terça-feira, fevereiro 21, 2012

Jaqueta Jeans e Vestido, Uso e Indico!!!


Olá, tudo bem com vocês?

Estão curtindo bastante o feriadão? 
Eu estou mais tranquila sem viagem, já que acabei de chegar de umas férias longas...mas nada que me impeça de visitar minha mamis ou ir a  uma praia não é mesmo? Praia é bom e eu gosto!!! rs

Vim falar hoje de uma peça que não sai da moda nunca, o jeans...e uma das peças em jeans que gosto muito é a jaqueta, ela cai bem no look total jeans, ou se quiser pode apostar na jaqueta sobre o vestido, dá um ar jovial, descontraído, alegre e muitas das vezes despojado.

O jeans é uma peça que combina com toda a mulher em qualquer estação, vejam algumas combinações com vestidos, seja ele curto ou comprido.












Todas as fotos foram retiradas da Net, caso seja sua me peça que retiro.
E aí meninas o que acham dessa combinação? Eu particularmente acho lindo, prefiro os vestidos mais curtos, soltinhos e floridos...e vocês, qual combinação preferem, jaqueta com vestido curto ou com os longos?

Vamos lá, participem, comentem...amo ler o que deixam para mim.

Obrigada a todas as meninas que comentaram no post anterior: Margareth Gervason, Danila Duarte, Marta Ribeiro, Marcela, Celinha, Sueli e Loly Mendonça...amei todos os comentários!!!

Desejo a todas(os) vocês uma Linda Terça-feira!!!

Beijinhos :)******

14 comentários:

Unknown on 21 de fev. de 2012, 00:22:00 disse...

Adoro jeans e esta jaquetinha então já usei muito que bom que esta de volta a moda lindo post adorei bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-e-sorteio.html#links

Sandra on 21 de fev. de 2012, 00:49:00 disse...

Adoro a combinacao de jeans e vestido.
Bjos

Sandra on 21 de fev. de 2012, 00:51:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Margareth Gervason on 21 de fev. de 2012, 04:39:00 disse...

Oi quelida depois de muita luta consegui bora mergulhar, numa praia linda, bem natural sem o descaste do ser humano
Estou adorando.

Lindos looks
Em casa conversamos mais
Boa terça
Beijos coloridos!

blogthaissantos on 21 de fev. de 2012, 11:55:00 disse...

Olá,
Adorei os modelos usados por essas meninas.. todos bem diferentes e meigos
Gostei muito do post, e principalmente do blog!
Falando nisso, postei sobre dicas diárias para facilitar a sua rotina de beleza.
Se gostar do nosso cantinho, siga-nos, que seguimos sempre de volta!
Um beijo e tenha uma ótima terça-feira!

Unknown on 21 de fev. de 2012, 12:40:00 disse...

Lindos looks. Gosto de usar Jaqueta jeans no inverno, acho muito bonito mas, ainda não acostumei a usar com vestidos, rsrs.

Seguindo seu blog, bjos

http://empreendedorabela.blogspot.com

Wendyel on 21 de fev. de 2012, 15:08:00 disse...

Rsrs
Hoje em dia nem uso calça jeans. Fico apenas com a camisa :) ~Que é da minha mãe, ou era >.<

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Patricia Leite!! on 21 de fev. de 2012, 16:27:00 disse...

Oi zamiga, eu gosto muito dessa combinação!
bjos e nos falamos depois pq esse feriadão estou solidária ao bicho preguiça kkk!
Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Eloá é sempre um prazer comentar no seu blog que adorooo,gostei dos modelitos ,jeans é sempre lindo em tudo,bjs.

Ana Paula Gervason on 21 de fev. de 2012, 20:52:00 disse...

Eloá querida!

Eu adoro jeans e agora na próxima estação vem com tudo! Linda a combinação de vestido com jeans, amei!

Bjss e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Eloá Marques on 22 de fev. de 2012, 09:55:00 disse...

Daniela...

Jeans realmente é paixão nacional, e essas jaquetinhas são mesmo uma graça, bom que ele nunca sai de moda.

Obrigada pela visitinha.

Beijinhos :)******

Unknown on 22 de fev. de 2012, 14:51:00 disse...

Oie Eloá!!!
Ai amiga, eu aproveitei bastante o carnaval com a criançada rsrs''' nos divertimos de montão hehe
Bom, eu adoro jeans também e com vestido fica um charme né?
Eu também prefiro os estampadinhos em floral, acho mais românticos...eu prefiro os mais curtos, acho mais minha cara hehe sou fofinha, se eu colocar um longo vai me achatar a parecer mais gordinha ainda kkkkk

Beijos minha amiga querida ;)
Bom restinho de semana.
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Celinha on 22 de fev. de 2012, 18:47:00 disse...

Também gosto muito de jaquetas.Elas combinam mesmo com os vestidos.
Ficaram lindas com os vestidos.
Bjos Celinha

Anônimo disse...

Adoro e sempre uso, fica despojado e lindo!! Super fashion mesmo!

Adorei!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada