quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Novidade Sigma...Já Conhecem o Spa Solutions?


Olá, bom dia!!!

Feriadão foi-se, acabouuuu...muita gente hoje está voltando ao trabalho, outras voltaram ontem após as 12:00h, eu como sou dona de casa e mãe em tempo integral, estarei de folga até a segunda-feira, que é quando as crianças retornam as aulas. Pelo menos por enquanto, pois já estou ensaiando uma volta ao trabalho, rs.
Então para quem já está de volta ao batente, bom retorno a todos!!!

Vim falar sobre mais uma novidade da Sigma, uma ferramenta que chegou para revelar o seu brilho natural...estou falando do Spa Solutions. São três acessórios para complementar o já maravilhoso Cleasing and Polishing tool



A Beauty Spa Kit Sigma Solutions contém três anexos exclusivos para a limpeza, é uma ferramenta de polimento. 
Os acessórios foram especialmente concebidos para criar a experiência  final de spa.


O Kit Contém:

Extra-escova macia Recomendado para a limpeza suave da pele extra-sensível. De silicone.

Massager maximiza a absorção de produtos de cuidados da pele e estimula a circulação da pele. De silicone.

Esfoliante Melhor para a remoção de células mortas da pele para revelar uma pele com aspecto saudável. Pedra-pomes.
$29.00
Muito fofo, não é mesmo? Ele está saindo por $29,00 ...mas se desejar comprar o kit completo (imagem abaixo), pagará apenas $59,00. Lembrando que na Sigma, compras acima de $30,00, lhe dá direito a um brinde.
$59,00
Não vai perder a oportunidade de adquirir um ótimo produto e ainda levar um brinde, não é mesmo? Para conhecer um pouco mais dessa maravilhosa ferramenta, ou para adquirí-la, clique AQUI.

Espero que tenha gostado de mais essa maravilha da Sigma, eu amei!!!

Spa Solutions chegou para revelar o seu brilho natural!!!

Aproveito para agradecer todos os comentários do post anterior, meu muito obrigada a Daniela Vicente, Sandra, Margarete Gervason,  equipeloveme, Nadia Oliveira, Wendyel, Patricia Leite, Marta Ribeiro, Ana Paula, Luh e Celinha. Saibam que ameiiiii, já estou respondendo todos eles, e logo retribuirei todas as visitinhas que me foram feitas.

Desejo a todos uma linda quinta-feira!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Andréa Bombom on 23 de fev. de 2012, 08:02:00 disse...

Oie Eloá passando pra deixar um beijinho e dizer que adoro seu blog e sempre venho aqui dar uma @@
Beijão lindona
Andréa Bombom

Adriana Lara on 23 de fev. de 2012, 09:54:00 disse...

oi lindona, passando p ver as novis..sabe, eu não renovei minha afiliação com a sigma....fiquei bem chateada com eles, até fiz uma postagem no tititi, mas...
continuo sabendo das novidades da empresa, através de blogs amigos e queridos como o teu.
bjkas e ótimo final de semana
tititi da dri

Celinha on 23 de fev. de 2012, 13:23:00 disse...

Ele parece muito chique mesmo.
Bjos Celinha

Wendyel on 23 de fev. de 2012, 14:38:00 disse...

Nossa que demais esses produtinhos da Sigma *-*


Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

Patricia Leite!! on 23 de fev. de 2012, 15:39:00 disse...

Oie, TEM FESTINHA PRA VOCÊ LA NO BLOG!vAI LÁ VÊ SRRS!
bjos
encontrinhodemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie conheci seu blog através do Facebook, adorei e já estou te seguindo te espero lá no meu cantinho tb!! Obrigada bjusssssss

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Eliane Moreira on 23 de fev. de 2012, 22:26:00 disse...

Amiga a Sigma mata a gente né,quero tudo:)

Abraços minha amiga e boa noite.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Margareth Gervason on 24 de fev. de 2012, 08:33:00 disse...

Bom dia minha quelida. Tudo bem por aí?
Adorei a novidade a Sigma vive lançando coisas boas
Boa sexta
Beijos coloridos!

Unknown on 25 de fev. de 2012, 14:52:00 disse...

Oieeee minha amiga!!!
Ahhh eu também sou mamãe em tempo integral kkkk mas meu trabalho eu não tenho como fugir viu, até no carnaval eu trabalhei....mas como eu amo meu trabalho então não foi nenhum esforça rsrs''''
Menina eu estou louca por esse negocinho novo, mas vou ter que comprar o kit completo pois não tenho o aparelhinho :(
Tomara que a Sigma me envie um desse srsrs'''''
Super beijo minha querida, tenha um final de semana maravilhoso viu...beijo na criançada ai!

Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Look Day on 25 de fev. de 2012, 22:09:00 disse...

Oi querida, quanto tempo, que bom que passou no Look Day.
Que delícia, agora dá para fazer várias encomendas para ela hein.

beijos.

Look Day on 25 de fev. de 2012, 22:16:00 disse...

Boa sorte no sorteio do Look Day querida.

beijos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada