quarta-feira, março 21, 2012

Mudanças no Blog...


Olá, bom dia!!!
Tudo bem como vocês? Espero que sim...

Bom, estou passando por aqui rapidinho, visita de médico :) ...o blog vai sofrer algumas alterações, aliás já comecei com algumas mudanças que não serão definitivas, em breve o blog estará bem bonitinho, só esperando a visitinha de vocês.



Ah, como a maioria sabe minha caixinha de seguidores não está aparecendo tem alguns dias já, com isso muitas pessoas não se inscreveram no Sorteio do Kit de Manutenção Diária,  cabelos cacheados...mas quero que saibam que poderão participar e quando estiver tudo normalizado, avisarei a todos, para que possam seguir o blog, antes do dia do sorteio.

Para participar do Sorteio, clique AQUI.

No momento é somente isso, me aguardem, peço a paciência de todos...logo logo esse blog estará bombando como sempre!

Desejo a todos uma Linda e Abençoada Quarta-Feira!!!

Beijinhos :)**

3 comentários:

Patricia Leite!! on 21 de mar. de 2012, 12:41:00 disse...

minha zamiga q prova essa nossa hein! nossos bloguitos sem cx de seguidores... tomara que apareça uma luuuzzzz! bjos

Eliane Moreira on 21 de mar. de 2012, 23:15:00 disse...

Muitas saudades amiga.

Beijokas.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Celinha on 22 de mar. de 2012, 18:31:00 disse...

Olá meu bem. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada