quinta-feira, abril 12, 2012

Dia 16...Mais Um Lançamento Sigma!!!


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês?

Meninas já ficaram sabendo da novidade? A Sigma vai lançar mais dois produtos no dia 16...serão dois pincéis que poderão ser vendidos separadamente.


  • E75 - Ideal para preencher as sobrancelhas, seja ela pó ou gel...pode ser usado para desenhar e criar um efeito mais definido para sobrancelha (Valor $11)
  • E80 - Essencial para sobrancelhas e cílios. Ideal para pentear e domar os pelinhos que se espalham sobre a testa (Valor $9)

Todos os dois possuem cerdas sintéticas.

Os preços estão bem acessíveis, vale lembrar que compras acima de $30, a Sigma lhe dará um brinde.

Lançamento dia 16/04/2012



Visite o Site da Sigma Makeup, e conheça tudo o que ela tem melhor para você!


Quem ainda não está participando do Sorteio Kit Manutenção diária para os Cabelos, poderá se inscrever Aqui.

Desejo a vocês uma Maravilhosa Quinta-feira!!!

Beijinhos :)**

5 comentários:

Margareth Gervason on 12 de abr. de 2012, 08:24:00 disse...

Oi minha quelida sumida, como está de casa nova? As crianças como estão?
Vc minha quelida dando conta de tudo?
Sinto saudades sim, mas compreendo que o time aí não é fácil..kkk
Aqui tudo na paz de sempre graças a Deus.

Qd aparecer não esqueça de tomar um cafezim comigo.
Boa quinta
Beijos coloridos!

Unknown on 12 de abr. de 2012, 20:35:00 disse...

Ai amiga eu fiquei louca por esse E80, ja quero rsrsrs e o precinho esta ótimo né!

beijinhos amigaaa, saudades de ti ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Carol on 12 de abr. de 2012, 21:53:00 disse...

Obrigada por me visitar e fazer parte do meu cantinho. Seguindo já tb flor ^^

BEIJO!

Patricia Leite!! on 13 de abr. de 2012, 11:45:00 disse...

Oi papudinha, to com saudade de vc.. sei q a correria deve ta grande, mas sinto muita falta dos seus causos que vc contava no blog srsr!
uma bjk

Pri on 19 de abr. de 2012, 17:43:00 disse...

Adoro um lançamento... EU QUEROO!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada