sábado, março 03, 2012

Novidades Na Linha De Maquiagem Océane Femme


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês?

Continuo sumidinha por conta da mudança, ainda estou com parte da casa tumultuada, acredito que semana que vem estarei com mais tempo para visitá-las e colocar posts novos.

Como ando em falta com vocês, trouxe novidades na linha de Maquiagem da Océane Femme.

São novas cores de lápis-sombra e canetas delineadoras, cores intensas e marcantes, para destacar a beleza da mulher brasileira

Sempre atenta às tendências, a Océane Femme, empresa brasileira de cosméticos, ampliou seu portfólio de maquiagens e apresenta três novidades para compor um visual perfeito. O Lápis Delineador Duo, sucesso absoluto de vendas por sua praticidade e resultado profissional, agora chega ao mercado na combinação Preto e Branco.

Também muito prática e com uma aplicação fácil e precisa, a Caneta Delineadora está disponível nas cores Azul e Marrom, para realçar a beleza natural e traçar o toque ideal de sofisticação à maquiagem, com alta durabilidade e tinta com secagem ultrar rápida.

Conheça os novos produtos da linha de maquiagem Océane:

Lápis Delineador Duo


Uma palavra: praticidade. Assim é o Lápis Delineador Duo, que tem um lado que realça e desenha o contorno dos olhos, enquanto o outro intensifica as pálpebras com as cores suaves de sombras. A Océane encontrou as combinações perfeitas para destacar a beleza da mulher brasileira e ampliou sua paleta de cores com o Preto e Branco. A cera de carnaúba em sua formulação garante resistência à água, e a lanolina contém agentes hidratantes.

Preço sugerido: R$ 15,90.


Delineador


Esta é a primeira caneta delineadora a tinta do mercado brasileiro. Com uma linha intensa e radiante, o Delineador destaca o lado sedutor que existe em toda mulher. O tamanho compacto e o formato de caneta oferecem uma aplicação fácil e precisa, com a possibilidade de obter traços mais finos ou espessos, de acordo com a inclinação que se der ao pincel. E o melhor: a tinta tem secagem ultrarrápida e alta durabilidade na pele, além de não borrar nem manchar. Agora disponível também nas cores Azul e Marrom, o produto desenha a beleza natural e dá um toque perfeito de sofisticação à maquiagem.

Preço sugerido: R$ 21,90.

A linha de maquiagem da Océane pode ser encontrada nas principais lojas especializadas, além de perfumarias e drogarias de todo o País.

Para maiores informaçoes...

SAC: 11 2171-0142

Desejo a todos um Lindo e Abençoado Sábado!!!

Beijinhos :)******

4 comentários:

David Costa on 3 de mar. de 2012, 16:56:00 disse...

que bom, ótimas novidade heeim (:

Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

Margareth Gervason on 4 de mar. de 2012, 21:28:00 disse...

Quelida como andam as coisas por aí
Tudo nos devidos lugares?
E as crianças como estão?

Aqui está um calor insuportavel que eu amo, bora mergulhar na banheira?kkkkk
Bom domingo
Beijos coloridos!

Patricia Leite!! on 6 de mar. de 2012, 08:22:00 disse...

ola, me liga assim que puder(assunto sorteio!), vc me deu o tel de C. faltando numero srrs
bjos

Celinha on 8 de mar. de 2012, 14:09:00 disse...

Vou procurar pra comprar. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada