vim conhecer seu blog, sou da Liga.
Já to seguindo seu blog.Quanto ao salto agulha, é muito chik, mas confesso que tenho medo de usar,kkk.
Bjos.

http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/rimel-colorido.html

Eloá Marques on 17 de fev. de 2012, 08:51:00 disse...

Vanderléia...

Olá, seja super bem vinda...amei sua visitinha!

Quanto ao salto agulha, realmente é lindo e super chique...mas como vocÊ disse é necessário muito equilíbrio para não fazer feio, rs.

To com você, ultimamente não tenho arriscado muito, rs.

Volte sempre!!!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 17 de fev. de 2012, 09:03:00 disse...

Oi quelida adorei as dicas, mas literalmente não aguento mais saltos e não curto sapatilha estou usando tenis acredita???

Quelida espero que se organize aí eu tenho isto quando volto das ferias tenho depre pos-férias e não quero fazer nada até me acostumar...

Já me falaram que na praia chove, aqui tb tá chovendo se tiver ruim lá volto mofada mesmo e nem bora mergulhar mais.

Se tiver contato com SIL manda beijos ela esteve no meu blog esta semana saudades dela
.

Beijos grande minha quelida
Bom carnaval
Beijos coloridos!

Eloá Marques on 17 de fev. de 2012, 12:05:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, bom lhe ver...tênis realmente são bem mais confortáveis, e agora tem tantos modelinhos, né?

Eu ainda curto um saltinho, mas vou lhe confessar, não me arrisco muito não, só o basico, rs.

Se Deus quiser vai fazer muito sol e irá mergulhar muiiiito!!!

Aff, estou nessa fase, preciso entrar no ritmo novamente.

Darei sim, ela esteve por aqui também...sinto falta dela, mas acredito que por enquanto ela não volta.

Bom feriadão para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de fev. de 2012, 12:12:00 disse...

Ale...

Seja super bem vinda lindona, sempre que puder retorne, é um prazer tê-la por aqui...vi que voltou cheia de boas notícias...parabéns!!!

Beijinhos :)******

sonha-gleide on 17 de fev. de 2012, 15:03:00 disse...

Eloá linda adorei as dicas dos sapatos,e obrigada pela participação e desejo uma super sorte,tenha um carnaval maravilhoso,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Patricia Leite!! on 17 de fev. de 2012, 15:14:00 disse...

Oi zamiga, eu acho bacana o "robusto" me dá a senssação de firmeza srrs, mas eu tb to no grupo das sapatilhas que pra bater perna não tem melhor!
bjos Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

Alice on 17 de fev. de 2012, 19:12:00 disse...

Adorei as dicas! Beijos

Anônimo disse...

Super legal o post..Eu amo salto agulha!
acho super fashion..
Um beijo!
Bia
emporiolis.blogspot.com

RUDYNALVA on 18 de fev. de 2012, 03:01:00 disse...

Eloá!
Nossa! Suer dicas importantíssimas, valeu!

Obrigad apela visitinha ao blog.

Desejo um carnaval com tranqüilidade e um ótimo final de semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada