domingo, abril 08, 2012

Extra, Extra...Prorrogado Sorteio!!!


Olá, boa noite!!!

Feriado acabou, amanhã começa tudo de novo...espero que tenham descansado e aproveitado bastante.
Eu ainda estou na casa da mamys, volto para casa logo mais...vim passar o feriado com eles, e festejar o níver do meu pai que foi ontem, 70 anos muito bem vividos...aproveito para deixar meus parabéns novamente aqui para ele, e dizer-lhe que o amo muito!!!

Então, vim matar a saudade um cadinho de vocês, e avisar que o Sorteio do Kit Manutenção para os Cabelos da Lauline foi prorrogado até o dia 15/04...como eu já havia falado, devido ao problema na caixa de seguidores que durou quase o sorteio todo, como prometido, estou dando mais uns dias para aquelas pessoas que não conseguiram seguir o blog, se inscreverem.

Para se inscrever clique AQUI.

Aguardo a participação de vocês!!!

Obrigada a todas as meninas que sempre me visitam, não me esqueci de vocês, vou  visitá-las essa semana e responder a todos os cometários...Margareth Gervason, não lhe soltei nadaaaaaaaaaaa, rsrs...estamos juntas amiga, ando meio enroladinha mas não me esqueço de ti, nem de vocês meninas.

Até a próxima meninas(os)...

que venha a segunda-feira!!!

Beijinhos :)**

7 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos on 8 de abr. de 2012, 22:16:00 disse...

oie, passando para conhecer seu blog, tudibom.
decorflorindounhas.blogspot.com

Mi on 9 de abr. de 2012, 01:58:00 disse...

oi amiga,
tava com saudades de ti, felicidades e muita saúde pra seu pai.
feliz pascoa!
otima semana, beijinhos

SIL on 9 de abr. de 2012, 14:22:00 disse...

OLá amiga..nossaaaa..vim ak te visitar e que beleza que está o blog..uma cor suave..lindo mesmo..parabéns...

Pois é...acabou o chocolate..digo..o feriadão e segunda feira brava!!!! corrida pra caramba.

Que bom que ainda está na casa da Mamis..e aproveitando bem seus pais...aliás..70 anos..nossa...como seu pai ainda é jovem..eles devem curtir muito as crianças..

Passei um pouco com as meninas na chácara e ontem..deu uma chuva forte ak..pra variar..minha cozinha ficou alagada..mais nem esquento viu..esse ano dou um jeito nessa coisa de àgua entrar ak em casa em toda chuva...kkkk

O pior que dessa vez não liguei mesmo...após a chuva..aproveitei o iniciozinho da noite e finalzinho de feriado e fui ao cinema com as minhas belas..assistimos **espelho , espelho meu**...a tal história da branca de neve..

ah...Margareth Gervason...essa mulher é inesquecível!! aproveito pra mandar um bejão pra ela...depois apareço por lá...

Amiga...uma ótima semana pra vc..e os seus ai...**Alegria sempre!**

SIL on 9 de abr. de 2012, 14:23:00 disse...

Eloá...estou estranhando a caixinha., mais acabei de deixar comentário ak..espero que tenha entrado..beijos

Patricia Leite!! on 10 de abr. de 2012, 17:25:00 disse...

ooi zamiga, q bom q vc voltou! To sentindo falta de seus posts.
tomara q nosso sorteio seja maravilhoso vamos torcer!
bjoss

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:58:00 disse...

Thaiza...

Oie, obrigada pela visitinha...volte sempre, és sempre vem vinda!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 10:59:00 disse...

Mi...

Oi lindona, também...tenho andado tão em falta com o blog e vocês, mas já estou me reorganizando.

Beijinhos :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada