segunda-feira, março 26, 2012

Cabelos Cacheados...Kit Manutenção Diária.


Olá, bommmm diaaaaaaa!!!

Segundona, todo mundo com aquela cara amassada, sem forças para retirar o pijama...bora que bora, força na peruca e ânimo pois a semana está só começando...e se Deus quiser ela prometeeeeeeeeee...promete somente coisas boas, é claro!!!

Vim mostrar para vocês o MEU KIT, rs...esse é meu e ninguém tasca!

São 5 produtos


O Paulo da Lauline me mandou, um super kit da linha Curly Traty para deixar meus cachos livres, leve e soltos, rs.
A foto não ficou das melhores, mas achei aqui proximo um cel que não colaborou muito com a fotógrafa, e eu precisava por esse post agora, porque sabe lá quando eu teria essa oportunidade de sentar aqui sozinha para blogar, rs...me desculpem pela qualidade da foto, mas a qualidade dos produtos é bem melhor!

A Linha Curly Traty Contém: 

  1. Shampoo Hidratante (sem sal)
  2. Condicionador Umectante
  3. Creme Para Pentear
  4. Condicionador Leave-in
  5. Ativador de Cachos

Mas quem ficou com os olhinhos brilhando não precisa ficar triste, estamos sorteando um kit igualzinho a esse aqui no blog, esse kit é tudo de bom e os cachinhos de vocês, ou das amigas, ou da filhota, enfim, os cachinhos das pessoas próximas a você, agradecerão com certeza!!!

Viram quantos produtos?

Vou arrasar!!! rs

Em breve trarei uma resenha, tudo bem detalhado para vocês, tá?

Para quem não quer esperar o sorteio, pode adquirir os produtos que estão com uma super promoção, o kit de R$110,00 está por R$99,00...para conhecer todos os produtos da linha clique AQUI e para adquirir o seu kit Curly Traty, clique AQUI.

Por enquanto é isso meninas, bora participar e convidar as amigas...o blog está meio doidinho, fiz algumas mudanças provisórias, mas a caixinha de seguidores ainda não funfa...tenham paciência comigo e com o blog, tá? Não me deixem, please!!! :)

Para participar do Sorteio, clique AQUI.

Gentemmm, problema com a caixinha de seguidores resolvido, ufaaaaa...nem acredito, depois de tanto tempo com esse problema, consegui com a ajuda de uma blogueira. 
Quem estiver com o mesmo problema é só avisar, vou postar depois o link dela com passo a passo.
Vivaaaaaaaaaaaaa, estou vendo o rostinho de todas vocês, Amo!!!!!!!!!


Bom, só me resta desejar para todos nós uma Linda e Abençoada Semana!!!

Beijinhos :)**

2 comentários:

Margareth Gervason on 26 de mar. de 2012, 08:43:00 disse...

Bom dia quelida saudades.
Boas dicas
Obrigada por participar do nosso sorteio, breve mais sorteios.
Boa semana
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 26 de mar. de 2012, 17:10:00 disse...

Saudades de vc amiga mas a vida é muito corrida né,acho que pra nós mulheres é mais ainda:(

Boa dica amiga.Fique com Deus e boa tarde.

Beijão bem grandão.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada