segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Estou de Mudança...


Olá, bom dia!!!

Cá estou eu pedindo desculpas mais uma vez pela minha ausência...mas saibam, sempre que  posso venho aqui, mas nem sempre consigo visitar todas vocês.
No momento me encontro atolada, estou de mudança, então já imaginam o caos, né? rs...fica difícil parar para blogar, visitar e até mesmo achar o pc nas arrumações, rs.


Apesar de todo o transtorno que uma mudança causa, acreditem se quiser, eu gosto, rs...teve uma época que alguns amigos chamavam a mim e o maridão de ciganos...ah, tenho culpa que depois de 2 ou 3 anos eu enjoo da casa?  Agora vamos ter que maneirar, talvez essa seja uma das últimas (Será?), pois filhos crescendo, pré-adolescência, fica mais difícil trocá-los de escola, de bairro, amigos e tal. Sei que vou ficar tentada a mudar, mas não mudarei tão cedo, aliás mudanças sempre terei em minha vida, mas com moderação daqui por diante...saibam que a única moradia que jamais irei enjoar será o céu, lá eu quero morar eternamente, quando chegar minha hora.

Então amigas (os), agora já sabem que esse meu novo sumiço tem um motivo, e quando sentirem minha falta, lembrem-se que eu posso estar em algum cômodo de minha casa nesse estado...


Obrigada a todas novas seguidoras que chegaram essa semana no Salada Mista, sejam super bem vindas...agradeço também a todos os comentários, continuem me visitando e comentando, please!
Amoooo muito tudo isso!!!

Desejo a todos uma Linda e Abençoada Semana!!!

Beijinhos encaixotados para vocês :)******

4 comentários:

Patricia Leite!! on 27 de fev. de 2012, 08:40:00 disse...

Sucesso amiga, tenho certeza que será muito bom novos ares né!
Ah, me convide que estarei indo te ver hein kkk!
bjos mi
http:encontrinhodemulher.blogspot.com

Adriana Lara on 28 de fev. de 2012, 09:08:00 disse...

oi lindona, boa mudança pra ti..arruma tudo com carinho, sem te preocupar com a gente..estamos aki torcendo por tu...depois conta e mostra a casa nova...bjkas
tititi da dru

Patricia Leite!! on 29 de fev. de 2012, 17:21:00 disse...

Oie sou eu de novo..., é que tenho te ligado e não to conseguindo falar, de noticias assim q puder!
bjos

Margareth Gervason on 1 de mar. de 2012, 22:45:00 disse...

Oi minha quelida tudo bem, sentimos sua falta mas compreendemos.
Que dê tudo certo por aí!
Saudades
Boa quinta
Beijos coloridos!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada