sábado, abril 14, 2012

A Essência do Blog...Parcerias Canceladas


Olá, bom dia!!!

Sabadão, dia lindo que meu Deus fez...aproveitem e curtam muiiiiiito o final de semana, meninas!

Semana passada eu estava enrolada como sempre, querendo postar algo no blog, visitar vocês, agradecer aos comentários, e comecei a me lembrar do começo do blog, que foi no dia 18 de abril de 2010. Nessas lembranças, vi que naquela época era bem mais prazeroso postar do que hoje em dia. Não que as leitoras de hoje não mereçam posts legais, não é isso...mas é que naquela época eu não tinha "obrigação" com parcerias. Sempre postei o que queria, o que me dava na telha, falava de coisas variadas, e saibam, é isso que gosto de fazer!!! Sou péssima com regrinhas, aquela coisa de ter que postar determinada resenha, ou lançamento, porque assumi um compromisso com uma Empresa.

Vocês devem estar se perguntando porque em pleno sábado estou falando essas coisas...mas é que percebi que algumas parcerias me tiraram o foco do blog que sempre foi falar de coisas que gosto, novidades, brincar, interagir com as leitoras...vejam bem, não estou culpando as parcerias, a culpa foi minha em ter aceitado.

Não falo de todas, porque tenho umas 3 ou 4 que realmente se importaram em ser  parceiras...o restante, infelizmente só queria um espaço para por seu banner e uma pessoa que fizesse propaganda de seus produtos de graça!!!

Então hoje venho aqui mais para pedir desculpas a vocês, se forem nos posts de 1 atrás do blog, irão ver como nos divertíamos aqui, e hoje com o corre corre da vida, estou com bem menos tempo de vir ver vocês e quando venho ainda preciso falar sobre algumas empresas...não falo resenhar não, porque a maioria nunca me enviou sequer um produto para testar e mostrar para vocês.

O Blog semana que vem completará 2 anos, e o Salada Mista não vai parar, espero que aconteçam boas mudanças por aqui e que vocês não percam o seu tempo em vir me visitar.

Uma das mudanças que acontecerão essa semana, será o cancelamento de algumas parcerias...já estou comunicando as empresas, e estarei retirando o banner de cada uma delas...ficarei apenas com as que realmente se importam com as blogueiras e suas leitoras...será bom até mesmo para deixar o blog mais limpinho.



Para as meninas que estão começando com seu blog hoje, cuidado com as parcerias, não aceitem qualquer empresa, pois algumas das vezes você só tem prejuízo, assim como já tive de uma empresa que não entregou o prêmio a leitora, e eu precisei arcar com prêmio e a entrega. No começo ficamos desejando parcerias para receber produtos para testarmos e para sortearmos entre as leitoras...mas acreditem, muitas parcerias são pura ilusão. A maioria dos sorteios que fiz aqui, foi pago por mim, ou em parceria com alguma blogueira...no meu caso já fiz com duas, a Patrícia e a Sandra Luz, duas lindonas.

Assumo parte da responsabilidade por não ter nada época imposto minhas condições  antes de fechar a parceria, então agora não adianta chorar o leite derramado...

Falando em Patrícia, li o comentário dela, no último post, e resolvi falar sobre esse assunto hoje, já estava programando um post com essa informação, mas quando li que ela sente falta de quando eu contava meus "causos" no blog, vi que já estava passando da hora de dar um outro rumo ao Salada Mista.

Pessoal, não me interpretem mal, não estou falando mal das Empresas, estou dizendo que algumas não dão a mínima para as blogueiras, e aqui no Salada Mista elas não permanecerão. Tenho boas parceiras aqui no blog e vocês saberão quais são, pois também falarei delas.


Digo tudo isso pois o que mantém o blog vivo é o meu prazer de blogar e vocês que fazem já parte de minha vida...as parcerias aconteceram, algumas vieram a somar, outra para diminuir e outras para nada. O dia que eu perder a alegria em vir aqui e não ter mais a visitinha de vocês, o blog irá acabar, porque parceria não é tudo, o coração do blog é a  interação blogueira e leitora(o).

Bom, então é isso...aff, Paty foi sentir falta e acabei fazendo quase um livro, como eu fazia antigamente, rs.

Agradeço a todas(os) que mesmo com meus sumiços e falta de assunto no blog não me abandonaram...saibam que tenho um enorme carinho por cada uma de vocês!!!


Comecei a visitá-las, mas ainda estou em falta com muitas, espero esse final de semana conseguir fazer as visitinhas que tanto amo!!!

Ah, o sorteio termina amanhã...quem ainda não está participando, clique AQUI.

Desejo a vocês, um Lindo e Abençoado Sábado!!!

Beijinhos e fiquem com Deus :)**

19 comentários:

Léia Silva on 14 de abr. de 2012, 08:35:00 disse...

Tenha um lindo e abençoado sábado!!!
Mil beijos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

HSS on 14 de abr. de 2012, 19:24:00 disse...

Força Eloá, bola prá frente, que os "casos" é que são mais importantes e é o que contam
Bj grande e um feliz fim de semana!

Patricia Leite!! on 14 de abr. de 2012, 22:34:00 disse...

Oi zamiga, fiquei feliz que meu comentário sincero mexeu com seu coração srrs,mas é verdade eu e estava sentido saudade da criança divertida que vc é srrs, bola pra frente, vamo que vamo ,o negócio é ser feliz!
*respondendo seu comentário la no blog:menina eu fui de carona na feira, fui de moto com uma amiga do trabalho, só que ela não tem espirito blogueira, não quis dar um confere detalhado em tudo...,mas desculpa aê, eu não preteri vc não hein!rsrs
*outra coisa, é q nós precisamos marcar um encontrinho, prometo que nen vou conversar com Leo,só vamos bater papo mulherzinha, aah eu vi q a Contem 1 G ta com loja grande no shoping menina, será que agora dá pra borrocar a cara toda ou só a metade?? kkk, bjos amiga amoçe viu!

Mi on 15 de abr. de 2012, 04:03:00 disse...

oi eloa,
boa dica sobre estas parcerias!
Forca e animo, vc escreve super bem!!
Deus abencoe
bom domingo,beijinhos

Adriana Lara on 15 de abr. de 2012, 17:28:00 disse...

oi minha linda, sabe que eu tb andei fazendo uma limpa lá no tititi da dri..cansei de 'parceiros' que só querem 'propaganda' e esquecem da gente...ainda tem alguns que vou retirar, mas estou fazendo aos poucos....saudades de ti lindona..tem sorteios novos no tititi..se der 1 tempinho, passa lá!!
bjkas e ótimo domingo

Anônimo disse...

Oi linda.liga não sei que você é muito melhor e vai conseguir parcerias mais serias, beijinhos e sucesso sempre.

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:31:00 disse...

Vanderléia Silva...

Obrigada lindona, desejo para vocÊ tudo de bom e uma semana abençoada!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:31:00 disse...

HSS...

Obrigada pela força lindona...tenha uma maravilhosa semana!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:35:00 disse...

Patricia Leite...

Oi cabelin, valeu pelo chacoalhão, era isso que eu precisava, rs...já estava realmente com saudades de mim. rs;

Ok, por hora está desculpada, mas na próxima iremos as duas, mesmo que paguemos um taxi para lhe pegar na porta do trabalho, rs.

Vamos marcar sim, léo chegará amanhã...é só combinar antes aonde iremos e vamos que vamos, rs.

Beijinhos Paty :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:36:00 disse...

Mi...

Olá lindona, quanto tempo Mi...saudades de ti :)

Obrigada e espero poder corresponder sempre a altura, o carinho de vocês!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:38:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, tudo bem lindona?

Tem horas que até o blog precisa de uma faxina das bem dadas, rs.
Estou retirando aos poucos, o blog vai ficar com mais espaço para receber você.

Beijinhos Dri :)**

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 08:40:00 disse...

Martha Ribeiro...

Oi linda, obrigada pelas palavras, pela força!

Beijinhos :)**

Margareth Gervason on 16 de abr. de 2012, 09:49:00 disse...

realemente vc não me largava e eu não te soltava e isto acabou.
Não posso reclamar das minhas sparcerias que são verdadeiras amigas, parceiras, pq as que não foram legais descartei logo de cara. Nem perdi tempo, portanto todas que carrego comigo SÃO MINHA AMIGAS!
Enfim caminho bem com as minhas.

Espero que vc resolva logo e saiba separar o joio do trigo.
E VOLTE!


Boa semana
Beijos coloridos!

Eloá Marques on 16 de abr. de 2012, 13:16:00 disse...

Margareth Gervason...

Puxa lindona, me desculpe, eu sei que parte é culpa minha que tenho andado sumidona...mas saiba que não te largo mesmo, mesmo distante a levo sempre comigo e quando venho aqui, não deixo de ir vê-la mesmo que rapidinho.

Sei que suas parcerias são um sucesso, até porque parte desse sucesso vem de você que se dedica com tanto carinho a elas...parabéns!!!

Irei resolver sim, a começar de hoje.

Voltarei...

Obrigada, para você também!!!

Beijinhos :)**

Margareth Gervason on 16 de abr. de 2012, 13:41:00 disse...

Nossa minha quelida, escrevi de um modo e vc leu de outro..kkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ficaria chateada com vc, às vezes passo correndo e vc me conhece o suficiente para saber quando estou bem ou não!
Escrevo correndo pq não deixo ninguém sem resposta
Quem pedi desculpas sou eu. Todos os poucos pbs que tive com parcerias eu te contei, claro não declarei no blog, mas tive uns 2 ou 3 que logo descartei.


Minha linda deixo msg para vc dizendo entender seu sumiço, pq sei que a turminha não é fácil.

Me desculpe se vc achou que eu estava reclamando, fora de mim
Adoro vc e não ia ser agora que iamos brigar..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Afinal já são quase 2 anos juntas
Por favor me desculpe qq coisa

Boa semana
Beijos coloridos!

Grisalheieagora on 16 de abr. de 2012, 14:22:00 disse...

Olá...
Pior isso é chato mesmo,,eu to na de ficar sem,, antes de ter que ter regras,, é muito chato.
Boa decisão.
E ótima semana.
http://gislanepimentel.blogspot.com/

HSS on 16 de abr. de 2012, 17:02:00 disse...

Eloá querida! seguirei seu conselho e da próxima vez que for ao shopping irei comprar o ômega 3.
Qto ao blog também aceito a sua sugestão, irei com calma, pois o meu braço reclama logo se passo muito tempo aqui.
Bjs e uma semana muito feliz para vc e sua família!

Look Day on 16 de abr. de 2012, 18:47:00 disse...

Tenho o maior cuidado com isso, seleciono muito as parcerias, os anunciantes, para não perder mesmo essa essência do blog, acho que você está certa.

beijos.

Margareth Gervason on 16 de abr. de 2012, 23:05:00 disse...

Estou preocupada preciso de resposta..kkk
Boa semana
Beijos coloridos!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada