domingo, fevereiro 26, 2012

Recebi Um Selinho e Repasso Com Carinho!


Olá, boa noite!!!

Mudou o horário de verão, então não se esqueçam de atrasar o seu relógio em uma hora, ok? Vai poder dormir mais um cadinho agora, rs.

Ebaaaa, recebi um selinho, já estava com saudades...gosto muiiiiito!!!

Clique na imagem para copiá-la, caso não consiga me avise que lhe enviarei.

Regras:



Falar o blog que me passou: 
  • A Bruna do Bruunbabi ( Bru, ameiiiii...obrigada, lindona!)
  • Apresentar 7 fatos importantes da minha vida
  • Repassar ele para alguns blogs


Vou falar alguns momentos, pois na verdade nesses meus 38 anos de idade, presenciei alguns fatos que marcaram a minha vida, mas como são apenas 7, resolvi colocar por ordem os acontecimentos que me marcaram diretamente.


Minha adolescência muito bem vivida.
Os amigos que fiz ao longo dessa vida.
Quando conheci meu marido.
Meu noivado junto com o da minha irmã.
Meu casamento.
Quando descobri que estava grávida do primeiro filho, depois o segundo ,depois o terceiro, rs.
7°  O nascimento dos meus 3 filhos.


Bom, não fala para quantos blogs devo repassar, alguns poderiam ser quase todos seguidores do blog, né? rs

Eu amo receber selinhos, tinha um tempo que não os recebia, então vou oferecer para todas as pessoas que comentarem aqui no post...só peço que me avise se for levar o selo, tá? Gosto de saber se levou e gostou.

Continuo visitando, seguindo e comentando nos blogs das minhas queridas leitoras...me desculpe se demoro chegar, mas é que esse período de festas nos afasta um cadinho da net. Tenho visitado, retribuído os comentários e sigo de volta.

Obrigada a novas seguidoras do Salada Mista, sejam super bem vindas!!!

Desejo a todos um Lindo Domingo!

Beijinhos :)******

3 comentários:

Unknown on 26 de fev. de 2012, 07:59:00 disse...

Olá, Faço parte da página DIVULGAÇÃO DE BLOGS, vim conhecer o seu espaço e adorei, estou seguindo-a, visite o meu, caso goste, siga-o. bjokas
http://www.glamooursecrets.com/

Margareth Gervason on 26 de fev. de 2012, 12:30:00 disse...

Oi minha quelida parabéns pelo selinho .
Bom saber mais um tiquim de vc
Boa semana
Beijos coloridos!

Celinha on 26 de fev. de 2012, 16:57:00 disse...

Parabéns pelo selinho recebido.
Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada