terça-feira, março 27, 2012

Inveja??? Só Se For Rosa!!!


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimo, graças a Deus!

Ouve-se muito se falar em inveja, um sentimento de quem cobiça as coisas alheias, e isso não é legal...falam até de inveja branca (invejinha de amiga)...agora alguém aí já ouviu falar sobre a inveja rosa ???

Essa inveja podeeeeeee!!!
































Todas as imagens foram retiradas da Net.

Suspirando...

As imagens falam por si só...termino esse post por aqui :)

Ah, não se esqueçam do Sorteio que está rolando AQUI.

Desejo a vocês uma Linda e Abençoada Terça-Feira!!!

Beijinhos :)**

30 comentários:

Ise on 27 de mar. de 2012, 10:56:00 disse...

Eu fiquei rosa de inveja rsrsrsr
Lindos
Queria tudo pra mim.
bjus

Nathália de Freitas on 27 de mar. de 2012, 12:01:00 disse...

Adoroo rosaa! Quanta coisa lindaaa!
Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
Ótima semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown on 27 de mar. de 2012, 15:15:00 disse...

Ai amiga, te confesso que as vezes sinto uma invejinha sim rsrs''''''
mas sem colocar olho gordo kkkkkk
E essa tal inveja rosa é de invejar mesmo heim....quantas coisas lindas!!!
Amei

Beijos lindona, boa tardezinha pra ti
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Look Day on 27 de mar. de 2012, 15:48:00 disse...

Ai que fofos esses itens, quero tudo, rs.

Beijos.

HSS on 27 de mar. de 2012, 17:47:00 disse...

Oi Eloá!!!!!
Saudades de você!!!!
Estive quase dois meses afastada do blog (férias no Brasil), mas como tinha posts programados eles foram entrando e quando pude respondi aos comentários.
Ando numa luta comigo mesma, se devo ou não fechar o blog. Está sendo muito difícil preparar os posts com a tendinite, você ficou boa? se sim por favor me conta como!!!!
Depois eu adoro ler tudo, visitar os blogs que gosto de ler, e não somente responder a comentários.... e você sabe que isso leva muito do nosso precioso tempo, então as postagens estão cada vez mais espaçadas.
Enquanto eu não tomo uma decisão vou postando no meu ritmo.
Bjs e faço votos de que toda a família esteja bem de saúde!

Adriana Lara on 28 de mar. de 2012, 13:15:00 disse...

amei!! de tão rosa, acabei ficando roxa de inveja!! kkkk
bjkas c saudades
tititi da dri

Patricia Leite!! on 29 de mar. de 2012, 12:53:00 disse...

espertinha srrs, fiquei rosa de inveja!!!Excelente post!
bjos

Ana Paula Gervason on 29 de mar. de 2012, 21:22:00 disse...

Eloá querida!

Que saudade! Por aqui esta tudo ótimo graças a Deus...e com vc?
Nossa assim vc me mata...kkkkk, amo rosa, é uma das minhas cores preferidas!

Bjss e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Lila Czar on 29 de mar. de 2012, 21:46:00 disse...

Ahhhh, adorei o post. Tb amo rosa!
Lila Czar

Rafaela Bacelar on 31 de mar. de 2012, 18:56:00 disse...

Adoooooooro rosa ;)
estou seguindo ok ?
senhoritasx.blogspot.com

Unknown on 1 de abr. de 2012, 16:58:00 disse...

Oii tudo muito lindo, eu amo rosa... e tenho um telefone igual aquele ali!!
Adorei seu cantinho viu!!

Bom não sei se você aceita selinhos mais eu divulguei seu blog na minha lista que pedia nas regrinhas desse selinho...

o link é esse ta!
http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/2012/04/selinho-que-recebi.html

Um beijinho e bom domingo..

Nah..s2..Zeh on 2 de abr. de 2012, 10:19:00 disse...

Eloááá queridaa quantoo tempoo...

nosssaaa seu blog também está de cara nova é???

Aiiii estou numa correriaa sóo, mal tendo tempo pra respirar... mas sinto muita falta de conversar.....

Obrigada pelo carinho e por demonstrar tanto cuidado....

Espero que tudo esteja bem aii com vc!!!

BJãooo ~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 4 de abr. de 2012, 09:16:00 disse...

Ise...

Oi lindona, também queria todosssss, rs.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 4 de abr. de 2012, 09:17:00 disse...

Nathália de Freitas...

Oi Nath, saudades lindona...bom lhe ver por aqui.
Eu também amei tudo, o rosa realmente nos faz suspirar, rs.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 4 de abr. de 2012, 09:18:00 disse...

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿...

Ah Luh, assim sem olho gordo podeeeee!!! rs

Beijinhos amiga :)**

Marina on 4 de abr. de 2012, 17:53:00 disse...

Uaaau que post perdição, muita coisa linda! Adorei o "inveja rosa" rsrs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]

Grisalheieagora on 5 de abr. de 2012, 22:50:00 disse...

huhuhu muito Pínkkkkkkkkk

Obrigada por divulgar os sorteios,,,boa páscoa de muitas renovações!

http://gislanepimentel.blogspot.com/
http://gdecoredesign.blogspot.com/

Bruna Marinho on 14 de abr. de 2012, 10:43:00 disse...

Eu quero tudooooo!
rsrsrsrs
beijos,
www.divasmakeup.com

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:11:00 disse...

Look Day...

Também amei tudinhoooo!!!rs

Saudades lindona, bom lhe ver por aqui.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:19:00 disse...

HSS...

Olá Hélia, já estava com saudades...que legal, espero que tenha aproveitado muiiiito!!!
Também estou na correria com pouquíssimo tempo para o blog, mas vou continuar com ele, já não conseguiria ficar sem vir aqui ver vocês.

Estou bem melhor, já consigo digitar, fazer minhas coisinhas sem sentir dor...é claro que não posso abusar...mas melhorei 90% tomando cápsulas de ômega 3. Estou amando não sentir dor, rs.

Beijinhos lindona, bom retorno para ti :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:16:00 disse...

Adriana...

kkkkkkk, saudades também lindona!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:17:00 disse...

Ana Paula Gervason...

Oi Ana, menina dá para faltar fôlego, não é mesmo? rs...quanta coisa linda!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:18:00 disse...

Patricia leite...

kkkkk, gostou? Eu ameiiiii!!!

Beijinhos Cabelin :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:23:00 disse...

Rafaela Barcelar...

É realmente lindo, não é mesmo? Amoooo!!!

Obrigada por seguir o SM, seja super bem vinda, tá?

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:23:00 disse...

Lila Czar...

Oi lindona, bom que gostou!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:40:00 disse...

Karen Guzzatti Kônig...

Oi lindona, obrigada pela visitinha, fico feliz que tenha gostado do nosso cantinho, volte sempre!

Hummm, aquele telefone é lindo de viver!!!

Aceito sim, já peguei e logo estarei postando aqui, tá? Muito obrigada!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:42:00 disse...

Nah..s2..Zeh...

Oi lindona, saudades...aqui está tudo bem, graças a Deus...fico feliz que aí também!

Também tenho andado sumidinha, na correria com minha turminha aqui.

Verdade, fiz umas mudancinhas por aqui, acho que ficou mais fácil para visualizar os posts, rs.

Linda semana para você!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:45:00 disse...

Estilo Meu...

Oie, fico feliz que tenha gostado...ah, inveja rosa, podeeeee!!! rs

Tudo muito lindo, né?

Obrigada pela visitinha, estarei retribuindo, sim!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:47:00 disse...

Gis...

Oi lindona, por nada...é um prazer!!!

Obrigada, desejo o mesmo para vocÊ!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:48:00 disse...

bruna...

Eba, eu tambémmmmm!!! rs

Obrigada pela visitinha!

Beijinhos :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada